Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Ola eu gostaria de saber se alguém poderia me recomendar um bot bom e fácil de usar, baxei um e tentei usar... mas é muito complicado pra usar ele, uma vez baixei um muito fácil de usar, você andava e marcava os pontos em que o bot devia ir e talz, selecionava os loots essas coisas, mas tudo isso era de fácil acesso, se alguém puder me indicar um bot fácil de usar eu agradeço. Bot(9.51) Agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 653 visualizações
-
-
O Tibia iBot é um novo BOT desenvolvido pelo brasileiro Jonatas Kroschinsky. O iBot é considerado muito bom por possuir diversas funções e também dizem que é indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft pois simula teclado e mouse. Veja algumas funções do iBot: Cavebot avançado Actions Looting Scripter LUA Targeting Life healer Mana healer Alertas Spell caster Rune maker Anti-idle Food eater E muito mais... Como abrir: Cadastre-se no Fórum Oficial do iBot: www.tibiaibot.com/forum/register.php Entre na sua conta do e-mail cadastrado e confirme o cadastramento pelo e-mail enviado do Fórum do iBot. Abra o iBot em seu co…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Não Sei pescar nesse bot, eu ja fiz de tudo também ' alguem sabe como que pesca neesse bot Ignis Bot ? Me ajudem POR FAVOR Agradeço
-
- 5 respostas
- 784 visualizações
-
-
Um video do DarkstaR (Criador do XenoBot) comentando sobre a detectabilidade do bot e sobre o massban. Achei interessante o vídeo, e resolvi posta-lo aqui, só avisando ele disse que iria fazer mais vídeos sobre isso. Obs. O vídeo está inteiro em inglês. (Creio eu que essa sejá à área certa para postar isso.)
-
- 5 respostas
- 423 visualizações
-
-
Eu estou aprendendo a mecher com bots, pretendo avançar mais, eu estou usando tibia api, muitos dizem que leva banimento se usar, então caso queira testar as funcionalidades teste em um char ruim. Bom, revisei os códigos dos projetos open-source fui montando do meu jeito, algumas funções eu peguei dos projetos, outras foram das dúvidas sanadas e outras eu fui montando. Não leve a mal, estou aprendendo. Version: All Version to Last Version Features V.0.1 : Heal Spell [ Building ] Heal Item [ Building ] Mana Restore [ Testing ] Light Hack [ Completed ] Anti Afk [ Completed ] Eat Food [ Completed ] Fishing [ Building ] Download: htt…
-
- 5 respostas
- 782 visualizações
-
-
Existe algum bot para essa versão do global que pode ser comprador por sms de celular ?
-
- 5 respostas
- 588 visualizações
-
-
Coryms - Port Hope 100% AFK Targetings Vocação / Level Recomendado: Elite Knight Level 75+ Royal paladin Level 70+ Exp/Hora: 60 - 85k (Sem Bonus) 95 - 120k (Com Bonus) Onde eu inicio o BOT? No DP de Port Hope Hotkeys: CTRL+F12 = Exori Utani hur Exura ico exura exura san Potion Knight Inicia a Hunt com 280 Mana Potion e 15 Strong Health Potion (Configuravel no Setup) Potion Paladinos Inicia a Hunt com 100 Mana Potion e 10 Health Potion (Configuravel no Setup) Check City O Bot só vai pra hunt se ele estiver com os potions adequados e cap. (Configuravel no Setup) OBS: Configure a Cap…
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Galera eu uso o Redbot Pro Crackeado e no forum deles não consigo baixar scripts! alguem poderia me passar scripts ?! alguem que tenha acc no forum vlw
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Fmz Galera ? Vim Trazer Um Video De melhores Hotkeys De Elfbot : Link Do Video : www.youtube.com/watch?v=khREg1HwA_k Se inscrevam No Canal: http://www.youtube.com/VitiinhoAugustoGame Se quiser algum outro tutorial qualquer me avise por skype: Protectionsupporte
-
- 5 respostas
- 657 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia galera, eu estava dando uma olhada nao tibia API e verifiquei que o projeto morreu em 2012. sendo assim, fiquei na duvida como posso atualmente criar um bot. alguem sabe me dizer como estão sendo feito esses atuais? sou bom em programação mas preciso saber qual biblioteca ou modo de desenvolvimento esta sendo usado. obrigado desde já!
- 5 respostas
- 412 visualizações
-
Estou querendo comprar um bot. Estava usando o iBot cracked .. mas como pararam de atualizar me lasquei kkkk Qual você recomendam ?
-
- 5 respostas
- 531 visualizações
-
-
Fala pessoal do tibiaking vim aqui pedir a vocês que me passem o Magebomb 8.60, Já proucurei por aqui e nao achei... Se tiver me passem ae por favor, o Magebomb 8.60 DOU REP+ QUEM ME AJUDA
-
- 5 respostas
- 416 visualizações
-
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
TugBOT é um bot Freeware (gratís) para o Tibia, ele serve como um "quebra galho" enquanto não temos um bot decente gratuito. Interface do TugBot. # Todas as funções do TugBOT: # Download: TugBOT 8.61 (TibiaBots.net).rar Link mirror # Scan: Clique aqui.
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Um novo design, uma coisa bonita de se ver! Explicação sobre a TibiaAPI: EU a uso somente! para ler endereços. Features/Caracteristicas: Healer; Two Priorities | Duas Prioridades; Mana Restore; Two Priorities | Duas Prioridades; x x Spell Caster; Tools | Ferramentas; Auto Hur (Agora não mais por timers, se estiver sem utani hur ele irá usar.); Auto Utamo Vita(Agora não mais por timers, se estiver sem utamo vita ele irá usar.); Auto Eat Food; Afk; Anti Pox; Anti Paralyze; Fishing; Alerts; Low Health | Baixa Vida; Low Mana | Baixa Mana; If level > | Se level >; If level < | Se level <; If Soul < | Se Soul <; …
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O Tibia MCV é um bot para Tibia completamente em português e gratuito. Ele automatiza ações repetitivas e entediante, e também tem uma segurança garantida, sem nenhum tipo de hacking, nesta versão o bug do SpellCaster foi arrumado! Tibia MCV 8.61 (TibiaBots.net).rar Link Oficial * Um bot desenvolvido pelo DarkPallys (brasileiro), ele tem diversas funções incluindo CaveBot e eu recomendo esse BOT.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O que é o Great Bot: GreatBot é uma ferramenta para tibia, que ainda está em fazes de testes, e sim ele edita a memoria do tibia, tornando-o detectável. O que ele tem: De mais importante um cavebot, com ACTIONS, como: BUY/SELL From/To NPC, contém labels, goto labels, conditions.. Uma Screenshot da parte mais importante: Download: GreatBot.rar Scan: Result: 0/ 43 (0.0%) Usem, não tão seriamente porque ele é um beta. Use para noobs char, ou para char de rookguard.
-
- 4 respostas
- 995 visualizações
-
-
Galera, vim trazer o TUGBot aqui pra TB Espero que gostem. Interface: Downloads: TugBot 8.61 Requerimentos: Microsoft .NET Framework 3.5 Créditos: Lucas S. & Fóruns
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala galeraaa :B. Depois de muito tempo (1 dia) sem postar nada, resolvi trazer pra cá esse novo bot que eu achei ÓTIMO. Ele junta o TibiaBotNG, Elf e o BBot em um só bot. Interface: Funções: Healing, Extras, CaveBot, Dash, Target, FastHand, Scripter, Spy, RuneMaker, Refiller e muitas outras funções. Downloads: MuttleyBot 8.62 Requerimentos: Microsoft .NET Framework 4.0 Imagens de Menus: Créditos: Lucas S. & MuttleyTools Agradecer não custa nada né?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
init start local monsters1 = {'Necromancer', 'Priestess'} --Monster Type 1... monsters that drops loot local considermonsters1 = false --true/false... Do you want to increase the counter with the monsters above? local monsters2 = {'Water Elemental', 'Fire Elemental'} --Monster Type 2... monsters that has no loot local considermonsters2 = true --true/false... Do you want to increase the counter with the monsters above? local monstersneeded = 4000 --This is how many monsters you need to kill for your task if not mocount then mocount = 0 end -- Dont change this local attackedcreature = false -- Dont change this init end auto(20,50) list…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Crocodile Task + Deposit (knight) O que ele faz?? Faz as task dos crocodilos.. EXP-K/hora: 10-15k/h Regras: 1 - Comece com 0 crocodilos, caso contrário, a contagem não irá funcionar corretamente. 2 - Você tem q pedir a primeira task e dps ir para a cave e iniciar la ou ir para o dp e começar no wp nº124 3 - Tem apenas deposit em dinheiro. Não poste coisas como: "Não há nenhum depósito de item e bleblalba" porque eu sei que eu fiz isso. 4 - Sempre anda com mais de 25 (ou 30 não me lembro) HP, caso contrário, acredito que o bot de alarme. (Ou apenas desligá-lo) Bem, eu vou escrever agora o que fazer, basicamente. Ele começa dep…
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá, Créditos: Lissu Local: Elfs village em Venore (sudeste do portão do sul) Vocação: Knights (40+) Premium: Não XP/h: 15-20k GP/h: 2k-4k/h Depende de quantas pessoas estão no respawn e online. Extras: Depositer Você precisa ter uma 'red backpack' no belt slot e eu não lembrando qual backpack que você precisa como principal. Você precisa ter uma machete na backpack principal. Ele usa a opção "open next bp" e depois que depositar os itens ele fecha todas as backpacks e abre novamente. Ele coleta elven scouting glass, elvish talismans, gold, elvish bow e heaven blossom. Em uma noite com um EK 60 com crimson sword e plate set, eu co…
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Tibia MCV 2.8.8 [8.71] O Tibia MCV é um bot para Tibia completamente em português e gratuito. Ele automatiza ações repetitivas e entediante e também tem uma segurança garantida, sem nenhum tipo de hacking, ele é um ótimo bot substituto, pois contém quase todas as funções do TibiaBot NG! TibiaMCV288-871-TibiaBots.net.rar Link Mirror Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=2beed20ba242f3de7831e7c345d68723871996d18daa14124d90c016b2655c50-1296318513
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caraca, o bot desaparece e não sei mais como fazer ele aparecer. Não funciona f12 nem clicar nele no tray e ir em show tugbot. Alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem conseguiu logar com o bot no tibia 8.71? Eu não consegui, vamos ter que esperar sair o para 8.72? abraço
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bem galera. Um tempo atraz eu adicionei um recurso novo do meu Bot Privado TibiaZ para a sua versão Publica Tibia Hk que se chama "Auto Sence" Bem não estou postando o download pois nao fiz testes no 7 e todos sabemos que existe um problema de endereçamento. O Auto Sence é um recurso que faz o Tibia HK (apos ter sido configurado) escolher a magia que vai soltar quando ser disparada a HotKey. Vejam o vídeo do youtube aqui Vou tentar postar o download ainda essa semana Abraços...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
"Este tópico será uma espécie de lista que servirá para você conferir todos os utilitários para Tibia 9.31 disponíveis, fazendo assim sua navegação no fórum cada vez mais fácil!" Programas e Utilitários para Tibia 9.31: Download Tibia 9.31 Tibia NeoMC 9.31 Tibia IPChanger 9.31 AutoMAP Bots e Cheats para Tibia 9.31: Tibia Auto RedBot flmR Auto NeoBot BlackD Safe Cheats Ainda está faltando muitos outros Bots.Estarei atualizando assim que forem sendo lançados,o mesmo vale para os que já foram colocados. Faça bom proveito !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
"Este tópico será uma espécie de lista que servirá para você conferir todos os utilitários para Tibia 9.31 disponíveis, fazendo assim sua navegação no fórum cada vez mais fácil!" Programas e Utilitários para Tibia 9.20: Download Tibia 9.20 Tibia MC 9.20 Tibia IPChanger 9.20 AutoMAP Bots e Cheats para Tibia 9.20: Tibia Auto MageBOT flmR Combo 1.1 flmR Auto NeoBot Ainda está faltando outros Bots.Estarei atualizando depois. Faça bom proveito.
-
- 4 respostas
- 905 visualizações
-
-
Funções: 1º Aumento de Luz 2º Roupas de mostros e Premmy 3º Radar 4º Trava Mira 5º Tiro Automático 6º Exp Prox Leve Baixar TibiaLuz 9.41 Scan do arquivo (0/43)
-
- 4 respostas
- 767 visualizações
-
-
Alguem Pode me passar alguma WAY do redbot para o Tibia 9.44 Pf Alguem Me Ajuda Flw's
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Hellooo fellows To pensando em comprar um bot, visto que os gratuitos não tem agradado muito, não gostei muit do iBot, ele promete, mas ainda ta fraquinho.. Qual o melhor pago, visto que o NG ainda não está 100%, e com as polêmicas entorno do RedBot.. ouvi muito falar do BBot e realmente parece muito bom.. Há outra opção? Qual o melhor do mercado no momento? Valeuu
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fale ae galera to voltando jogar tibia, e vi que o neobot acabou, fui procura outros bot, vi que tem o bbot, que na epoca que era free eu usei mas era cheio de bug, e tem o redbot que usei um pouco tbm quando era free. agora eu to usando o ibot, mas creio que esses 2 sao melhores. Queria saber qual escolher? Tem outro que ta no mesmo nivel dos 2? Valeu.
-
- 4 respostas
- 783 visualizações
-
-
Pokemon Online Bot , Poke Bot Online Br Bot Guia Geral: Graber Auto Loot - Você coleta loot e organiza-lo em nossa Bagua poke. Farinhas View - mostra-nos o nível acima de nós e abaixo de nós são os Pokemon que são visíveis ali, trabalhando como um raio-x. Pesca Auto - Execute o Insert do teclado numérico chave ao lado do Num Lock. Guia de batalha: * Inimigos: Habilitar Ataque Auto - Bot irá atacar o Pokemon mesma que irá adicionar à lista de inimigos. * Criaturas - nesta sub-seção para adicionar o bot tem um Pokemon para o ataque inimigo, o seu pokemon para os amigos e, possivelmente, alguém expimy seu pokemon lá também adicionar. * Amigos - Usado pa…
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Informações de como participar, acesse o link abaixo ou clique na imagem. http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=7346 Dexter,
-
- 4 respostas
- 702 visualizações
-
-
O dono do ibot liberol o ibot ate 3 de janeiro de 2013. Link para o anúncio:http://www.tibiaibot.com/forum/showthread.php?20295-Ho-Ho-Ho!-Free-iBot-from-Santa-Jo!
-
- 4 respostas
- 642 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.