Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.


Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.


Subfóruns

  1. Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

    Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

    3.8k
    posts

5173 tópicos neste fórum

    • 1 resposta
    • 383 visualizações
    • 1 resposta
    • 483 visualizações
  1. Som

    • 0 respostas
    • 368 visualizações
    • 2 respostas
    • 264 visualizações
    • 3 respostas
    • 330 visualizações
    • 4 respostas
    • 866 visualizações
    • 0 respostas
    • 257 visualizações
    • 0 respostas
    • 221 visualizações
    • 0 respostas
    • 457 visualizações
  2. Itens aleatorio

    • 15 respostas
    • 578 visualizações
    • 8 respostas
    • 887 visualizações
  3. Compilação OTClient

    • 0 respostas
    • 312 visualizações
    • 7 respostas
    • 842 visualizações
    • 0 respostas
    • 319 visualizações
  4. sprites para narutibia

    • 9 respostas
    • 3.4k visualizações
    • 11 respostas
    • 792 visualizações
  5. Object BUilder 10.90

    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Sprite Hirashin Minato

    • 0 respostas
    • 446 visualizações
  7. Preciso por o mapa no OTC

    • 2 respostas
    • 782 visualizações
  8. Erro Dat

    • 0 respostas
    • 598 visualizações
    • 6 respostas
    • 379 visualizações
    • 0 respostas
    • 815 visualizações
    • 1 resposta
    • 311 visualizações
    • 0 respostas
    • 772 visualizações
  9. Tibia Version Error

    • 0 respostas
    • 323 visualizações
    • 4 respostas
    • 578 visualizações
    • 2 respostas
    • 304 visualizações
  10. Sprites

    • 2 respostas
    • 512 visualizações
    • 0 respostas
    • 294 visualizações
    • 0 respostas
    • 183 visualizações
  11. Erro!

    • 3 respostas
    • 429 visualizações
  12. Erro Old cliente [HELP!!]

    • 0 respostas
    • 331 visualizações
    • 1 resposta
    • 283 visualizações
    • 1 resposta
    • 672 visualizações
  13. [Client] Effects

    • 4 respostas
    • 524 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Posts Recentes

    • ajuda ai, nao esta criando account, e nem guild estou rodando em linux,    rodei em windows e foi normal apenas em linux esta bugando     estou usando ubunto 20.04
    • Aqui Esta 100% Funcionando.   local distance = 25 -- Distance to move (in sqm) local speed = 100 -- Milliseconds between each step (lower values = faster) local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER) setConditionParam(invisible, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) -- Function to check if a position is "walkable" local function isWalkable(pos, creature, proj, pz) local tile = getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if tile.itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.itemid ~= 0 and not isCreature(item.uid) then if hasProperty(item.uid, n) or hasProperty(item.uid, 7) then return false end end end return true end -- Function to find an alternative direction local function getAlternativeDirection(pos) local directions = { {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- East {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- West {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, -- South {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, -- North } for _, dirPos in ipairs(directions) do if isWalkable(dirPos, false, false, false) then return dirPos end end return nil -- No alternative path found end function onWalk(cid) local poslook = getCreaturePosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local alternativePos = getAlternativeDirection(getPlayerPosition(cid)) if alternativePos then local direction = getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), alternativePos) doMoveCreature(cid, direction) doSendMagicEffect(alternativePos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) -- Indicates a block end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.get(cid, 13118) then doPlayerSendCancel(cid, "You can use this spell again in " .. exhaustion.get(cid, 13118) .. " seconds.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) return false end exhaustion.set(cid, 13118, 15) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, speed * i, cid) end return true end  
    • [13/02/2025 15:26:16] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:16] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:16] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:16] Description:  [13/02/2025 15:26:16] not enough memory [13/02/2025 15:26:27] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:27] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:27] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:27] Description:  [13/02/2025 15:26:27] not enough memory [13/02/2025 15:26:38] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:38] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:38] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:38] Description:  [13/02/2025 15:26:38] not enough memory LaaTiDo RESOLVE O PROBLEMA??? https://www.mediafire.com/file/g4nfuo4fhmssm87/LaaTiDo.rar/file  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo