Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
mt tempo sem photoshopar, ai ta um trab pra desenferrujar http://2.imgland.net/VW42fF.png
-
- 5 respostas
- 604 visualizações
-
-
Olá, eu sou o Daniel, e a pouco tempo comecei a mexer com Design Visual, atualmente estou fazendo intros, e este aqui será meu "Portfolio" para quem quiser conhecer meu trabalho e estar fazendo algum pedido. Se quiser uma intro entre em contato comigo, os contatos estão nas descrições dos videos. introsnãosãogratuitas É Recomendável assistir em FULL HD. //Primeiro Update Hoje fiz minha primeira Background e fica ai o resultado. Gravei e postarei amanhã uma speedart de como fiz. //Segundo Update A pouco finalizei o meu Avatar (do canal do yt) segue o resultado final.
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom,decidi fazer um Avatar do Personagem "Kirito" do Anime "Sword Art Online",muitos não assistem,mas pra quem não sabe,é o segundo anime mais assistido do mundo. Bom é isso. Creditos : 100% (Eu). Obrigado, Abraços.
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
foi uma imagem que eu fiz pra um blog antigo. utilizei como base, a bandeira do brasil
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Nada pra fazer, resolvi fazer uma sign.. usei só 1 c4d e 1 render somente..
-
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
-
Usei um fractal, um light texteture e uma render, o resto foi brincando no ps mesmo.. Se alguém souber algum pack de c4d bom me fala aí, to sem nenhuma aqui.. avaliem ae, e comentem.
-
- 3 respostas
- 486 visualizações
-
-
Antes de começar a exibição... Clique em "Opções" e Desmarque a caixinha "Ampliar objetos pequenos para ajustar à tela". Então veja http://www.flickr.com/photos/88091977@N07/sets/72157631697916854/show/
-
- 5 respostas
- 652 visualizações
-
-
-
Bom pessoal esse é o logo do meu forum!, gostaria que voces avaliem Logo feito por Black Lestrange Sem plagio por favor
-
- 10 respostas
- 899 visualizações
-
-
FAZ MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo que eu não fiz uma sign
-
- 8 respostas
- 886 visualizações
-
-
bom galera, eu acabei de fazer meu primeiro cartao de visitas, eu acho que ficou um pouco bom, eu gostei. combina comigo, eu fazia alguns scripts pra uns jogos antigamente, eu coleciono HQs do Batman (tenho edições exclusivas de colecionador), e entendo de softwares. eu me considero um nerd, realmente UASDHSD', e gosto ate de ser. bem melhor do que ficar ouvindo funk por ai, prefiro ouvir um Led Zeppelin ;p enfim, voltando, aqui esta meu cartão de visitas ;p comentem, critiquem e deem sugestões! abçs! --Eu falo Geek v2 aqui esta galera, uma v2 do cartao de visitas! para ver no deviantart, basta clicar na imagem! abçs!
- 5 respostas
- 719 visualizações
-
novo filme do harry potter lançará em 2014 contando a historia dos seus 3 filhos Tiago Sirius Potter; Alvo Severo Potter; Lilian Luna Potter.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
fiz saporra em 10min mexendo nos filtros do Photoshop CS6 UAHSDUHSD, vei, ta diferente.. mudou a localização de várias coisas. portanto sai bulindo em td, asudhasudh. aqui eu usando ele. anyway, tai, comentem e critiquem, abçs. veja e comente no deviantart.
-
- 7 respostas
- 720 visualizações
-
-
Um logo simples ai que eu fiz faz tempo que nao mecho com photoshop. e eu sei que a fonte ta horrivel
-
- 4 respostas
- 696 visualizações
-
-
bom galera, um amigo meu (nomeando, Vittu) me pediu para fazer uma logotipo, em alguns minutos (20 +/-) eu fiz ela. com base no que ele me disse, tem muito a ver com magia (como já diz o nome do server).. enfim, tai. comentem e critiquem, abçs. bônus¹: estou com Cinema 4D (atualizado, R13) todo aqui, com os seriais keys de todos os programas adicionais que vem com eles. bônus²: estou também com o Adobe Master Collection CS6 (sim, o mais novo) com os seriais keys de todos os programas aqui, funcionais, e a maioria dos programas desse Master Collection são totalmente em português, somente alguns em que ainda não há tradução que não vem em pt. obs¹: ta…
-
- 3 respostas
- 797 visualizações
-
-
Bom aqui estou eu.Vou falar um pouquinho, primeiro eu não comecei a muito tempo como "designer" então critiquem bastante me mostrem onde está o erro e se possível como corrigi-lo.É isso ae. << primeiro job *--* São alguns dos meus(maioria deletei) jobs, assim que for fazendo mais postarei.Comentem :]
- 205 respostas
- 12.5k visualizações
-
-
-
logotipo símbolo do meu site/fórum de design, How Design. espero que gostem ;p é o seguinte, o fórum se chama (com nome inteiro) de Howard Design Art. explicarei o nome: Howard = nome do meu computador, sim, dou nome, aushasd, enfim, em homenagem à Howard Stark (pai de Anthony Stark, iron man). e como é iron man, usei o símbolo de um robô para ser parte da logotipo. obs: se perceberem, tem o simbolo (triangulo) do "coração" de Tony, aproveitei que tava tudo muito branco e coloquei isso, pra dar um toque a mais. eu chamo o fórum de How Design, porque: eu, com minha criatividade no auge, aproveitei o nome Howard e peguei o How do nome, para colocar o Design em ba…
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Ja já saberão o que é Denko. Mas por enquanto... fiquem com o logo. Fiz em Macromedia Fireworks 8
-
- 9 respostas
- 859 visualizações
-
-
Conforme forem postando, vou atualizando o tópico, como se fosse um 'listão'. Postem seus deviantarts! OBS: Os posts deverão ser deletados assim que forem adicionados a lista!
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Bom, acabei de fazer essa imagem, eu particularmente gostei uheuheu resolvi postar para vocês analisarem. Obs: É minha querida cidade Paranaguá/PR Imagem original: Deem uma analisada, comentem
-
- 5 respostas
- 884 visualizações
-
-
Desejo compartilhar um dos melhores trabalhos que ja fiz no Photoshop.... Faz 2 anos que o fiz. Versão com efeitos mais realisticos. Versão mais "simples". Espero que tenham gostado Comentem por favor.
-
- 7 respostas
- 819 visualizações
-
-
iai galera, sabem o livro que eu estava escrevendo? pois é, não parei não ;p to nele ainda. enfim, fiz uma logotipo da trilogia Pesadelos, o primeiro livro se chama (temporariamente) Morte. eu preferi a v1, parece mais com pedra, enquanto a v2 acho que está parecendo um metal com sangue. fica à sua escolha e preferência, qual gostaram mais? abraços, esperando críticas ;p
-
- 5 respostas
- 843 visualizações
-
-
Bom essa é meu primeiro trabalho, dicas construtivas por favor ! Bom oque acharam ?!
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
Bom galera le mui tempo in tibia resolvi aprender photoshop pois irei precisar para meu site , tentei fazer um simples assistindo o video no youtube eu queria saber oque vcs acharam , vi que programaçao nao e muito meu dom pois so mt acustumado em CTRL+C + CTRL+V e nao to curtindo isso quero montar algo propio meu msm tao resolvi ir pra area de design , espero um dia ser bom que nem vcs
-
- 14 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal Estou aqui pra mostrar a vocês mais um trabalho (mesmo que incompleto...) http://i.imgur.com/llGhO.png Obs: Coloquei o Link da imagem por motivos de resolução... Comentem, mais não falem muito mal por favor... pois estava meio sem recursos para poder fazer o layout... mas critiquem para que eu possa melhorar mais para trabalhos futuros... Como não sou muito bom com a programação do Layout em si estarei disponibilizando o mesmo para caso queiram programar ou modificar alguma coisa... Layout foi 100% produzido por mim e eu dou total liberdade de edição e uso do mesmo.... Download abaixo esta hospedado no Sharex pois não conse…
-
- 3 respostas
- 678 visualizações
-
-
Bom depois de um tempo sem entrar no forum resolvi fazer o meu primeiro avatar e publicar aqui. Lembrando não sou muito bom com avatares e efeitos e essas coisas mais tentei fazer com efeito. vou deixar a imagem aqui: Bom você vai falar, Allcohol mais esta pequeno. Sim eu gosto de avatares pequenos. bom esse é o avatar, lembrando que é o meu primeiro avatar e também não sou bom com Tipografia. De sua opinião ai.
- 4 respostas
- 841 visualizações
-
to sumido mas não to morto rrsrs tinha até esquecido de pedir para avaliarem. vamos lá meus amigos phd's em design, avaliem ae (: material:
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
-
bom não tenho certeza se é aqui que é o local correto para postar, mas... bom dem uma olhadinha e digam o que gostaram, o que não gostaram, se ta bom assim ou não dem suas opiniões, obrigado TibiaKing!!!
-
- 5 respostas
- 610 visualizações
-
-
Olá eu sou Stel não vejo melhor maneira de me apresentar já postando alguma coisa que possam avaliar sobre mim Bom, como eu vi algumas pessoas mostrando trabalhos encima do tema Tibia King eu resolvi tbm tentar... Preview Ps; O desenho esta com tom preto pois não está terminado as bordas... caso gostem estarei terminando e posso enviar a PSD para modificação caso desejarem... Caso ache que deve melhorar alguma coisa ou implementar falem pra mim q estarei modificando conforme os comentários (caso gostem).
-
- 3 respostas
- 588 visualizações
-
-
Bem, eu não sei nada de photoshop... eu fui pegando e pegando e pegando de outros tutoriais de vários site, então, créditos vão ser meio impossiveis, hahahaha... Avaliem xD
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Hey galera vou criar aqui meio rápido pq tenho que ir tranpa depois edito e arrumo Bom Fiz essa Sign a Pedido do WHuziwara, então esta ai.. V1 V1.1 Outros 01/03/12 Comentem e critiquem
- 23 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.