Ir para conteúdo

Web Show Off

Show off Web, sites e layouts, mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by LeoTK,

ae galera gostaria de saber se a idéia ta ficando boa.... vamos as prints: Pagina principal do site Spoiler Spoiler Um pouco do conteúdo do site Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Espero que curtam xD

2. Started by luanluciano93,

Fiz um layout para um projeto que estou desenvolvendo ... usei como base o znote que é o melhor ACC na minha opinião. https://www,newstyller.com Gostaria de ideias, críticas, opiniões ...

3. Started by Ayron5,

Aí suave? Mostro aqui meu projetinho de web em modern aac. Tentei simplificar o máximo... Por favor, avaliem, idéias do que mudar ou acrescentar serão bem vindas! obrigado... imagens zoadas... ? Spoiler Spoiler

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by L3K0T,

Só apreciem, tudo que tem de DBO eu coloquei e além de efeitos. NÃO ESTÁ TERMINADO. 2022-10-07 03-40-08.mp4

5. Started by Alexv45,

Olá a todos, Hoje apresento a vocês novos temas criados para Znote AAC por mim. Esses temas estão obviamente disponíveis para membros V.I.P de nosso fórum. Você encontrará esses temas clicando aqui. Muitos temas virão nesta seção. AWE Gaming AION Battle Theme Awake Theme Castle Battle Theme Znote AAC Catacombs Theme Znote AAC

6. Started by cccaa,

Olá pessoal, Quero compartilhar com todo mundo um dos meus projetos recentes, o Uniq Poke. Eu mesmo criei tudo do zero usando meu próprio framework, o Uniq Frame. Esse foi meu primeiro projeto com a comunidade de Poketibia, com o objetivo de trazer layouts inovadores e motivar os usuários. Espero que curtam! Para mais detalhes, é só me chamar no Discord: @php7 Página inicial (home) Spoiler Página de Ranking: Spoiler Página de Suporte: Spoiler Página de Cadastro Spoiler Página da loja: Spoiler …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Alex45,

Olá Hoje decidi mostrar a vocês um novo estilo de layout, Este site, é de um cliente, que me deu o aval para mostrá-lo aqui Video: https://i.imgur.com/rbncNJ9.mp4 Optional, wikipedia

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Alexv45,

Fantasy Water Landing Page por Alex Ver en Directo: Pulse Aquí [MEDIA=imgur]MIcmcgG[/MEDIA] https://imgur.com/MIcmcgG

9. Started by Alexv45,

Olá a todos, hoje apresento a vocês minha última conversion boa visualização Deixo você ver a página ao vivo: Aqui

10. Started by 4Marsupilami,

I present my newest beautiful and tasty layout called Glacial. If you are interested in a unique layout, write to me on discord. • E-mail: 4Marsupilami@gmail.com • Discord: 4Marsupilami#1243

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  11. Started by 4Marsupilami,

I present my newest beautiful and tasty layout called Silver brown cake. If you are interested in a unique layout, write to me on discord. • E-mail: 4Marsupilami@gmail.com • Discord: 4Marsupilami#1243

• 0 respostas
    • 519 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo