Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Aki Só Consigo Entrar Por Localhost Ou 127.0.0.1 Não Sei Como mudar para Meu ip
-
- 7 respostas
- 466 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém me ajuda, nenhum personagem membro da staff, no meu ot, muda de outfit, so quem muda é o personagem normal.
- 2 respostas
- 313 visualizações
-
Recentemente mudei o meu S.O para Linux(Debian 6) por ser mais seguro e mais rápido também.. Mas eu ainda sou iniciante na plataforma do Linux e não sei de muita coisa. No windows fica aberta a tela do servidor com todas as informações(quem entrou, quem saiu, bugs, etc , etc) No linux eu digito "screen -S server" e depois se eu entrar no servidor(pelo putty) eu digito "screen -R" e aparecem ALGUMAS informações.. Eu gostaria de saber se é possível aparecer todas informações do servidor como se fosse um GUI para Windows. Muitas informações de erros de scripts e etc ficam perdidas e eu precisaria ter elas para consertar os possiveis bugs Obrigado!
-
- 7 respostas
- 594 visualizações
-
-
Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar. Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full. E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero? Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 ! Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem …
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Galera estou com pobléma no install php my admin, Pois o step 3 está dando esse erro Warning: parse_ini_file(C:\Users\Cliente\Desktop\MKBRABSOLUTE GLOBALconfig.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install.php on line 77 Database error. Unknown database type in C:\Users\Cliente\Desktop\MKBRABSOLUTE GLOBALconfig.lua. Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Meu Data base do config. Ajudem dou (REP+)
-
- 21 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá Galéra Me ajude ai Toda vez que eu vou em start no xamp aparece 1 mensagem escrito WARNING: terminating Worker Thread 0 <-------- Ajudem Por favor, preciso reabri meu servidor Global, eu abaixei o xamp tudo certinho, esse erro aparesse quando eu vou em apache..! o phmyadmin Da certo e o apache aparece aquele erro ;x!
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde bom eu não sei se e a área correta se não for me desculpem. Eu estive matutando uma coisa teria como um GOD ou ADM tanto faz upar igual player lvl skills magic etc. Possuir os mesmo comandos do god mais em um player normal ? '-'
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um problema no meu site, ele nao ta registrando mais players online no site, se eu clicar para pesquisar quem esta online, qualquer nome que eu digita aparece o erro, e fica sem registrar os players que estao online tambem, erro a seguir. Obrigado vcs, REP+ .
- 8 respostas
- 712 visualizações
- 1 follower
-
Meu distro esta chego de warning que eu preciso colocar entrada nas houses, ae eu abro o mapa no rme, mais tem algum comando ou como usar o rme para me levar ate na house que esta sem entrada? Eu acho a house nas opcao do lado, mais nao sei em que lugar ela esta no mapa, como chego ate nela? Obrigado, REP+ . @EDIT- Tem algum comando ou algo onde eu possa ir direto em um monstro ou uma house?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eae galerinha, sou novo aqui no TK mas velho como jogador. hahaha Vamos la, eu estou pronto para deixar online um servidor FRIDAY 4.1, mas ele esta com alguns probleminhas... Por exemplo: 1-) Queria remover as Broadcasted que aparecem no defalt, mas nao acho o aquivo, ja fui em globalevents/scripts revirei tudo por la e nao achei nada dessas mensagens... 2-)Queria colocar FragLook mas nao esta funcionando, eu uso essa: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and ".\nShe" or ".\nHe") .." has "..getPlayerPoints(thing.uid).." frags and has "..getPlaye…
-
- 17 respostas
- 876 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou tentando várias db no meu servidor global 8.11 porém não está dando certo. alguém pode me ajudar ?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor: Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/ Obrigado, REP+ !
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
Como eu tiro alguns menu do meu website que eu nao vou usar? Tipo como eu tiro do meu o Guild Wars? Preciso tirar pois eu nao to usando e quando clico nela, vou para uma pagina de erro. Alguem pode me ajudar? Obrigado, REP+ !
- 2 respostas
- 490 visualizações
- 1 follower
-
Como eu faco o addon doll adicionar addons em free account, o meu addon doll ao ser usado por um free account diz, que so premium account pode usar, quero que fique free, para todos poderem usar addons. Obrigado, REP+ .
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
criei um servidor mais quando depois que cria o personagem no account manager ele ja saiu lv 1000 ajuda ai alguem ?
- 4 respostas
- 336 visualizações
-
Galera eu criei uma arena mas quado a pessoa morre ela perde lvl., como eu fasso para por para a pessoa não perde, lvl,itens, nada dentro da arena?? ajudem plz VALENDO 2 REPS
- 2 respostas
- 383 visualizações
-
Ola amigos, eu to querendo escrever uma Featured Article, ate ai tudo bem! Mais o problema e que eu nao consigo colocar uma imagem no meio do texto, tipo assim ! TEXTO IMAGEM TEXTO Alguem pode me explicar como eu coloco uma imagem ai no Featured Article? Procurei nas pasta do Xampp mais nao consegui, pesquisei e nao encontro nadinha sobre como fazer isso, alguem pode me ajudar ou mandar um link onde eu posso aprende por? Obrigado, REP+ !
- 2 respostas
- 992 visualizações
- 1 follower
-
Gente, eu tenho Webseite, mais quero criar um Account Manager, ja tentei comando sql, mais deu erro, ja tentei alguns tutorial daki do tibiaking, tambem nao consegui, DB sha1. E se eu deixo ligado account manager no config.lua, aparece o account manager na lista, mais quando voce aperta para entrar no account manager da um erro ( Your character could not be loaded ). Ae resolvi fazer assim, eu fui na minha DB e tirei meu nome da conta 1 para outra, e fui no website, criei uma conta 1/1 e um char chamado Account Manager, so que ae, fica 2 Account Manager, e quando aperto para criar char, ele cria na mesma conta do account manger, alguem sabe como arrumar isso? OBrigado …
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Tiles que so membros da staff podem passar e outro para premium acount poderão passar. Rep++ a que ajudar
- 4 respostas
- 630 visualizações
-
E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo. So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site. Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons. Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate? Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar? Obrigado REP+ .
- 8 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 follower
-
Bom, eu instalei 1 site pronto no XAMPP, deu tudo certo, porém na hora de criar account ele cria apenas o login por exemplo: Login: 123456 Senha: 987654 Ele cria o login, mais fui olhar na database e vi que ele tava gerando 1 senha gigante e não a senha escolhida pelo usuário alguém pode ajudar? Ex: Login: 123456 Senha: 3ba9b4...
- 16 respostas
- 1.5k visualizações
-
Oi sou dono de um otserv 8.6 e quero adicionar mounts nele tem como?
- 5 respostas
- 594 visualizações
- 1 follower
-
Galera...eu criei meu ot com site..e tals mas eu preciso entrar na conta dos samples para poder logar ele no ot e fazer umas modificaçoes so que eu tento logar la no site e nao entra a acc como se nao existisse e eu ponho a senha correta eu ate entrei no meu phpmyadmin para conferir...mas msm assim nao entra..alguem sabe como ageitar isso.. pq sem poder mecher nos samples...eu nunca vou poder editar eles.. preciso tirar uns itens que ele começa la...
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
OLÀ , CRIEI 1 SIT DE POKE TIBIA ELE ESTA PEGANDO TUDO BEM MAS O POBREMA È QUE SO EU CONSIGO ACESSAR O SIT EU FIZ COM O IP DO SIT NO-IP , MAS SO EU CONSIGO ACESAR TENTEI NO MEU OUTRO COMPUTADOR E NÂO DEU SERTO APARESE ISSO ( Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a pokemonflash1.no-ip.org Você quis dizer: no-ip.org) SE ALGUEM PODER ME AJUDA RESPONDE O TOPICO AI PF , SE TIVER EM LOCAL ERRADO O TOPICO MOVAM POR FAVOR .
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola Galera , estou com um grave poblema , O meu Gesior quando chega quase na parte final a parte Localhost , Ele Não Aparece A Opçao De Colocar O Diretorio Link Da Pasta Do Server Certo? , Não Aparece Nem o Menu , Aonde Se Encontra A Opçao De Colocar O Diretorio Chamada ("Set Server Path") , Aqui Esta uma imagen que tirei de um video do youtube de como , que era para ficar \/ É AGORA COMO O MEU FICA (OLHEM SÓ ME AJUDEM POR FAVOR): "localhost" é agora o localhost/install.php AJUDEM PORFAVOR , AGRADEREI DE MAIS , PORFAVOR!!
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Bem, baixei o servidor The Forgotten Server 1.0 e percebi que ele está um pouco bugado, na verdade muito bugado. Além do da função look não funcionar ele não permite que haja mais de um tipo de game master, no caso o "god" é desconsiderado e comandos na qual apresentam a linha com "ACCOUNT_TYPE_GOD" não funcionam. Entretanto se eu remover essa linha os comandos funcionam, mas como eu disse não há maneira de diferenciar game master de god. Caso seja útil segue abaixo o groups.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" /> <group id="2" name="gamemaster…
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou escrevendo esse topico pela 2x, pois a primeira vez que eu estava escrevendo, o meu notebook desligou sozinho e to aqui escrevendo pela 2 vez. Entao vamos la. Gente preciso muto da ajuda de voces, como um de voces ja sabe, eu ja comprei uma vps, mais o server que eu estava planejando testar nao deu certo por alguns motivos, entao preciso da ajuda de voces porque agora eu consegui achar um ot server que ja vem tudo pronto para minha alegria do geito que eu queria, com data base e site prontos, so que tem um porem gente, quero configurar os script pagseguro para minha conta, e agora de coração eu quero muito a ajuda de voces, pois ja tentei os tutorial mais nao co…
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
Gente tem algum comando sql, ou algo que eu possa fazer para tirar completamente um ID ~ITEM~ do jogo, e assim so deixar no WebSite? Obrigado, REP + !
- 6 respostas
- 672 visualizações
- 1 follower
-
Bem primeiramente não sei se estou na área certa caso não esteja por favor move pra mim ! Segundo eu queria um script que o player ganhava 2 dias de vip quando chega-se no level 200 por exemplo e se se ele cria outro char na mesma acc ele não ganhara mais vip... Espero que tenha entendido mais ou menos o que eu quero kk SE ALGUÉM PUDE ME AJUDA FICAREI GRATO !
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
alguem da uma maozinha ai talkaction ou num npc de troca de items coloquei um sistema de forja no ot, vc corre atras dos itens e depois troca no npc prefiro npc mas pode ser talkaction tambem no total sao 5 items o npc ou talk remove os 5 items e te da 1 ot 8.60
- 5 respostas
- 965 visualizações
-
Galera,Eu Tenho Um Sistema de Forja,Porem ele e 100% Que De Certo,Eu Queria Que Poderia Ter uma Certa Porcentagem de Erro.
- 5 respostas
- 434 visualizações
-
Alguem sabe me fazer um script que deixaria apenas players mudo? Um script que assim, apenas Tutores, God e ADM poderia usar! O tipo do comando assim /mudo, player, TEMPO QUE FICA MUDO O script se for possivel so pegara em players ! Obrigado, REP+ !
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
É o seguinte, fiu fazer um teste comprando algo no shop com o ADM, so que a capacidade é muito maior que o maximo permetido, ai fica dando erro no distro e mandando mensagem sem para no default vo postar a imagem no erro no distro. Aqui esta a mensagem que fica aparecendo no default. Como eu cancelo essa compra para parar de fica dando esses error e mensagem no default? Obrigado, REP+ !
- 6 respostas
- 863 visualizações
- 1 follower
-
Queria um teleporte que quando matasse um certo monstro aparecia um portal com tempo determinado exemplo : 5 segundos
- 7 respostas
- 701 visualizações
-
Gente quero sabe como coloco um script meu para levar player premium de barco. Scrip do npc vou vou colocar aqui, quero que ele so leve jogador se for premium! meuot\data\npc Captain Eric Avalon.xml Obrigado, REP+
- 10 respostas
- 822 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.