Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá estava jogando 1 server e no mesmo possuia o group 7 (/attr group 7) então alguém sabe como adicionar groups no server?
-
- 5 respostas
- 714 visualizações
-
-
Quando eu coloco 100 crystal coin no shop aperto em Buy, para fazer o teste e vem a seguinte mensagem falando que o id não existe, como assim não existe? Vou postar uma imagem da mensagem. Como eu arrumo isso, quero coloca 100 crystal coin la no shop, so que o id não existe porque o id esta certo 2160, como arrumo? Obrigado, REP +
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Galera eu mudei para o vps, e o vertrigo não pega no vps, madei msg para o suporte eles mandaro eu usar o xampp, ate ae ok. So que eu tenho uma duvida, como eu faço para transferir meu WebiSite criado ja para o Xampp? Obrigado. REP+
- 2 respostas
- 643 visualizações
- 1 follower
-
é isso ai como edito lvl y voc de um item, armor, shields , helmets legs and boots ?
- 5 respostas
- 475 visualizações
-
É o seguinte rapaize, queria um script que quando um jogador mata-se outro jogador ganha-se este item: 5925 quantidade 1 pra cada morte só que eu queria que não funciona-se com o mesmo ip deu pra entender? ficaria muito grato!
- 16 respostas
- 757 visualizações
-
-
Olá, pessoal vim pedir ajuda em um script, meu ot é 8.4 PS: Amo versao 8.4 e 8.6 mas amo mais 8.4. O script é que quando eu mato o bixo Zabolick eu ganhe o poder extreme paralyze 3 vezes para usar. Att Ribeiro Otro problema é q so o god fala extreme paralyze e o player quando digita e manda n sai nada nem fala extreme paralyze se possivel me ajudar!
- 4 respostas
- 722 visualizações
-
Boa Tarde, Gostaria de saber se o Tibia usa muito tráfego na rede e se um VPS com 2TB de tráfego por mês suporta muitos jogadores online sem chegar no limite. Estou pensando em contratar um. Desculpa se postei no lugar errado, Agradeço a todos que responderem! Obrigado.
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
Estou com um problema no distro depois que coloquei o Sistema de Guild Wars, erro a seguir. TALKACTIONS/SCRIPT/WAR.LUA <eof> function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this>talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local enemy = getGuildId(t[2]) if(not enemy) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Guild \"" .. t[2] .. "…
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
Olá gente estou com o problema que eu precisei instalar varias vezes o sit, e coloquei as 3x na Senha do admin, senhas diferente da qual eu me lembro "a não ser que digitei errado" e eu tento loga com alguma dessas 3 e não entra, tem algo ou o que eu posso fazer para recuperar? E o meu Config.ini eu coloco start e deixo, mais toda hora volta para o no, como arrumo isso? Obrigado "
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera me ajude como por, informaçoes do meu server de tibia no blogspot?? Ou site de webnode exemplo quero mostrar quantos players online tem no meu servidor.. mas não sei faser isso .. me ajude por essas informaçoes no meu blog, ou se tiver como no meu site de webnode.. valendo 2 reps
- 3 respostas
- 367 visualizações
-
Entao galera eu gostaria de saber como q faz para mudar o tempo de uma pessoa mandar algo no help. Por exemplo, as pessoas estao falando muito no help, e no trade, gostaria de saber como q faz pra eles mandarem mensagem de 2 em 2 min.
- 6 respostas
- 597 visualizações
-
Quando eu coloco meu ot online da um aviso mas, o ot fica online de boa mas da isso: [17/02/2014 12:24:27] [Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered instant spell with words: extreme paralyze
-
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
-
Preciso de um xampp q preste em windows 7, pois o meu é 1.6.6 e n ta abrindo o apache... OBEIGADO!
- 5 respostas
- 531 visualizações
-
Galera eu uso o RME pra editar, ate ai tudo bem. Mas, quando eu vou abrir a pasta world, pra abir o mapa, eu me deparo com 4 mapas. Entao eu decido pegar o mapa mais pesado, 30kb, eu o abro e edito. Ta, ate ai ok, mas quando eu salvo e fecho e abro o servidor, eu vejo q nao mudou nada. Tentei editar todos os mapas mas depois q eu salvo e abro o meu servidor nao muda nada nele, alguma ajuda ou opniao?
- 1 resposta
- 349 visualizações
-
systema que quando um player passa por um pizo fala quantos dias vip ele tem
-
- 4 respostas
- 299 visualizações
-
-
e ae galerë blz? Tava precisando fazer um spell que deixasse o player na condição ghost(GM) pra que nenhum player e creature pudesse ver, então fucei no "Talkactions", pra ver script do comando /ghost, porém não existia script. Procurei nas sources do server e não encontrei nada parecido com isso também... alguem ai sabe resolver essa parada aew? Tipo o nome da condição pra ser colocada no script do spell? invisible sem ser invisible no meu ponto de vista sempre foi tosco rep+ pra quem souber!! Depois de pronto posto o script ae pra geral.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Como por pra Free poder usar os Addons?
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
O primeiro quero por gentilesa uma script que quando clica numa estatua vira morador de uma determindada cidade. A segunda é uma estatua ou arvore que qnd clicar é teleportado a outro lugar. Rep++ a quem responder
- 6 respostas
- 414 visualizações
-
Bom, Gostaria de saber como colocar os comandos /attr health, entre outros. Se poderem ajudar agradeço muito. *-*
- 3 respostas
- 7.2k visualizações
-
Galera não sei se é a area correta mas, gostaria de saber como faz pra tirar itens da backpack dos novos players que são criados, pq a galera do meu ot ta criando várias contas so pra pegar 1kk que tem na backpack quando criar uma conta nova, gostaria de saber como faz para tirar esses 1kk de lá Desde já agradeço. Att, Equipe Evolution
- 2 respostas
- 382 visualizações
-
Galera, eu vi na propaganda do Tibia King, um OT com alguns itens próprios. Gostaria de saber como criar itens, do zero.
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguém me ajude preciso de um script de ganha dinheiro quando um player matar o outro pf mande uma pra mim
- 6 respostas
- 608 visualizações
-
Iae gente , eu to querendo adcionar cap no gm queria saber como por nao sei se to na area correta se eu estiver peço porfavor que me tirem sou novo aki -' Grato Desde Já. +REP pra quem ajudar
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eu não sei se isso ocorre com todos os servidores, mas o meu servidor ele é bem grande e pesado.. e quando ele chega a aprox 50/60horas de uptime ele começa a travar meu dedicado.. eu gostaria de saber se existe alguma solução pra isso. Obrigado!
- 7 respostas
- 493 visualizações
-
Eu gostaria de editar o mapa do meu OtPoketibia, ele veio com cliente proprio, entao dessa forma eu nao consigo achar o Tibia.dat , Tibia.pic, e o tibia.spr dele. Ja procurei em tudo, nao tem mesmo. Exite outra forma ede editar o mapa do poketibia? obs: eu usei o programa remeres pra editar.
- 3 respostas
- 502 visualizações
-
Opa blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada, se puderem mover eu agradeço. Seguinte, to com um problema no distro sobre o item.otbm, o error que da é esse: >> Loading items [Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required. >ERROR: Unable to load items (OTB)! O que pode ser??? Quem resolver meu problema tem 2 rep+ garantido.
-
- 5 respostas
- 530 visualizações
-
-
Resolvido!
- 5 respostas
- 297 visualizações
-
A mensagem ta aparecendo no server log eu queria coloca pra aparecer no default meu deahbroad function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de morrer para o jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].") return true end
- 4 respostas
- 664 visualizações
-
Olá Tibia King, Então,venho fazer um pedido aqui para quem puder me ajudar,vou dar aquele REP+,então,é o seguinte: No Poketibia,tem vários clan que você pode se tornar,tipo,o de água,de pedra e etc,no total são 9,Psycraft,Orebound,Wingeon,Naturia,Seavell,Gardestrike,Malefic,Raibolt e Volcanic,e eu queria colocar um baú que apenas quem fosse de tal clan poderia clicar,seria 9 baú,ai se fosse na parte de Pyscraft,apenas quem fosse do clan Psycraft poderia clicar nele,no caso,pode ser assim a forma do script,um quadrado que apenas aquele clan pode passar,ou que apenas que aquele clan possa clicar. Como é muita coisa,coloquei para download: http://www.4shared.com/get/9_L1…
- 9 respostas
- 654 visualizações
-
Fala ae rapaziada blz? Bom primeiramente desculpe se estou postando em área errada, se puderem mover eu agradeço. Seguinte to criando um ot server aqui, mas começou da um problema de save logo depois que criei o site. Por exemplo as accs criadas ficam salvas, ai tipo eu do /save e logo em seguida /shutdown, quando abro o server de novo as accs estão salvas, mas os itens dos players não salvaram, nem itens nem level, skill nada. Por favor quem me ajuda darei rep+ por dois dias. Preciso resolver isso logo. Como eu disse começo a dar esse problema depois que criei o site. Flw.
-
- 30 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom galera estou criando um Poketibia e to precisando de ajuda pra varias coisas. uso Centurion V4. Eu queria saber como eu boto o NPC Henry pra vende Stone pois ele só compra. RESOLVIDO Como muda o nome dos NPCS. RESOLVIDO E também ta com problema quando eu vou pescar: tipo eu fico jogando a vara ai demora muito pra vim um pokemon e quando vem é um Magikarp level 50 60 '-', Queria botar eles pra vim mais rapido e um level menor RESOLVIDO Também queria uma configuração boa pro config.lua em questão ao XP , RATE o meu ta assim e ta muito fácil de uma um player mata um Magikarp e upa 40 level. ta ai a parte de configura do meu config.lua pra vocês ver como est…
- 23 respostas
- 2k visualizações
-
Resumindo : Eu quero que para o player conseguir comprar a box com o comando !buybox4 ele deve ter 4 diamond que é o ID 2145. Agradeço deis de já. Id do Diamond : 2145 Id da box : 11641
- 3 respostas
- 442 visualizações
-
Pessoal vim aqui perguntar se tem como colocar para o item Ancient Helmt cujo o id seja 2342 dar 150 de vida quando voce poem ele na cabeça, e quando tira o item da cabeça saia os 150 a mais de life! MEU OT É 8.4 SE POSSIVEL NAO PRECISAR USAR O MOVEMENTS E SIM USAR O ITEMS.XLM PARA COLOCAR OQUE EU PEDI! ATT: RIBEIRO
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.