Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Bom pessoal, conto MUITO com a ajuda de vocês! Eu contratei a Chaito Soft pra montar um ot pra mim, paguei mais de 400 reais pelo ot, site, instalação, cast, cliente próprio e etc . Então eles instalaram o ot pra mim, porem logo em seguida tive problemas com a hoster, e tive que transferir meu servidor de hoster. Ae o cliente próprio deixou de funcionar, então como o cliente proprio deles nada mais é que o cliente da cip com o ip do ot eu apenas entrei e alterei o ip, se soubesse que o cliente seria so isso (simpes) eu nem pagava, entrava e trocava o ip eu mesmo. Porem inaugurei o ot essa semana. E o que eu pensava que não teria estres por ter pago mais de 400 reais no …
- 4 respostas
- 374 visualizações
-
Olá, bom diia é o seguinte eu ainda estou tendo dor de cabeça com a HealthBar que quero adiciona nas skills do OTClient coloquei essa função no skills.lua; function onHealthChange(localPlayer, health, maxHealth, percent) setSkillValue('health', health) checkAlert('health', health, maxHealth, 30) setSkillPercent('health', (health * 100)/maxHealth, "") end funcionou mais tem uma problema, quando você entra no OT ai a barra de health fica na metade, só fica normal depois que algum pokemon ataca você, mais quando desloga que vai loga de novo a bar fica na metade precisa leva algum hit de outro pokemon para a barra fica normal (-- tem algum modo de arruma isso? …
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
q nao tem erro na hora de adicionar Pelo object builder vlw
-
- 3 respostas
- 530 visualizações
-
-
Olá pessoal do Tk, estou aqui hoje para tira uma dúvida sobre OTClient! estou querendo sabe como que posso adiciona uma HealthBar nas skills do OTClient as skills estão assim: ai eu queria colocar uma HealthBar nesse Meio ai
- 11 respostas
- 805 visualizações
-
Como eu posso por meu client pra funcionar sem isso !
- 4 respostas
- 361 visualizações
-
Ae Pessoal estou querendo saber como faço pra criar um client para não precisar usar programar tipo o multi-ip Tipo para so abrir o jogo é pá jogar quem poder ajudar agradeço
- 5 respostas
- 514 visualizações
-
Olá gente, eu gostária de saber se é realmente necessário as músicas do OTCliente ter o formato .ogg. E também quero saber como deixar uma música de mp3 com o formato .ogg. Já agradeço dêsde agora, vlws aí.
- 3 respostas
- 353 visualizações
-
Queria Saber Como Criar Uma Background Que As Letras Fica-se Se Mexendo Que Nem As Do Client Do PokeXGames Do Rep+ Quem Me Ajudar
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
-
Porquê eu não consigo usar um Client Estendido? Porquê só fica dando erro no client? Eu estendi meu client poketibia 8.54 v1. Ai quando eu vou usar o Tibia.exe da erro pq? Quem me explicar marco como a melhor resposta do tópico. OBRIGADO.... :D :D
- 5 respostas
- 860 visualizações
-
galera me pasem o cliente do serve dragon ball full 8.66 por favor !!! o serve e esse Dragon Ball Verção 1.0 {by jhon992}8.6 quero o cliente dele
-
- 2 respostas
- 487 visualizações
-
-
-
Ei amigo, preciso de outra ajuda, eu achei um ot que tem monte de sprites (inclusive Genesect) Preciso que você desvende os nomes deles! veja: Agradeço desde ja, E se poder galera me digam quais são os lendarios e quais não são! Muito obrigado Factur~
- 3 respostas
- 788 visualizações
-
Alguém pode me ajudar please! Estou tentando criar meu client proprio de Poketia, fasso tudo certinho no Vapus, passo a .dat e .spr para a mesma pasta, porém quando vou abrir o client da debug! Nem chega a aparecer a pic apenas da debug, meu Windows é vista(¬¬) e minha Internet é velox não sei se tem algo a ver mas se tiver... Bom preciso muito de ajuda !!!
- 7 respostas
- 589 visualizações
-
Oi abigos do tibia, no meu otclient tem uma opção que adiciona a skin no otclient, mais isso só pode ser feito manualmente e quando fecha o client e abre de novo tem que fazer o mesmo processo tudo denovo queria sabe se tem como eu colocar para ficar uma skin fixa no meu OTClient ? grato, SliceFalso
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
Tava Fuçando No Otclient Editando Para Um Projeto Que Estou Em Mente Ai Me Veio Uma Duvida Como Eu Coloco Um Attribute Bar Se Alguem Pode Me Ajudar Rep+
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguem ajuda não consegui abrir meu cliente no objectbuilder diz q e a versão não e suportada
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Como fasso pra editar a capa do client eu quero editar a capa do client do meu servidor pra fica tipo igual o antigo client da pxg quando tinha varios jogadores fazendo capa para o client e também queria saber da dimensao exata px?
-
- 2 respostas
- 356 visualizações
-
-
Como faço pra colocar Meu spr e dat do meu server no otc , tipo eu sei so que da erro fala que é em things/854/tibia Mais ta certinho Server de "naruto" ajuda?
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
ALO, COM QUEM EU FALO? Galera eu quero um OtClient que tem ja seu icone, porem não gostei e então quero trocar ALGUEM DO TIBIAKING, PARA AJUDAR?? Icones que eu quero: favicon (1).ico favicon.ico
- 13 respostas
- 4.6k visualizações
-
galera quero saber como eu troca a imagems do pk ou seja aquela caveirinha branca por oura imagem e a da red skull também
- 5 respostas
- 738 visualizações
-
Eu adicionei umas sprites no client... a spr ficou com 1800 kb e pouco + e agora quando vou logar da debug alguem pode dizer oque é ?
- 3 respostas
- 526 visualizações
-
Alguem pode me passar um PIC EDITOR para cliente 8.54 de preferencia um bom que nao da erro ao compilar e nem distorça a imagem, agradeçe.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
oi pessoal esta ruim aki eu ja instalei tudo no meu pc mas o Tibia Não Inicia de Jeito Nenhum no ubuntu 10.04 alguem pode me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 619 visualizações
-
-
uso dat editor eu adiciono sprites ou boto uma por cima da antiga no meu cliente poketibia mas , buga o cliente e as sprites repetem os numeros das primeiras sprites que ja vem no client ex: 0,1,2,3.... queria saber o que faço, não sei se é a sprites que é maior que a antiga, mas mesmo assim criando new monster elas buga do mesmo jeito.. muito obrigado !!!! help, socorro kk
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.