Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Bom pessoal, conto MUITO com a ajuda de vocês! Eu contratei a Chaito Soft pra montar um ot pra mim, paguei mais de 400 reais pelo ot, site, instalação, cast, cliente próprio e etc . Então eles instalaram o ot pra mim, porem logo em seguida tive problemas com a hoster, e tive que transferir meu servidor de hoster. Ae o cliente próprio deixou de funcionar, então como o cliente proprio deles nada mais é que o cliente da cip com o ip do ot eu apenas entrei e alterei o ip, se soubesse que o cliente seria so isso (simpes) eu nem pagava, entrava e trocava o ip eu mesmo. Porem inaugurei o ot essa semana. E o que eu pensava que não teria estres por ter pago mais de 400 reais no …

• 4 respostas
    • 374 visualizações
  2. Started by Wend,

Olá, bom diia é o seguinte eu ainda estou tendo dor de cabeça com a HealthBar que quero adiciona nas skills do OTClient coloquei essa função no skills.lua; function onHealthChange(localPlayer, health, maxHealth, percent) setSkillValue('health', health) checkAlert('health', health, maxHealth, 30) setSkillPercent('health', (health * 100)/maxHealth, "") end funcionou mais tem uma problema, quando você entra no OT ai a barra de health fica na metade, só fica normal depois que algum pokemon ataca você, mais quando desloga que vai loga de novo a bar fica na metade precisa leva algum hit de outro pokemon para a barra fica normal (-- tem algum modo de arruma isso? …

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. q nao tem erro na hora de adicionar Pelo object builder vlw

• 3 respostas
    • 530 visualizações
  4. Olá pessoal do Tk, estou aqui hoje para tira uma dúvida sobre OTClient! estou querendo sabe como que posso adiciona uma HealthBar nas skills do OTClient as skills estão assim: ai eu queria colocar uma HealthBar nesse Meio ai

• 11 respostas
    • 805 visualizações
  5. Started by Nildson,

Como eu posso por meu client pra funcionar sem isso !

• 4 respostas
    • 361 visualizações
  6. Started by Desturbed,

Ae Pessoal estou querendo saber como faço pra criar um client para não precisar usar programar tipo o multi-ip Tipo para so abrir o jogo é pá jogar quem poder ajudar agradeço

• 5 respostas
    • 514 visualizações
  7. Olá gente, eu gostária de saber se é realmente necessário as músicas do OTCliente ter o formato .ogg. E também quero saber como deixar uma música de mp3 com o formato .ogg. Já agradeço dêsde agora, vlws aí.

• 3 respostas
    • 353 visualizações
  8. Queria Saber Como Criar Uma Background Que As Letras Fica-se Se Mexendo Que Nem As Do Client Do PokeXGames Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 1 resposta
    • 413 visualizações
  9. Started by Developer Berg,

Alguém ai Sabe Remover Barra De Cooldown Do Otclient ? Olha Aqui O Print

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by DedeMin,

Porquê eu não consigo usar um Client Estendido? Porquê só fica dando erro no client? Eu estendi meu client poketibia 8.54 v1. Ai quando eu vou usar o Tibia.exe da erro pq? Quem me explicar marco como a melhor resposta do tópico. OBRIGADO.... :D :D

• 5 respostas
    • 860 visualizações
  11. galera me pasem o cliente do serve dragon ball full 8.66 por favor !!! o serve e esse Dragon Ball Verção 1.0 {by jhon992}8.6 quero o cliente dele

• 2 respostas
    • 487 visualizações
  12. Started by diarmaint,

Acado de fazer minha primeira Sprite. opinem!! Tentei coloca luz/sombra, o que acharam faltou algo?

• 11 respostas
    • 633 visualizações
  13. Started by Factur,

Ei amigo, preciso de outra ajuda, eu achei um ot que tem monte de sprites (inclusive Genesect) Preciso que você desvende os nomes deles! veja: Agradeço desde ja, E se poder galera me digam quais são os lendarios e quais não são! Muito obrigado Factur~

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  14. Alguém pode me ajudar please! Estou tentando criar meu client proprio de Poketia, fasso tudo certinho no Vapus, passo a .dat e .spr para a mesma pasta, porém quando vou abrir o client da debug! Nem chega a aparecer a pic apenas da debug, meu Windows é vista(¬¬) e minha Internet é velox não sei se tem algo a ver mas se tiver... Bom preciso muito de ajuda !!!

• 7 respostas
    • 589 visualizações
  15. Started by SliceFalso,

Oi abigos do tibia, no meu otclient tem uma opção que adiciona a skin no otclient, mais isso só pode ser feito manualmente e quando fecha o client e abre de novo tem que fazer o mesmo processo tudo denovo queria sabe se tem como eu colocar para ficar uma skin fixa no meu OTClient ? grato, SliceFalso

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Rafael Mateus,

Tava Fuçando No Otclient Editando Para Um Projeto Que Estou Em Mente Ai Me Veio Uma Duvida Como Eu Coloco Um Attribute Bar Se Alguem Pode Me Ajudar Rep+

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by isex,

Alguem ajuda não consegui abrir meu cliente no objectbuilder diz q e a versão não e suportada

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Davi Campos,

Como fasso pra editar a capa do client eu quero editar a capa do client do meu servidor pra fica tipo igual o antigo client da pxg quando tinha varios jogadores fazendo capa para o client e também queria saber da dimensao exata px?

• 2 respostas
    • 356 visualizações
  19. Started by D i M i T r E s C u,

Como faço pra colocar Meu spr e dat do meu server no otc , tipo eu sei so que da erro fala que é em things/854/tibia Mais ta certinho Server de "naruto" ajuda?

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. ALO, COM QUEM EU FALO? Galera eu quero um OtClient que tem ja seu icone, porem não gostei e então quero trocar ALGUEM DO TIBIAKING, PARA AJUDAR?? Icones que eu quero: favicon (1).ico favicon.ico

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. galera quero saber como eu troca a imagems do pk ou seja aquela caveirinha branca por oura imagem e a da red skull também

• 5 respostas
    • 738 visualizações
  22. Started by felippepsa,

Eu adicionei umas sprites no client... a spr ficou com 1800 kb e pouco + e agora quando vou logar da debug alguem pode dizer oque é ?

• 3 respostas
    • 526 visualizações
  23. Started by Duality,

Alguem pode me passar um PIC EDITOR para cliente 8.54 de preferencia um bom que nao da erro ao compilar e nem distorça a imagem, agradeçe.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. oi pessoal esta ruim aki eu ja instalei tudo no meu pc mas o Tibia Não Inicia de Jeito Nenhum no ubuntu 10.04 alguem pode me ajuda por favor

• 3 respostas
    • 619 visualizações
  25. uso dat editor eu adiciono sprites ou boto uma por cima da antiga no meu cliente poketibia mas , buga o cliente e as sprites repetem os numeros das primeiras sprites que ja vem no client ex: 0,1,2,3.... queria saber o que faço, não sei se é a sprites que é maior que a antiga, mas mesmo assim criando new monster elas buga do mesmo jeito.. muito obrigado !!!! help, socorro kk

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo