Ir para conteúdo

Suporte Websites

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.

1. Started by xayminpk,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguem me ajuda a criar uma aba para meu site! Igual essa do print Não sei se estou no lugar certo se nao estiver me desculpa! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 241 visualizações
  2. Started by D i M i T r E s C u,

Olá tenho um Servidor de Naruto Versão 8.54 e gostaria de uma coisa simples para implementar em meu Site preciso do sistema de desbugar que envia um player preso em algum lugar ou um meio de voltar de uma distancia longa para o templo. So pode ser usado esse comando no site de 2 em 2 horas e precisa estar Com o Personagem Deslogado. Uso Modern AAC e para usar o comando precisa estar logado no site e ir na Aba das Opções clicar em Desbugar , Depois Selecionar o Personagem que Deseja desbugar. e Confirmar. PHP Que Tentei Modificar sozinho: Spoiler <?php echo error(validation_errors()); ?> <?php echo form_open(…

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  3. Started by Guizeraah,

Olá amigos, estou com um grave problema no meus shop system, ao comprar um item, este item chega, porém, os points referentes ao preço do item não são descontados. Assim que eu confirmo a compra do item no meu shop system aparece o seguinte erro Spoiler Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '9' for key 1' in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php:493 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(493): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(383): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php on li…

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  4. Started by TWK TWO kil,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: Wodbo Qual erro está surgindo/O que você procura? estou com um problema , eu baixei a database do Wodbo rox v2 mais ela está bugada e bugando meu site não consigo cria c17 entre outras vocation e tem sample em todas , alguém tem como me arruma uma database resetada e sem erro, principalmente em nick name que e apelido tem que colocar numero alguém pode ajudar ? se alguém tive uma database boa ou ate a do wars rsrs que sei que ngm tem mais poderia ajuda ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imag…

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  5. Started by Filipe Fagundes,

Ficaria muito grato se alguém poder me ajudar, já tentei de tudo, desinstalei/instalei o xampp, troquei o site etc, mas nenhuma forma adiantou. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Mordem Acc Otpokemon Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  6. Started by Farathor,

Pessoal, eu tenho essa pagina php do shadowcores e tipo, ela nao tinha a parte de mudar a foto da guild. Porém eu peguei uma função e fui modificando if($action == 'changelogo') { $guild_name = (int) $_REQUEST['guild']; if(empty($guild_errors)) { $guild = new Guild; $guild->load($guild_name); if(!$guild->isLoaded()) $guild_errors[] = 'Guild with name <b>'.$guild_name.'</b> doesn\'t exist.'; } if(empty($guild_errors)) { if($logged) { $guild_leader_char = $guild->getOwner(); $guild_leader = FALSE; $account_players =…

7. Started by Salazar Slytherin,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? #Dia #Tarde #Noite È galera eu tentei varios tutoriais e sempre dava erro,e muitos tava com link dos arquivo off.. eu venho aqui pedi um "web poketibia 1.0" com shop . "Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar." Se nao tiver o site mais tiver disposto a ajuda aceito ajuda de passo a passo também. flw glr!

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  8. Started by vini3h,

Alguém sabe como resolve isso ? , ja tentei diversos sites

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  9. Started by vini3h,

Não sei se está na area certa , mas alguém sabe como fazer essas linhas no photoshop ? : Linha 1 : Linha 2 :

• 1 resposta
    • 442 visualizações
  10. Started by Henrique Gaudard,

A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Only variables should be passed by reference Filename: codeigniter/Common.php Line Number: 148 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor Filename: libraries/Hooks.php Line Number: 30 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Config has a deprecated constructor Filename:…

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  11. Started by lordPein,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Huatsonot Qual erro está surgindo/O que você procura? essas letras ai ja procurei no htdocs e nao achei pra tirar quem souber ajuda ai! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  12. Started by C H R O N I C L E,

Boa Tarde, alguem poderia me ajudar com esse erro abaixo no meu website? Spoiler Config.php Spoiler <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = "63.143.40.186"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = ""; $config['database']['database'] = "narutoo"; /*N…

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  13. Base: Pda com source tfs 0.3.6 o website que eu quero colocar para a minha base e a otpokemon 4.0 mais quando eu tento com o xampp versao 5.3.3 da esse erro unable to select the specified database: ward. o que eu faço ? meu config.lua -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 51 newPlayerSpawnPosY = 74 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 -- a cada "lightInterval" ms vai passar 1 minuto lightChange = 1 -- quanto de li…

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  14. Started by Etherious,

ALGUEM SABE ADICIONAR UMA VERIFICAÇÃO NO GESIOR QUE AO COMPRAR UM ITEM CHECK O LEVEL EX LEVEL MENOR QUE 40 NAO PODE RECEBER O ITEM

• 0 respostas
    • 250 visualizações
  15. Started by evinhoo,

glr to com poblema com site tentei xamp vertrigo webserver para por on pela vps nunca vai ja configurei direitinho importei database mas quando vo bota ip da vps no caso a do site nao funciona diz que nao tem data base e tals que podera ajuda ficarei grato

• 2 respostas
    • 282 visualizações
  16. Started by tavarb,

Estou com um probleminha, ao o jogador criar o novo char, ele vem setado com a looktype 510 (de um shiny paras). Já mudei na database e mesmo assim ele continua nascendo com o mesmo looktype. Alguém sabe como consertar? `looktype` int(11) NOT NULL DEFAULT '746',

• 4 respostas
    • 631 visualizações
  17. Started by Yokodededededexd,

• 3 respostas
    • 319 visualizações
  18. Started by tavarb,

Gostaria de editar a página inicial do meu servidor, colocar as novidades, atualizações e noticias em geral(NESSA PARTE EM LARANJA QUE MARQUEI). Onde edito o arquivo? data.php? index.php?

• 1 resposta
    • 372 visualizações
  19. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual duvida está surgindo/O que você procura? Como Personalizar Imagens/Mudar de local (lado) e adicionar novas abas no website Xampp/Moder aac Bom Agora estou na parte do website, que deixei por ultimo pois parecia extremamente chata de mecher ( e eu tava certo quando pensava isso) , a principio pensei que mudava as imagens no htdocs/templates (pois encontrei la as imagens que aparentemente faziam parte da base do site que eu uso), mas eu tentei substitui-las, tentei substitui-las novamente porem copiando o n…

• 1 resposta
    • 292 visualizações
  20. Started by Guizeraah,

Estou com este erro ao logar em qualquer acc no site do meu servidor: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'rlname' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(260): OTS_Account->load('5') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(39): OTS_Account->find('GUIPRO') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 319 visualizações
  21. Started by C H R O N I C L E,

Quando eu compro algo no shop não entrega para o player e fica dando esse erro Spoiler [19:25:14.407] [Error - GlobalEvent Interface] [19:25:14.407] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [19:25:14.407] Description: [19:25:14.407] data/lib/004-database.lua:100: [Result:free] Result not set! [19:25:14.422] stack traceback: [19:25:14.422] [C]: in function 'error' [19:25:14.422] data/lib/004-database.lua:100: in function 'free' [19:25:14.422] data/globalevents/scripts/shop.lua:60: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:1> [19:25:14.422] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop …

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  22. Started by joaotmed,

Boa noite, estou com um problema na instalação do Modern AAC, baixei várias versões diferentes e todas elas acabam na mesma, não tenho muito conhecimento com o Modern, talvez esteja deixando algo passar, mas quando eu instalo tudo certinho, ele diz "Não foi possível encontrar a Database", mas eu tive certeza de que os nomes estão corretos, PhPMyAdmin está configurado, está tudo certinho. Geralmente, nos websites que eu editava antes eu tinha que colocar o diretório do config.lua no config.php, não fiz isso dessa vez, mas não ouvi falar que precisa. No aguardo de respostas, grato desde já!

• 4 respostas
    • 575 visualizações
  23. Started by Hokograma,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia TFS 0.3.6; Qual erro está surgindo/O que você procura? A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'nickname' in 'where clause' SELECT `id` FROM (`accounts`) WHERE `nickname` = 'Teste123' Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: config.php ( Htdocs) Se eu não me engano tem mecher em mais uma parte fora no config.php , mas nao lembro aonde dei uma procurada de leve, mas nao encontrei. Bom galera como no meu server estava faltando alguns arquivos eu tive que da uma impro…

• 0 respostas
    • 406 visualizações
  24. Started by Guizeraah,

Olá pessoal, eu e meu amigo estamos criando um servidor, e estamos na parte do site. Eu consegui fazer tudo certo, porém, a parte de guilds está dando problema! o erro é o seguinte: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'guilds.id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php:278 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(278): PDO->query('SELECT COUNT(`g...') #1 C:\xampp\htdocs\guilds.php(61): OTS_Base_List->count() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(133): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php on l…

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  25. Preciso de um .SQL para acrescentar no meu servidor de pokemon, pois todos os servidores DASH/DASH ADVANCED vem em .s3db

• 0 respostas
    • 200 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo