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Conteúdo Similar
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Por Leohige
The Ruby Server - Base Pokémon
Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website.
Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc.
Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer.
O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado.
[+] Informações do Servidor
Baseado em: TFS 1.3
Protocolo: 10.98
[+] Informações do Client
Baseado em: otclient 0.6.6
[+] Informações do Website
Baseado em: nenhum
Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade)
Como contribuir?
Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto.
Links
[+] RubyServer - GitHub
https://github.com/rubyserver/rubyserver
[+] RubyClient - GitHub
https://github.com/rubyserver/rubyclient
[+] RubyServer - Website
https://rubyserver.github.io/rubyserver/
[+] RubyServer - Discord
https://discord.gg/XTrZGpy
Algumas Imagens
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Por alun0n0v0
Ola Galera Venho trazer uma base que todos nos adorava, a Poke Hand(Antiga) sim é elas mesmo estou com ela alguns anos baixada em meu pc e venho traser para a comunidade ela, etão vamos la.
Base Poke hand
Shiny e mega
Sistema de Auto loot
respaw de shiny free
Mega pokemon
sistema de bike
sistema de Held T1 ao T7
50 Quest
Sistema de Rare candy e Boost stone
Master ball
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download: http://www.mediafire.com/file/vjbpo5m3b6x6w5p/Base_Hand_g.rar/file
Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/6efa9873650435768ab6d5817919c8c2201006a36d09448a01b9619bf0bdd41d/detection
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Creditos: a Mim
Hang caxias ( desenvovedor da base)
ME PERDO PESSOAL SE ESTA FALTANDO ALGO, MAS É MEU PRIMEIRO POST NO TK. PESSOAL DEIXA UM UP PARA FORTALECER
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Por SwayaDzn
##Change Log##
Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.)
A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons,
então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo
* Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames.
* Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames"
Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie.
* Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1.
* Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans
* Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor.
* Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas.
* Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana.
* Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world.
* Alteração no Task System.
* Alterado Client/Modules/Ui/Interface.
Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila,
e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila.
Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs.
Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando.
Imagens/Vídeos
Download: https://www.mediafire.com/file/nqgja991oomtfz0/PokeGhost+Project.rar/file
scan: https://www.virustotal.com/gui/file/545e3c5e7a894e82cce5e9cb885f2dc4f8f2b8ce1d7f31ff75bb2d8e7bbf4095/detection
Database: Imperium.s3db
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Por xWhiteWolf
Bom galera, tem uma coisa bem simples que nem o tibia global fez e que eu to trazendo aqui pra vocês. Trata-se de um pequeno sistema que fará você sempre virar pra direção do seu target ao atacar.
Testado em TFS 0.3.6 Cliente 8.54.
Imagem auto explicativa:
Chega de atacar de costas!
Agora pra instalar é bem tranquilo. Abra um arquivo .lua em data\creaturescripts\scripts chamado target e coloque o seguinte conteudo dentro dele:
Feito isso adicione essa linha no creaturescripts.xml:
<event type="attack" name="targetCreature" script="target.lua"/> E para finalizar adicione a seguinte tag em creaturescripts\scripts\login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "targetCreature") Espero que vcs tenham curtido, é algo bem simples mas ninguém havia pensado nisso antes (nem o próprio Tibia), é uma coisa bem básica e que torna o jogo bem mais importante e sério.
EDIT:: Usem essa versão que está mais completa, na anterior se o target estivesse na diagonal ele não virava.
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Por L3K0T
Sistema de Drop Personalizado
Esse sistema de loot foi projetado para adicionar um elemento de sorte e surpresa ao derrotar monstros. Sempre que um jogador derrota um monstro, há uma chance configurada para que ele solte entre 1 a 3 itens especiais, garantindo recompensas valiosas ao jogador.
O sistema realiza as seguintes ações:
Chance de Drop: A cada morte de um monstro, há uma chance configurada para dropar itens específicos. O sistema permite que sejam dropados entre 1 a 3 unidades do item, tornando o sistema mais dinâmico.
Efeito Visual: Quando o loot é bem-sucedido, um efeito visual especial (ID 231) é exibido na posição exata onde o monstro foi derrotado, criando uma animação visual que destaca a recompensa.
Notificação ao Jogador: Após o drop, o jogador recebe uma mensagem personalizada informando a quantidade de itens obtidos. Essa notificação aparece após 3 segundos, adicionando uma camada de imersão e evitando sobrecarregar o chat imediatamente após a morte do monstro.
*Ótimo para fazer eventos de dropar certo itens para alguma missão ou resgates.
*Uso no meu TIBIA HARRY POTTER ORIGIN
VAi em creaturescripts/scripts.lua
local function findCorpse(position) for i = 1, 255 do position.stackpos = i local corpse = getThingfromPos(position) if isCorpse(corpse.uid) then return corpse.uid end end return false end local function dropLoot(position, killer) local corpse = findCorpse(position) if not corpse then return false end local itemId = 2160 local chance = 23 if math.random(100) <= chance then local amountToDrop = math.random(1, 3) doAddContainerItem(corpse, itemId, amountToDrop) local corpsePosition = getThingPos(corpse) doSendMagicEffect(corpsePosition, 7) local function sendMessage() if isPlayer(killer) then local message = string.format("Você dropou %d Crystal Coin(s).", amountToDrop) doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_INFO_DESCR, message) end end addEvent(sendMessage, 2500) end return true end function onKill(cid, target) local position = getCreaturePosition(target) addEvent(dropLoot, 100, position, cid) return true end
creaturescripts.xml
<event type="kill" name="GlobalDrops" registerTo ="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/> ou depende do tfs
<event type="kill" name="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/>
Para ambos TFS registra o evento no login.lua
registerTo ="GlobalDrops"
feito isso.. agora todos os monstros do mapa vai cair os crystal coins de 1 há 3.
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