Jump to content

Gesior AAC [HTML5/CSS3] Landing Page PZW (Editável)

Recommended Posts

Boas, TibiaKing.

Após navegar um pouco pelo fórum não consegui achar nenhum conteúdo do tipo por aqui. Creio que seja pelo conteúdo focado do fórum. Mas caso esta categoria seja a correta, deixo aqui a minha contribuição com o fórum.

TODA a landing page é personalizável através de imagens, assim como ícone, background, absolutamente tudo. A landing page em si não dá informações em texto, mas sim em um vídeo do youtube, que também é personalizável.

Todos os códigos estão comentados para que assim, você consiga personalizá-la.

Não faço parte da equipe do PZW, apenas estava andando pelo Youtube quando me deparei com o vídeo e resolvi fazer a landing page.

O único framework utilizado foi o "Bulma".

A página não está responsiva.

O navegador utilizado foi o OperaGX, sendo assim, alguns bugs de estilização poderá surgir em outros navegadores.

Segue abaixo uma screenshot retirado da página em fullscreen.

Screenshot_1.thumb.png.1c221b0ed034ace48feea19c4c019826.png

Enjoy!

Download

Scan

Edited by So volto tarde (see edit history)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By MayconPhP
      Bom estava estudando um pouco sobre NPM onde cheguei a ferramenta Electron JS onde ela me permite criar um aplicativo desktop através de HTML, CSS e JS.
      Então com essa informação pensei em desenvolver um app desktop para gerenciar umas coisas em que o pessoal tem um pouco de dor de cabeça.

Conhecendo o APP admin:
      Clique para acessar o youtube

O que o aplicativo faz:
      Adiciona pontos Adiciona item ao shop Edita um item do shop Remove um item do shop  
      Requisitos para instalar:
      OTX server 2x
      PHP5.5+
      Gesior 2012
      z_shop_offer com a mesma estrutura da imagem abaixo:
      Acredito que muitos já sabem como chegar ai, mas caso não saibam siga os passos:
      Logue no Phpmyadmin, selecione seu banco de dados e logo em seguida selecione a tabela z_shop_offer

Se seu servidor possui os requisitos então siga os passos abaixo:
      Certo primeiramente vamos instalar umas dependências para isso você precisará seguir os passos com muita atenção!
      Vá no seu index.php localizado na raíz do projeto (pasta inicial); procure por: include_once('./system/load.page.php'); Embaixo adicionamos a seguinte função: vá até a pasta classes crie um arquivo chamado shopoffer.php, copie e cole todo o código abaixo: Certo agora com esses arquivos dentro do site basta apenas pegar a pasta pages disponiblizado no link abaixo:
      OBS: Basta apenas pegar os arquivos e colocar dentro da pasta pages do site.
      Link Pages

Agora com o site configurado basta apenas instalar o App com o link abaixo:
      Link do App

Configurando o app:
      Configurar o App Admin é muito fácil, basta apenas abrir o App e seguir de acordo com a imagem abaixo:

Após isso clique em Submit e faça o login:

OBS: será possível logar com o ADMIN no caso é preciso que a conta logada esteja com o group_id 3 ou superior

Espero que gostem, espero feedback de vocês e estou aceitando ideias para próxima atualização!
    • By Endless
      Opa, recentemente alguns programadores entraram em contato comigo procurando saber sobre proteção/restrição de informações do seu site.
      Mas como assim?
      Bom, por padrão, o apache vem configurado para ser livre o acesso a listagem de arquivos de 1 servidor. Por exemplo:
      Seu site tem o domínio rogerincudetcheca.com que carrega pelo diretório var/www/html, e supondo que dentro da pasta html exista 1 pasta chamada templates. Se o usuário simplesmente digitar rogerincudetcheca.com/templates e dentro dessa pasta não existir nenhum arquivo de índice como por exemplo: index.html ou index.php, por padrão vai ser listado todos arquivos daquela pasta. E isso ele pode fazer para qualquer diretório de seu servidor.

Mas Endless, quer dizer então que ele pode ter acesso a qualquer arquivo do meu site? E a resposta é SIM, se a plataforma AAC que você utilizar não conter 1 regra que controle isso, por padrão qualquer 1 tem acesso a esses arquivos de seu site.
      Pensando nisso, vim explicar como alterar essa configuração básica que muita gente, mas muiiiita gente não sabe como funciona. OBS: Eu somente vou explicar como fazer o básico para evitar a listagem, mas existe muito mais opções para você inserir, vocês podem dar uma estudada mais a fundo direto na documentação do próprio apache. clicando aqui.
      Bom vamos lá:

1° Passo:

Passo 2:

Pronto, se você tentar acessar o mesmo diretório que antes listava todos arquivos você irá ter o seguinte retorno: 

Bom, como eu citei no início do tópico, existem + opções de você controlar esses acesso. Um exemplo disso é o .htaccess, mas não vou abordar sobre ele aqui.
      É isso, espero ajudar, abraços!!
      Pra galera que busca 1 discord de desenvolvimento, existe 1 Discord chamado Academia de Codding, onde o intuito é justamente ajudar quem precisa (OBS: Ajudar não é fazer o código pra ti, isso tu resolve pagando rsrs).
      Link do discord: https://discord.gg/JmTn69B
    • By Kelw08
      Gente, ao tentar acessar um site do OtServer que estou jogando, ele não está carregando as imagens de Outfits, e as que eu circulei na imagem também.
      Vocês sabem dizer que problema pode ser? Alguns amigos conseguem visualizar de casa, porém aqui eu não consigo.
      Utilizo o Chrome e Windows 10. Já tentei por outro navegador, e também não deu certo.

• By yuriowns
      Boa noite, gostaria de saber de como poderia estar colocando o preço real dos itens donates, por mais que eu coloque o preço certinho, sempre fica "price on application".

• By MayconPhP
      Olá pessoal do Tibia King sou o Maycon, sou desenvolvedor Web.
      E para ajudar as pessoas que tem interesse em aprender PHP resolvi fazer 1 tutorial de como implementar o PicPay no gesior. O vídeo tem o intuito de ajudar a pessoas que tenha dúvida de como funciona o Gesior.
      OBS: o vídeo é apenas para fins didático, então para implementação você precisará fazer uma regra de negócio de acordo com o que precisa para implementação.

Espero ter ajudado abraços.

Video 1
      Video 2
      Video 3
      Video 4
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo