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Scripting Script Reset Erro Exhaustion


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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTX Server Global - Versão: (3.10)

Qual o motivo deste tópico? 

Estou tentando instalar o sistema de Reset nesse global porém quando o player usa o !resetar não funciona e o /installreset também não funciona.

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

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image.thumb.png.11326f06927e59ff6e31bcc854fafed8.png

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>
                                   Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: (Juniior_Cwb@hotmail.com)
                                   Versão: 2.0
                                   Testado em: 8.50 e 8.60
                                   TFS: 0.3.6 and 0.4.0
                                   Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) Juniior_Cwb@hotmail.com )
                   -=[Características]=-
                            ~( Versão 2.0 )~
                   - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
                   - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
                   - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
                   - [STAGES] para "Premium Account" e "Free Account";  ]]
--=[Functions]=--
-- installReset()'                                                                        [Instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()'                             [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()'                                                                           [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)'                             [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)'                      [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)'                                                                           [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)'                                                         [Adiciona numero de resets.]
--=[Comandos de Jogadores]=--
--  "!resetar"            -- Para Resetar.
 
local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em segundos
local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted.
 
function onSay(cid, words, param)
if words =="!resetar" then
if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then
   if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 5) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 5 + 1) .."] Segundos.")
   end
    if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 5) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.")
    end
return TRUE
end
exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*5)
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
needPz = false,                                              -- Precisa estar em Pz pra resetar?                                   [false, false]
needPa = false,                                           -- Precisa ser Premium Account Pra resetar?      [true, false]
withe = false,                                              -- Players com Pk Withe podem resetar?                                          [false, false]
red = true,                                                                      -- Players com Pk Red pode resetar?                                        [false, false]
battle = true,                                           -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, true]
teleport = false,                                                          -- Teleportar Player para o templo após resetar?  [false, false]
look = true,                                                       -- Aparecer Resets no Look do Player?                                                 [true, true]
pid = getPlayerGUID(cid),                 -- Não Mexer.
 
--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
Level = 350,                                                                -- Level Necessário para Resetar.                                                                                       [Valor]
backLvl = 25,                                                                -- Level que voltará após o Reset.                                                                                    [Valor]
time = 0,                                                                                 -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos.  [Valor]
  },
}
                                  --[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {},                 --<< Abilitar Stages?? >>--                                [{x};{}]
--          [RESETS]      |  [PREMMY]  |   [FREE]
stage1= {resets= 1,  premmy= 330, free= 330},
stage2= {resets= 5,  premmy= 355, free= 355},    -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 10, premmy= 360, free= 360},    -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 15, premmy= 365, free= 365},    -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 20, premmy= 380, free= 380},    -- free            = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 25, premmy= 390, free= 390},     -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 30, premmy= 410, free= 410},    -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 35, premmy= 430, free= 430},    -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 40, premmy= 450, free= 450},
stage10={resets= 45, premmy= 480, free= 480},
stage11={resets= 50, premmy= 510, free= 510},
stage12={resets= 55, premmy= 550, free= 550},
stage13={resets= 60, premmy= 610, free= 610},
stage14={resets= 65, premmy= 750, free= 750},
stage15={resets= 70, premmy= 760, free= 760},
stage16={resets= 75, premmy= 900, free= 900},
stage17={resets= 80, premmy= 1000, free= 1000},
stage18={resets= 85, premmy= 1300, free= 1300},
stage19={resets= 90, premmy= 1500, free= 1500},
stage20={resets= 95, premmy= 3000, free= 3000},
stage21={resets= 100, premmy= 2800, free= 2800},
stage22={resets= 105, premmy= 2900, free= 2900},
stage23={resets= 110, premmy= 3200, free= 3200},
stage24={resets= 115, premmy= 3500, free= 3500},
stage25={resets= 120, premmy= 4300, free= 4300},
stage26={resets= 125, premmy= 4500, free= 4500},
stage27={resets= 130, premmy= 99500, free= 99500},
 
}
                            --[[>> FIM STAGES <<]]--
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
local success = "                                                                 ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
  doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
  doRemoveCreature(cid)
   db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
  return LUA_NO_ERROR
end
end
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
  return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
                  doPlayerPopupFYI(cid, success)
                  addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1, value)
            else
                  doPlayerPopupFYI(cid, success)
                  addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                  addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
  return true
end
end
--[STAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
local stages = {
            {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
            {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
            {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
            {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
            {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
            {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
            {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
            {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
            {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
            {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
            {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
            {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
            {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
            {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
            {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
            {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
            {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
            {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
            {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
            {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
            {resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free},
            {resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free},
            {resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free},
            {resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free},
            {resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free},
            {resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free},
   {resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free},
 
}
            local resets = getPlayerReset(cid)
                            for i, tab in ipairs(stages) do
                                            if resets <= tab.resets then
                                                            coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
                                                            break
                                            end
                            end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end
  if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
                 doPlayerPopupFYI(cid, success)
                 addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   else
   doPlayerPopupFYI(cid, success)
   addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
            return true
  end
end
            function newReset(cid)
            if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
            if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
            if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
            if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
            if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
            function tableResetInstall()
                 print(not rss_db  and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
                 addEvent(newReset, 1000, cid)
                 return false
                 end
            if tableResetInstall() then
  end
end
            --=[Install System]=--
                   function installReset()
                            if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
                                                            print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
                                                            return TRUE
                            end
                            print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
                            return FALSE
                 end
                            local tt = {
                                   "Preparando Instalação...",
                                   "Instalando: TableReset Db...",
                                   "Instalando: getPlayerReset()...",
                                   "Instalando: addValue()...",
                                   "Instalando: checkLevelStageReset()...",
                                   "Instalando: newReset() and nowReseting()...",
                                   "Finalizando Instalação...",
                                   "...",
                                   success = {
                                   "Iniciando...",
                                   "function: TableReset Db...  [success]",
                                   "function: getPlayerReset()...          [success]",
                                   "function: addValue(value)...                   [success]",
                                   "function: checkLevelStageReset()... [success]",
                                   "function: newReset() and nowReseting()...    [success]",
                                   "Fim da Instalação.  ",
                                   "by: ~~ MarcelloMkez ~~                                          \nContato: marcello_dirt@hotmail.com",
                                   inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
                                   },
                                 },
                            }
                 if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
                                            function install()
                                            if installReset() then
                                                            print(""..tt.success[7].."")
                                                                   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
                                   else
                                                            print("["..tt.success.inst[1].."]  FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                                                                  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                                            end
                                            return 1
                            end
                                  function concl(cid)
                                            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[7].."")
                                                                 print(""..tt[8].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
                                                            addEvent(install, 1000,cid)
                                            end
                                            function finall(cid)
                                                            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[6].."")
                                                            print(""..tt[7].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
                                                            addEvent(concl, 3000,cid)
                                            end
                                                 function installDd(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[5].."")
                                                            print(""..tt[6].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
                                                            addEvent(finall, 1000,cid)
                                            end
                                            function installCc(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[4].."")
                                                            print(""..tt[5].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
                                                  addEvent(installDd, 1000,cid)
                                            end
                                            function installBb(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[3].."")
                                                            print(""..tt[4].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
                                                  doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
                                            addEvent(installCc, 1000,cid)
                                            end
                                            function installAa(cid)
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[2].."")
                                                            print(""..tt[3].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
                                                            addEvent(installBb, 1000,cid)
                                            end
                                            function toInstall()
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[1].."")
                                                            print(""..tt[2].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
                                                   addEvent(installAa, 1000,cid)
                                                  end
                                            function preparation()
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                   print(""..tt[1].."")
                                                 doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
                                            addEvent(toInstall, 3000,cid)
                            end
                                            if preparation() then
                                            end
                            end
return 1
end
--=[By: Juniior Cwb ;* ]=--

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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  • Assistente

ve se em sua lib/ tem algum arquivo exhaustion.lua se nao tiver algo assim ou parecido, cria e adiciona isso.

exhaustion =
{
	check = function (cid, storage)
		if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then
			return false
		end

		return getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time(t)
	end,

	get = function (cid, storage)
		if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then
			return false
		end

		local exhaust = getPlayerStorageValue(cid, storage)
		if(exhaust > 0) then
			local left = exhaust - os.time(t)
			if(left >= 0) then
				return left
			end
		end

		return false
	end,

	set = function (cid, storage, time)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time(t) + time)
	end,

	make = function (cid, storage, time)
		local exhaust = exhaustion.get(cid, storage)
		if(not exhaust) then
			exhaustion.set(cid, storage, time)
			return true
		end

		return false
	end
}

exhaust =
{
	check = function (cid, storage)
		if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time(t) > 0 then
		 return true
		end
	 return false
	end,

	get = function (cid, storage)
		local exhaust = (getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time(t))
		return exhaust
	end,

	set = function (cid, storage, time)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time(t) + time)
	end,

	make = function (cid, storage, time)
		local exhaust = exhaustion.get(cid, storage)
		if exhaust == 0 then
			exhaustion.set(cid, storage, time)
			return true
		end
		return false
	end,
	
	time = function (cid, storage)
	 return convertTime(getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time())
	end
}

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

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41 minutos atrás, Naze disse:

ve se em sua lib/ tem algum arquivo exhaustion.lua se nao tiver algo assim ou parecido, cria e adiciona isso.


exhaustion =
{
	check = function (cid, storage)
		if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then
			return false
		end

		return getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time(t)
	end,

	get = function (cid, storage)
		if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then
			return false
		end

		local exhaust = getPlayerStorageValue(cid, storage)
		if(exhaust > 0) then
			local left = exhaust - os.time(t)
			if(left >= 0) then
				return left
			end
		end

		return false
	end,

	set = function (cid, storage, time)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time(t) + time)
	end,

	make = function (cid, storage, time)
		local exhaust = exhaustion.get(cid, storage)
		if(not exhaust) then
			exhaustion.set(cid, storage, time)
			return true
		end

		return false
	end
}

exhaust =
{
	check = function (cid, storage)
		if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time(t) > 0 then
		 return true
		end
	 return false
	end,

	get = function (cid, storage)
		local exhaust = (getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time(t))
		return exhaust
	end,

	set = function (cid, storage, time)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time(t) + time)
	end,

	make = function (cid, storage, time)
		local exhaust = exhaustion.get(cid, storage)
		if exhaust == 0 then
			exhaustion.set(cid, storage, time)
			return true
		end
		return false
	end,
	
	time = function (cid, storage)
	 return convertTime(getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time())
	end
}

 

Boa noite, na lib não tinha o arquivo exhaustion.lua eu criei e joguei o script dentro porem não funcionou eu peguei do meu otserv 8.6 também que estava funcionando não deu certo.

agora que mudei de versão coloquei cliente 10 e 11.90 os script que tenho no 8.6 a maioria não funciona kk to bem chateado :(

 

Lua Script Error: [TalkAction Interface]
data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay
data/talkactions/scripts/reset.lua:29: attempt to index global 'exhaustion' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/talkactions/scripts/reset.lua:29: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:27>

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  • Assistente

Realmente nao vai funcionar a maioria das funções a forma que o servidor interpreta mudou, em 1.3 é orientada a objeto. Então o erro pq é a primeira verificação, mas vai dar em praticamente todas, passei meu servidor pra 1.3 a pouco tempo, e pra isso reescrevi ele todo da forma correta, sugiro fazer o mesmo ou vai fica so tendo dor de cabeça.

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

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    • By ADMRagnarok
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2
      Qual o motivo deste tópico? 
      Alguem teria um script de reset preferencialmente por source para otx2 atualizado https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2
      se for por distro as mudanças me diga aonde mudar eu mesmo compilo
      ou script normal mesmo, porem as configuraçoes do script seriam as seguintes
      level necessario para resetar = x
      aumento de x level para reset = x
      item e quantidade de item para resetar = x,x
      aumento de x items por reset= x
      vida e mana volta ao inicio ao resetar = true or false
      skills voltao ao inicio ao resetar = true false
      hp e mp adicional ganho /lvl por reset = 1% (configurável)
      dano e heal adicionado por reset = 1% configuravel
      reset voc = {x, x, x, x, x, x, x} (quando der o 10 reset por exemplo(configuravel) , será feito uma checagem de vocation para poder resetar, por exemplo até 10 resets qualquer voc reseta nao será feito checagem, porem no reset 10 só resetará se for uma das seguintes vocações, se for mais facil deixa só 1 reset configuravel assim se for dificil pode colocar apartir de tantos resets precisa da classe, coloque oque for mais pratico pois o efeito será o mesmo.
      teleport para o templo= true or false
      pode resetar com battle= true or false
      a cada x resets ganhe tal item (configuravel) reset x recebe item x ao resetar, reset =5 {2160, 100} - exemplo.
      nao me importa se será storage, source, script. só me importo com o resultado e que nao tenha bugs, quanto mais bem feito melhor na hora de negociar o preço, se nao for permitido este tipo de post aqui alguem me avise que eu retiro ele. se tem outro local por favor movam ele, mais informações mande msg no privado responderei assim que possível.
         
    • By Ackerzin
      Olá, achei esse codigo em outro forum, ele foi desenvolvido para abrir o mapa do old cliente, mas ele foi feito para 1.2+, gostaria de saber se alguem poderia passar ele para 0.4.

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    • By iTzBrHue3
      .Qual servidor ou website você utiliza como base?  OTX 2.8
       
      Qual o motivo deste tópico? Duvida
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
          -- HP --
          conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, n)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_SUBID, 90)
          -- MANA --
          conditionMP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 9999)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_SUBID, 91)
          -- Magic Level --
          conditionML = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 99)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_SUBID, 92)
          -- MELEE --
          conditionMELEE = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SUBID, 93)
          -- Shield --
          conditionSHI = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 99)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SUBID, 94)
          -- Dist --
          conditionDIST = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 99)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SUBID, 95)
      function onLogin(cid)
          doAddCondition(cid, conditionHP)
          doAddCondition(cid, conditionMP)
          doAddCondition(cid, conditionML)
          doAddCondition(cid, conditionMELEE)
          doAddCondition(cid, conditionSHI)
          doAddCondition(cid, conditionDIST)
          return true
      end
       
       
      Como eu faço pra adcionar os valores das condition vindo de um storage do player?
       
    • By Myalitth
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
       
      OTX -  TFS 1.2
       
      Boa Noite, eu gostaria de um script que fizesse com que um item x sumisse de determinado SQM quando um player pise em um determinado tile (sqm) e reaparecer quando o player sair do tile...
      Se possivel com um exausted entre efeitos (ações).
       
      Exemplo a ilha da Spike Sword em Rookgaard, só que com um tile proximo em que possa sumir o item ao pisar.
       
      Eu tentei porém não obtive exito
       
       
    • By Nto Avus Official
      Opa rapazeada queria uma ajuda pra colocar esse script de akatsuki pra dar a outfit e dar dano, pros jogadores, queria que não desse hp e sim dano tipo uns 2000 de dano.
       
      Script
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
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