Postado Setembro 1, 2020 4 anos Galera, a um tempo atrás joguei um server de Dbo que os Senzus (pot) não tinham exhaust. Tipo eu consegui abrir porta mesmo usando o senzu sabe? Enfim, gostaria que os senzus do meu server funcionasse do mesmo jeito. Se alguém poder ajudar agradeço. Action do Senzu Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ITEM = 12779 local storage = 64997 local wait = 1.1 local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 30000 REG_MANA = 30000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) exhaustion.set(cid, storage, wait) elseif item.itemid == ITEM and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 30000 REG_MANA = 30000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) exhaustion.set(cid, storage, wait) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return TRUE end Editado Setembro 1, 2020 4 anos por nizin (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2020 4 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ITEM = 12779 local storage = 64997 local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 30000 REG_MANA = 30000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) elseif item.itemid == ITEM and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 30000 REG_MANA = 30000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) end return TRUE end testa ai Editado Setembro 3, 2020 4 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 4, 2020 4 anos Autor Em 03/09/2020 em 21:29, Thony D. Serv disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ITEM = 12779 local storage = 64997 local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 30000 REG_MANA = 30000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) elseif item.itemid == ITEM and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 30000 REG_MANA = 30000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) end return TRUE end testa ai Bom dia, infelizmente não deu certo amigo! O exhaust continuou e eu não conseguia usar o senzu enquanto ele estava na bag, mas se eu jogasse no chão e desse use ele funcionava normal. Em 03/09/2020 em 23:16, Celulose disse: @nizin da pra fazer alterando a sources caso queira.. e como posso fazer isso? pq eu n tenho sources kkkkk
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