Jump to content

Client Magia travando e bugando a tela no OTClient

Recommended Posts

Qual o motivo deste tópico? 

Erro no uso de Magia travando o OTC e dando Debug

Utilizo Base de DBO

Estou usado o OTClient 0.6.6

é Esse erro que esta dando no Terminal do OTC

spacer.png

Ao usa magias seguidas acaba travando e bugando a tela, precisado reloga para volta ao normal

Edited by Dinh0z (see edit history)

• 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By D i M i T r E s C u
      Galera Estou com o Cliente do Ntoultimate aqui que me passaram v3.7, se alguém estiver precisando de algo já ajuda em seu servidor.
      Vamos ao que interessa:
      Imagem

Download:

Scan:

• By Hastafary
      Galera to tentando abrir o spr e dat aqui so que aparece um erro no object build, seleciono a caixa de client extendido mais da um erro:
      ALGUEM ME AJUDA ABRIR ESSE CLIENTE:
      Client.rar

Client.rar
      Erro:
      Error: Unknown flag. flag=0x64, previous=0x0, category=item, id=102 at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readThingType2() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadAssets() at nail.workers::NailWorker/mainToWorkerMessageHandler() so que o object build Le o spr e dat, porem o object não abre

• By Yelixs
      Alguém experiente que possa me ajudar, baixei base de naruto estilo Shinobi Online, mas ja fiz de tudo carrego serve e não consigo entrar no client, alguem que possa achar solução e me ajudar. REP+ 

LINK para baixa https://xtibia.com/forum/topic/240281-854-base-shinobi-online-otnaruto-download/

• By Yelixs
      Ola pessoal, soi leigo ainda nisso, desculpe, mas como faço pra logar offline em otserve dos novos client? Qoue tenho que modificar ou adicionar para entre offline no serve? Sempre da erro tentei de tudo. Sempre da algum erro não consigo, alguém que possa me da ajudar por favor? Não sei muito bem como fuciona esses clients novos. 

Eu preciso desse prograna "exe" para carregar arquivos e entrar no srrve mesm offiline? Tenho q mudar algo na pasta do client? Me ajudem do rep+

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

config.lua

• By CNB Aecio RX
      Bom pessoal, meu problema é o seguinte, consegui criar um client mobile pegando como base clients de outros sites que funcionam ( de WODBO ), só alterando o IP para que entrem no meu servidor.

O pessoal então conseguem entrar pelo celular tudo certinho, andam pelo templo tranquilo ok, mas quando saem do templo e junta uns 3 monstros ou mais ( qualquer um que seja ), o cara começa ficar lagadão, ou trava o client, e não volta, ou também quando eu uso o comando /ghost perto dele, a tela dele fica preta. Não sei mais o que mexer para resolver, poderiam me ajudar ?

Versão 8.60, e o SPR e DAT foram mudadas corretamente pelo APK editor studio.

Segue a imagem de quando dou /ghost perto deles..

Imagem de após juntas 3 monstros ou mais..

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo