Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Script ou hotkey de recconect old client


Posts Recomendados

BOM DIA MEUS AMGS..

GOSTARIA MT DE UMA HOTKEY DE RECCONECT.

 

ATUALMENTE ESTOU JOGANDO UM NTO NO OLD CLIENT, MAS A OPÇAO DE AUTO RECCONET DELE NAO ESTA FUNCIONANDO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM ALGUMA HOTKEY PRA ESSA FUNÇAO NO OLD CLIENT, POR FAVOR.. 

 

ABAIXO VOU COLOCAR ALGUMAS HOTKEYS Q EU TENHO E QUE FUNCIONA NO BOT DO OLD CLIENT :

Spoiler

___HOTKEY DE COMBO___

local Combo
macro(100, "Combo", function()
 if g_game.isAttacking() then
 say('JUTSU 200')
 say('JUTSU 400')
 say('JUTSU 300')
 say('JUTSU 250')
end
end)
(editado)
 
 
[01:39]

___HOTKEY DE BUFF___

macro(10000, "Buff", function()
  say('JUTSU BUFF')
end)
[01:39]

___HOTKEY DE TREINAR ML___

macro(200, "Treino", function()
  say('Chakra Rest')
  say('Power Down')
end)
[01:40]

___HOTKEY JUTSU AREA PARA UPAR____

local Combo
macro(100, "Up", function()
 if g_game.isAttacking() then
 say('JUTSU QUE DESEJAR')
end
end)
(editado)
[01:40]

___HOTKEY HEAL FRIEND___

local friendName = "FRIEND NAME"
macro(100, "heal friend", function()
    local friend = getPlayerByName(friendName)
    if friend and friend:getHealthPercent() < 90 then
        say("exura sio "" .. friendName)
        delay(1000)
    end
end)
[01:41]

___HOTKEY ATIVAR COM TECLADO___

local Combo
macro(100, "Combo", "f3", function()
 if g_game.isAttacking() then
 say('JUTSU 200')
 say('JUTSU 400')
 say('JUTSU 300')
 say('JUTSU 250')
end
end)
 

___HOKTEY SPAMAR SKILL___
macro(100, "pvp", function()
  say('JUTSU')
end)
 

___HOTKEY CHAKRA DEFENSE___
local castBelowHp = 30 local deactiveBelowMana = 60 macro(100, "advanced manashield", function() if (hppercent() <= castBelowHp and manapercent() >= deactiveBelowMana and not hasManaShield()) then say('chakra defense') end if (manapercent() <= deactiveBelowMana and hppercent() >= castBelowHp and hasManaShield()) then say('chakra defense') end end)
 

BUFF:

macro(10000, "Buff", function() say('SeuBuff') end)

CHAKRA REST:

macro(200, "Chakra Rest", function() say('Chakra Rest') end)

TREINAR ML (NINJUTSU):

macro(1000, "ML", function() say('power down') end)

SPEED:

macro(8000, "Haste", function() 
say('concentrate chakra feet') 
end)

DANCE:

macro(250, "Dance" , "Ctrl+D" , function() 
turn(math.random(0, 3)) -- turn to a random direction.
end, warTab)

CHAKRA SHIELD OU IZANAGI:

local healingSpell = 'Chakra Shield' local hpPercent = 30 macro(50, "Chakra Shield", function() if (hppercent() <= hpPercent) then say(healingSpell) end end)
(editado)
 
 
 

JUNTAR GOLD

macro(1000, "Exchange money", function()
  local containers = g_game.getContainers()
  for index, container in pairs(containers) do
    if not container.lootContainer then -- ignore monster containers
      for i, item in ipairs(container:getItems()) do
        if item:getCount() == 100 then
          for m, moneyId in ipairs(moneyIds) do
            if item:getId() == moneyId then
              return g_game.use(item)
            end
          end
        end
      end
    end
  end
end)
 
 

COMBO COM EDITOR
[23:46]

macro(100, "Combo",  function()
if g_game.isAttacking() then
        say(storage.Spell1)
        say(storage.Spell2)
        say(storage.Spell3)
        say(storage.Spell4)
    end
end)
addTextEdit("Spell1", storage.Spell1 or "200", function(widget, text) 
storage.Spell1 = text
end)
addTextEdit("Spell2", storage.Spell2 or "400", function(widget, text) 
storage.Spell2 = text
end)
addTextEdit("Spell3", storage.Spell3 or "300", function(widget, text) 
storage.Spell3 = text
end)
addTextEdit("Spell4", storage.Spell4 or "250", function(widget, text) 
storage.Spell4 = text
end)
[23:50]

UPAR SKILL
[23:50]

macro(200, "Mana Down >50%", "=",  function()
  if (manapercent() > 50) then
  say(storage.ManatrainText)
end
end)
addTextEdit("ManatrainText", storage.ManatrainText or "Power Down", function(widget, text) 
storage.ManatrainText = text
end)
----------------------------------------------------------------------------------------------------


macro(800, "Mana Rest <99%", "-",  function()
  if (manapercent() < 99) then
  say(storage.ManatrainText1)
end
end)
addTextEdit("ManatrainText1", storage.ManatrainText1 or "Chakra Rest", function(widget, text) 
storage.ManatrainText1 = text
end)
 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso hotkeys que vc tem  e pra OTclient....nao pra Old Client

 

ELFBOT --->

auto 100 listas 'Re-Conect' | setcolor 0 400 500 | ifnot '$connected' reconnect | wait 6000

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fabi Marzan disse:

Isso hotkeys que vc tem  e pra OTclient....nao pra Old Client

 

ELFBOT --->

auto 100 listas 'Re-Conect' | setcolor 0 400 500 | ifnot '$connected' reconnect | wait 6000

entao, qr pra OTclient. o client nao funciona elfbot o bot ja vem no client, consegue me enteder?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo