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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 1.3

 

 

Boa galera do TK, estou com uma duvida e não consegui achar nada muito relacionado de como funciona ou como poderia ser feito...

 

Eu quero criar um npc, que ele entregue varias missões, porem ele só vai liberar a missão Y, quando terminar a missão X...

e tipo, quando acabar a sequencia de missão ele ira te indicar outro npc, que só iria passar missão para você caso já tivesse completado as missões do npc anterior...

 

também tenho duvida de como posso fazer um acesso a tal porta...
tipo um npc passar uma missão que ao concluir você pode passar por essa porta...

 

Agradeço qualquer possivel ajuda e se der para explicar o que a função faz, para eu ter uma base de como posso desenvolver agradeço... ou até mesmo se souberem algum topico que explique como funciona os sistemas de script para quests e liberação de portas por quest agradeço muito !

 

Postado

Boa noite meu caro amigo @RCM08
Veja, oque você precisa é usar Storages... 
Apenas isso!

 

FUNCTIONS

player:getStorageValue(key)
player:setStorageValue(key, value)

 

CONDITIONS

local missionStart = 123
    if player:getStorageValue(missionStart) <= 0 then // Se a storage for menor ou igual a 0 então ele n tem a primeira missão
    Mensagem do npc e coisas pra fazer a missão
    player:setStorageValue(missionStart, 1)
    return true
    end
      if player:getStorageValue(missionStart) <= 1 then  // Se a storage for menor ou igual a 1 então ele n tem a a segunda missão missão
      Mensagem do npc e coisas pra fazer a missão
      player:setStorageValue(missionStart, 2)
      return true
      end
    
  

Isso seria o básico pra vc começar a entender oq é storage.

Postado
  Em 11/01/2021 em 01:25, Alienbear disse:

Boa noite meu caro amigo @RCM08
Veja, oque você precisa é usar Storages... 
Apenas isso!

 

FUNCTIONS

player:getStorageValue(key)
player:setStorageValue(key, value)

 

CONDITIONS

local missionStart = 123
    if player:getStorageValue(missionStart) <= 0 then // Se a storage for menor ou igual a 0 então ele n tem a primeira missão
    Mensagem do npc e coisas pra fazer a missão
    player:setStorageValue(missionStart, 1)
    return true
    end
      if player:getStorageValue(missionStart) <= 1 then  // Se a storage for menor ou igual a 1 então ele n tem a a segunda missão missão
      Mensagem do npc e coisas pra fazer a missão
      player:setStorageValue(missionStart, 2)
      return true
      end
    
  

Isso seria o básico pra vc começar a entender oq é storage.

Expand  

 

Vlw pela ajuda, mas quando o player tem varios acessos, ele tem varios storage salvo é isso ?

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