Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Gesior 2012

Qual o motivo deste tópico? 

Olá

Procuro na net ou no fórum mas não encontrei a resposta, talvez não exista, queria saber se era possível 'ADICIONAR' automaticamente quando você cria uma conta no Tibia Coins, por exemplo 500 quando você cria uma conta?

Obrigado pela ajuda

• Respostas 8
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu ainda não consegui entender se você quer adicionar os pontos na conta geral, exemplo: "premium_points". Mas se for isso, tenta ir no arquivo: createaccount.php no diretório pages/createaccount.php,

• Tentou ver o teu error.log pra conferir se ele retorna algum erro? Sobre deixar pra comprar tibia coins livremente, você pode por o custo dele = 0, dessa forma você pagaria 0 pontos por cada tibia c

• Muito obrigado pela ajuda, achei o gamestore.lua que também permite colocar 0 nos itens, era longo mas aqui está! Obrigado pela ajuda!

Posted Images

Postado
  Em 19/01/2021 em 17:47, kungen32 disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Gesior 2012

Qual o motivo deste tópico? 

Olá

Procuro na net ou no fórum mas não encontrei a resposta, talvez não exista, queria saber se era possível 'ADICIONAR' automaticamente quando você cria uma conta no Tibia Coins, por exemplo 500 quando você cria uma conta?

Obrigado pela ajuda

Deixa eu ver se entendi, você quer ao criar 1 conta adicionar 500 Tibia Coin automaticamente nessa conta é isso? Esses Tibia Coin são pontos no site, ou item no jogo?

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache

[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level

Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
Picpay: @walistonbelles
Paypal: suporte.falcongames@gmail.com

Postado
  • Autor

Sim, é isso mesmo, por exemplo eu vou para a página, crio uma conta e automaticamente tenho 500 moedas Tibia (para gastar no jogo, não na loja da página) Eu sei fazer isso pelo phpmyadmin, mas queria saber se automaticamente era possível

Postado

Ta, mas essas moedas são pontos do site, ou item do jogo? Se for item no jogo, a menos que você crie 1 coluna na tabela accounts em seu banco de dados, não é possível adicionar nela, somente iria conseguir ao criar 1 personagem, pois conta não possui bag. Agora se for pontos no site, então sim você consegue diretamente ao criar.
De mais detalhes sobre o que você precisa, que eu acredito que possa lhe ajudar.

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache

[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level

Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
Picpay: @walistonbelles
Paypal: suporte.falcongames@gmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo