Jump to content

Recommended Posts

Olá, vou deixar para vocês alguns Game UI Design para utilizarem em seus projetos juntamente com as fontes de cada Game UI. Vale lembrar que elas não são de autoria minha e desconheço os autores, encontrei em 1 fórum obscuro chinês. Única coisa que peço é não repostar esse conteúdo em outros fóruns.
O link de Download de todos juntamente com os Scan de cada um estão logo abaixo. Bjs de luz e boa sorte em seus projetos.
PS: Os arquivos estão tudo em formato .psd (photoshop)
Game Ui Design 1:

Game Ui Design 2:

Game Ui Design 3:

Edited by Endless
Adicionado as Imagens. (see edit history)

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level

Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
Picpay: @walistonbelles
Paypal: suporte.falcongames@gmail.com

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Kralifezik1
      Logo: Nome Olympus e onde tem Online botasse Global.
      queria igual tá ali e tbm o logo separado da parte de baixo onde tem online/global igual a segunda imagem.

• By Kralifezik1
      [Recrutamento] Olympus Global Sobre o servidor: contamos com todas as quests e hunts novas inclusive a nova ilha dos piratas saiu no update novo. temos todos os outfits, e mounts novas tbm contamos com sistemas atuais como venda de char e muito sistemas e eventos custom proprios do servidor. iremos inaugurar no final desse mês. estamos apenas acabando os bosses Soul com todas as macanicas e os bosses da livraria. acabando isso servidor estara 100% pra lançar oficial. precisamos de tutores/design pra fazer umas logo, banner e fundo do cliente.    Olá a todos, estou montando um servidor de tibia global 12.62 esta quase pronto só falta os bosses da area Soul. estou precisando de ajuda pra equipe. preciso de um Tutor/Design de imagems e logo e banner pro servidor interessados entrem em contato aqui ou discord.   discord: ADM Olympus#5236
    • By Sydion
      Alguém poderia me ajuda ?
      Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
    • By vini464
      Falae galera blz ? bom eu to precisando que alguem descompile o client do wodbo wars , eu tentei aki mas ele ta protegido , mas nunca um client ta 100% protegido neh entao , se alguem ai manjar em descompilar o client "protegido" eu agradeço mtttt , eu to criando um server de wodbo e to precisando de algumas sprites pra voc nova entao é isso,Obrigado !!

REP++++
    • By TsplayerT
      ALO, COM QUE EU FALO?

Gente preciso de ajuda com um server de PokeTibia...
      Ele está sem level os pokémons e gostaria de colocar!!
      Como faço isso?

Pode tbm só dizer quais arquivos devo editar/copiar pois já tenho um server com levei system.

Dado do Server:
      Versão: 8.54
      Client: OtClient
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo