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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

The OTX Server Global - Version: (3.10)

Qual o motivo deste tópico? 

No meu servidor a vida e mana esta travada no 65535 não passa disso mesmo que o player pegue mais level. Coloquei um comando de ver a vida e fiz alguns teste e mana e vida fica assim

107005 se alguém puder me da essa força tenho as sources do servidor.

 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

image.png.72d5b37382e2cad38df548ecb2bff4bb.png

 

protocolgame.cpp não consegui colocar por que é muito grande vou hospedar no mediafire se precisar de mais alguma informação eu adiciono.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

https://www.mediafire.com/file/qekq15qtxyphyey/protocolgame.cpp/file

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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  • Assistente

Isso é do client, ele é limitado esta tudo normal com sua source, se tiver algum meio de corrigir teria q ser direto no client, alterando o .exe

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

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Uma solução para o seu "problema", seria colocar a vida e mana por porcentagem. É uma pequena modificação na source que deixa a sua vida e mana 100/100 e conforme sua vida cai, a % da barrinha diminui junto. Para ot com exp alta onde os players alcançam mais de 65,535 de vida, é uma alternativa excelente.

1233333 - Copia.png

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    • By Fabi Marzan
      Hoje comecei a me adaptar para acomodar os monstros, mas agora há um problema em matar o monstro, agora recebo 2 erros
      uma é que não consigo abrir o cliente antigo (oldclient) porque diz que não foi possível encontrar o tibia.dat.
      e outra é que quando mato em um Otclient recebo vários erros.
       
                                  OTLCLIENT

      o erro que eu recebo quando o mato

       
      e outro erro que recebo ao abrir o otclient

       
      Tento abrir o cliente antigo e não me deixa

       
      Tentei mesmo assim, pensei que era porque não se espalhou ou algo assim, mas continuo recebendo erros e não abre
      Usei alguns sprites antigos que tinha e deixei o antigo cliente abrir, mas quando matei o monstro ele travou.
       

       
       
       
       
       


    • By XGaduX
      alguém poderia me ajudar com esse "bug" ao clicar no tile o player não se move, porém usando as setas ele anda normalmente...
      2021-03-04 14-47-27.mp4  
    • By leomacedin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTserver-BR
       
      Qual o motivo deste tópico? 
       
      Fala pessoal beleza?
      Gostaria de saber se é possivel colocar 2 monsters.events no mesmo monster.xml
      monster.events = {
          "LeidenHeal"
      }
      Como queria colocar
      monster.events = {
          "LeidenHeal",
          "LeidenDead"
      }
       
      eu criei uma função onde quando o boss leiden morrer nascer o boss principal, porem ja tem um evento setado ao leiden que é "LeidenHeal" e são duas funções diferentes.
      LeidenHeal = function leidenHeal.onHealthChange
      LeidenDead = function leidenDeath.onDeath
      vou postar os scripts abaixo com as duas funções e o monster.xml
       
      Scripts criados em REVSCRIPT
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
       CREATURESCRIPT.XML local leidenHeal = CreatureEvent("LeidenHeal") function leidenHeal.onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if creature:getName():lower() == "leiden" then if attacker and attacker:isPlayer() then primaryType = COMBAT_HEALING secondaryType = primaryType if primaryDamage < 0 then primaryDamage = primaryDamage * -1 end secondaryDamage = primaryDamage creature:addHealth(primaryDamage < 0 and -primaryDamage or primaryDamage) return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end end end leidenHeal:register() local leidenDeath = CreatureEvent("LeidenDead") function leidenDeath.onDeath(creature, corpse, deathList) local pool = Tile(creature:getPosition()):getItemById(2016) if pool then pool:remove() end Game.createMonster("bug", creature:getPosition(), true, true) end leidenDeath:register() LEIDEN.XML local mType = Game.createMonsterType("Leiden") local monster = {} monster.description = "Leiden" monster.experience = 0 monster.outfit = { lookType = 988, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0, lookMount = 0 } monster.health = 30000 monster.maxHealth = 30000 monster.race = "blood" monster.corpse = 0 monster.speed = 240 monster.manaCost = 390 monster.maxSummons = 2 monster.changeTarget = { interval = 4000, chance = 20 } monster.strategiesTarget = { nearest = 70, health = 10, damage = 10, random = 10, } monster.flags = { summonable = true, attackable = true, hostile = true, convinceable = true, pushable = false, rewardBoss = false, illusionable = false, canPushItems = true, canPushCreatures = true, staticAttackChance = 95, targetDistance = 1, runHealth = 0, healthHidden = false, isBlockable = false, canWalkOnEnergy = false, canWalkOnFire = false, canWalkOnPoison = false, pet = false } monster.events = { "LeidenHeal" } monster.light = { level = 0, color = 0 } monster.summons = { {name = "Barkless Fanatic", chance = 20, interval = 2000}, {name = "Barkless Fanatic", chance = 30, interval = 2000} } monster.voices = { interval = 5000, chance = 10, {text = "Bring me the pain! Make me suffer!", yell = false} } monster.loot = { } monster.attacks = { {name ="melee", interval = 2000, chance = 100, minDamage = 0, maxDamage = -400} } monster.defenses = { defense = 50, armor = 35 } monster.reflects = { {type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_ENERGYDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_EARTHDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_FIREDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_LIFEDRAIN, percent = 100}, {type = COMBAT_MANADRAIN, percent = 100}, {type = COMBAT_DROWNDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_ICEDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_HOLYDAMAGE , percent = 100}, {type = COMBAT_DEATHDAMAGE , percent = 100} } monster.elements = { {type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_ENERGYDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_EARTHDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_FIREDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_LIFEDRAIN, percent = 0}, {type = COMBAT_MANADRAIN, percent = 0}, {type = COMBAT_DROWNDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_ICEDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_HOLYDAMAGE , percent = 0}, {type = COMBAT_DEATHDAMAGE , percent = 0} } monster.immunities = { {type = "paralyze", condition = false}, {type = "outfit", condition = false}, {type = "invisible", condition = false}, {type = "bleed", condition = false} } mType:register(monster)  
       
    • By Jeanzz Fullpvp
      estou usando tfs 1.3 8.60 by nekiro que baixei aqui
       
      quero por ot online apenas para mim
      quando coloco on aparesse um erro de database no executavel sou novo nisso entao des de já agradeço!
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      -- Combat settings
      -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"
      worldType = "pvp"
      hotkeyAimbotEnabled = true
      protectionLevel = 1
      killsToRedSkull = 3
      killsToBlackSkull = 6
      pzLocked = 60000
      removeChargesFromRunes = true
      removeChargesFromPotions = true
      removeWeaponAmmunition = true
      removeWeaponCharges = true
      timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000
      whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
      stairJumpExhaustion = 2000
      experienceByKillingPlayers = false
      expFromPlayersLevelRange = 75
      -- Connection Config
      -- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit
      ip = "127.0.0.1"
      bindOnlyGlobalAddress = false
      loginProtocolPort = 7171
      gameProtocolPort = 7172
      statusProtocolPort = 7171
      maxPlayers = 0
      motd = "Welcome to The Forgotten Server!"
      onePlayerOnlinePerAccount = true
      allowClones = false
      serverName = "Forgotten"
      statusTimeout = 5000
      replaceKickOnLogin = true
      maxPacketsPerSecond = 25
      -- MySQL
      mysqlHost = "127.0.0.1"
      mysqlUser = "root"
      mysqlPass = ""
      mysqlDatabase = "Tibia"
      mysqlPort = 3306
      mysqlSock = ""
      -- Deaths
      -- NOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the default
      -- death penalty formula. For the old formula, set it to 10. For
      -- no skill/experience loss, set it to 0.
      deathLosePercent = -1
      -- Houses
      -- NOTE: set housePriceEachSQM to -1 to disable the ingame buy house functionality
      housePriceEachSQM = 1000
      houseRentPeriod = "never"
      -- Item Usage
      timeBetweenActions = 200
      timeBetweenExActions = 1000
      -- Map
      -- NOTE: set mapName WITHOUT .otbm at the end
      mapName = "forgotten"
      mapAuthor = "Komic"
      -- Market
      marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60
      premiumToCreateMarketOffer = true
      checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60
      maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100
      -- Misc.
      -- NOTE: classicAttackSpeed set to true makes players constantly attack at regular
      -- intervals regardless of other actions such as item (potion) use. This setting
      -- may cause high CPU usage with many players and potentially affect performance!
      allowChangeOutfit = true
      freePremium = false
      kickIdlePlayerAfterMinutes = 15
      maxMessageBuffer = 4
      emoteSpells = false
      classicEquipmentSlots = false
      classicAttackSpeed = false
      showScriptsLogInConsole = true
      showOnlineStatusInCharlist = false
      -- Server Save
      -- NOTE: serverSaveNotifyDuration in minutes
      serverSaveNotifyMessage = true
      serverSaveNotifyDuration = 5
      serverSaveCleanMap = false
      serverSaveClose = false
      serverSaveShutdown = true
      -- Rates
      -- NOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xml
      rateExp = 5
      rateSkill = 3
      rateLoot = 2
      rateMagic = 3
      rateSpawn = 1
      -- Monsters
      deSpawnRange = 2
      deSpawnRadius = 50
      -- Stamina
      staminaSystem = true
      -- Scripts
      warnUnsafeScripts = true
      convertUnsafeScripts = true
      -- Startup
      -- NOTE: defaultPriority only works on Windows and sets process
      -- priority, valid values are: "normal", "above-normal", "high"
      defaultPriority = "high"
      startupDatabaseOptimization = false
      -- Status server information
      ownerName = ""
      ownerEmail = ""
      url = "https://otland.net/"
      location = "Sweden"
       
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       

    • By raphadoidera
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      8.60
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir SPR\DAT
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
      Rapaziada, alguém pode me ajudar? Quando tento abrir o SPR\Dat da esse erro. O client é estendido, marco a caixinha e tudo, mas não abre.. se alguém poder dar uma força, agradeço desde já!
       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       

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