Postado Outubro 8, 2021 3 anos Autor Em 08/10/2021 em 19:53, Hiho disse: Fala @oclipper. Shadowilussion crashando o bot. Sabe o que é? Em 08/10/2021 em 18:44, Drakksz disse: no shadowilusion tá funcionando? O ShadowIllusion atualizou o client. É nécessario pegar os address e offsets de novo. Eu nao tenho computador, voce pode encontrar meu tutorial no YouTube que ensina como pegar e fazer funcionar o básico. O link esta nas mensagens anteriores.
Postado Outubro 13, 2021 3 anos Para funcionar a parte de [target] quais addresses precisamos pegar? A intenção de usar o target seria para magias, não para o cavebot no caso. Entendo que demanda tempo para fazer o vídeo explicando sobre o restante, mas ajudaria muito quem está tentando configurar o bot. ?
Postado Outubro 13, 2021 3 anos Autor Em 13/10/2021 em 15:04, William Oliveira disse: Para funcionar a parte de [target] quais addresses precisamos pegar? A intenção de usar o target seria para magias, não para o cavebot no caso. Entendo que demanda tempo para fazer o vídeo explicando sobre o restante, mas ajudaria muito quem está tentando configurar o bot. ? Pro target seria usar runas/potions? Pois ainda nao fiz o bot detectar os containers. Pois OTcv8 a estrutura da battlelist nao consegui desvendar, entao sem ela não tem targeting/sio friend/alarms etc. A parte 2 do video ensinaria como pegar address da battlelist e do rootPanel (tela do jogo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.