Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.64! Para obter otserv 12.64+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto OTX: https://github.com/o

As sources são as do github projeto otservbr

Provavelmente é a database que você está utilizando, tenta por essa:   https://www.mediafire.com/file/6ya1j52btdz2yh8/db_limpa_-_senha_god_Waldir28321.sql/file     não tenho

Posted Images

Olá boa tarde,

Coloquei online tudo certinho o server só que quando entra no server ta apresentando algum problema no look,

não esta dando look coloquei a sorc do github otserverbr so que mesmo assim nao funcionou poderia me ajudar ????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Deletera Olá bom dia/boa tarde/boa noite!

Assim que eu tento abrir o executável ele simplesmente fecha, sem nenhum erro nada, simplesmente fecha. Saberia me dizer o tal motivo disso? Abraço!

Link para o post

Alguém consegue me ajudar com esse problema? 

image.thumb.png.aa5e22ce2c7a508f09bd39ec0013e75c.png

2 minutos atrás, Katiau disse:

Alguém consegue me ajudar com esse problema? 

image.thumb.png.aa5e22ce2c7a508f09bd39ec0013e75c.png

Quando resolve um problema, surge outro, 

Meu discord caso alguém saiba consertar Marcos Quadros#9469

Link para o post
  • 6 months later...
  • 1 month later...

Fiz o download tudo funcionando perfeitamente, obrigado! Usei o Xamps 7.4 e uma outra htdocs que tinha aqui. Agora vou começar editar. Uma dúvida, pra colocar online basicamente seguir todo padrão de sempre?

Importante pra quem for baixar precisar mudar o nome do mapa no config.lua pra não fechar o exe do servidor.

OT.thumb.png.8bd7cde57c4c07b559ff5563565a1f39.png

Editado por moskitinho (veja o histórico de edições)

Angelina_Me_by_msklotz.png

Atenciosamente,

Felipe Lotz.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Desculpe a pergunta estou usando esse servidor offline e gostaria de saber como faço para ativar o imbuiment system pois quando clico na maquina pede para entregar os tome em thais, porem nao existe o npc

Link para o post

Oi pessoal,

No caso do executável não carregar nada, só abrir e fechar logo em seguida, quais são as causas mais comums?

Tenho o site e banco de dados funcionando.

Eu já testei todas as dbs que postaram aqui, desconfio que seja algo no config.lua, baseado em ver que isso deveria ser o primeiro texto que ele carrega na tela (vi nas mensagens dos colegas acima)

spacer.png

Muito obrigado antecipadamente, para quem conseguir me ajudar

Link para o post

Heads up para a comunidade que tem um backdoor nesses arquivos!

Não jogo Tibia há anos, baixei estes arquivos daqui do post apenas e tentaram entrar na conta do meu e-mail no site oficial do Tibia.

Depois de quase 5 anos sem jogar tibia, coloquei o website usando o apache e criei uma conta com o mesmo e-mail que usava na conta do tibia. (Nunca repito a mesma senha, claro). Não consegui colocar o server on, coloquei o post aqui pedindo ajuda no mesmo dia e deixei por isso mesmo já que estou sem muito tempo, meia noite de ontem recebi um e-mail da cipsoft avisando que tentaram entrar na minha conta do Tibia com a senha errada e me recomendaram rever a segurança.

A chance de isso ser uma mera coincidência é muito pequena, a única coisa que fiz relacionado ao Tibia nos últimos anos foi reativar minha conta aqui no tibia king e tentar colocar esse server online.

Fiquem alertas, amigos, as vezes a gente não sabe o que tem nos arquivos que a gente usa e compartilha. Nunca usem a mesma senha do global nos otservers, imagino quantos amigos não foram hackeados assim e nem sabem de onde foi... Se eu tivesse aberto o server e chamado uns amigos, eles usassem a mesma senha do global e quem criou o backdoor entrasse na conta deles e roubasse, a culpa podia cair em cima de mim ainda!

Link para o post
  • 1 month later...

Compilei o Ubuntu 20.04, mas ao tentar iniciar o servidor me deparo com:

[2022-18-05 19:31:55.311] [info] Loading config.lua

[2022-18-05 19:31:55.311] [info] Server protocol: 12.86

[2022-18-05 19:31:55.337] [info] Establishing database connection...

[2022-18-05 19:31:55.339] [error] Message: Plugin caching_sha2_password could not be loaded: ../plugins/libmariadb/caching_sha2_password.so: cannot open shared object file: No such file or directory

[2022-18-05 19:31:55.339] [error] Failed to connect to database!

[2022-18-05 19:31:55.339] [error] The program will close after pressing the enter key...

[2022-18-05 19:31:55.339] [error] No services running. The server is NOT online!

Alguém quer me dar uma luz de como eu posso estar resolvendo este problema?

Alguma pista? Alguma dica?

Obrigado.

O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe…

LoucaJuventude.Blogspot.com.br

Link para o post
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Não consigo mudar o ip do cliente... Na verdade até consigo, mudo no ipconfig, mudo o do cliente, só que meus amigos não conseguem entrar no site e nem no ot

Link para o post
  • 2 weeks later...

link do web site com problemas(mediafire) até inicia o download mas ele da erro no final, se possivel dê um reup, obg.

Link para o post

ja consegui fazer 99,99% funcionar.
so ta dando erro na createcharacter.php

conta do god, tu clica em createcharacter e da erro.
tu cria conta nova e ao acessa-la ja é direcionada para createcharacter.php que da erro.

localhost/?subtopic=accountmanagement&action=createcharacter

Esta página não está funcionando

127.0.0.1 não consegue atender a esta solicitação no momento.

HTTP ERROR 500

ativei o debug e mostra esse erro.

Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `secret`, `secret_status`, `premdays`, `coins`, `lastday`, `email`, `key`, `create_ip`, `creation`, `page_access`, `location`, `rlname`, `birth_date`, `gender`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote`, `loyalty_points`, `guild_points`, `player_sell_bank`, `proxy_id`, `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = '804090'
SQLSTATE: 00000
Driver code:  
Error message:  
Query: SELECT `players`.`id`, `players`.`name`, `players`.`group_id`, `players`.`account_id`, `players`.`level`, `players`.`vocation`, `players`.`health`, `players`.`healthmax`, `players`.`experience`, `players`.`lookbody`, `players`.`lookfeet`, `players`.`lookmount`, `players`.`lookhead`, `players`.`looklegs`, `players`.`looktype`, `players`.`lookaddons`, `players`.`maglevel`, `players`.`mana`, `players`.`manamax`, `players`.`manaspent`, `players`.`soul`, `players`.`town_id`, `players`.`posx`, `players`.`posy`, `players`.`posz`, `players`.`conditions`, `players`.`cap`, `players`.`sex`, `players`.`lastlogin`, `players`.`lastip`, `players`.`save`, `players`.`skull`, `players`.`skulltime`, `players`.`lastlogout`, `players`.`blessings`, `players`.`deletion`, `players`.`deleted`, `players`.`balance`, `players`.`stamina`, `players`.`skill_fist`, `players`.`skill_fist_tries`, `players`.`skill_club`, `players`.`skill_club_tries`, `players`.`skill_sword`, `players`.`skill_sword_tries`, `players`.`skill_axe`, `players`.`skill_axe_tries`, `players`.`skill_dist`, `players`.`skill_dist_tries`, `players`.`skill_shielding`, `players`.`skill_shielding_tries`, `players`.`skill_fishing`, `players`.`skill_fishing_tries`, `players`.`create_ip`, `players`.`create_date`, `players`.`comment`, `players`.`hide_char`, `players`.`signature`, `players`.`marriage_status`, `players`.`marriage_spouse`, `players`.`loyalty_ranking` FROM `players` WHERE `account_id` = '1' ORDER BY `name` ASC
SQLSTATE:  
2 horas atrás, ubnt22 disse:

ja consegui fazer 99,99% funcionar.
so ta dando erro na createcharacter.php

conta do god, tu clica em createcharacter e da erro.
tu cria conta nova e ao acessa-la ja é direcionada para createcharacter.php que da erro.

localhost/?subtopic=accountmanagement&action=createcharacter

Esta página não está funcionando

127.0.0.1 não consegue atender a esta solicitação no momento.

HTTP ERROR 500

ativei o debug e mostra esse erro.

Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `secret`, `secret_status`, `premdays`, `coins`, `lastday`, `email`, `key`, `create_ip`, `creation`, `page_access`, `location`, `rlname`, `birth_date`, `gender`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote`, `loyalty_points`, `guild_points`, `player_sell_bank`, `proxy_id`, `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = '804090'
SQLSTATE: 00000
Driver code:  
Error message:  
Query: SELECT `players`.`id`, `players`.`name`, `players`.`group_id`, `players`.`account_id`, `players`.`level`, `players`.`vocation`, `players`.`health`, `players`.`healthmax`, `players`.`experience`, `players`.`lookbody`, `players`.`lookfeet`, `players`.`lookmount`, `players`.`lookhead`, `players`.`looklegs`, `players`.`looktype`, `players`.`lookaddons`, `players`.`maglevel`, `players`.`mana`, `players`.`manamax`, `players`.`manaspent`, `players`.`soul`, `players`.`town_id`, `players`.`posx`, `players`.`posy`, `players`.`posz`, `players`.`conditions`, `players`.`cap`, `players`.`sex`, `players`.`lastlogin`, `players`.`lastip`, `players`.`save`, `players`.`skull`, `players`.`skulltime`, `players`.`lastlogout`, `players`.`blessings`, `players`.`deletion`, `players`.`deleted`, `players`.`balance`, `players`.`stamina`, `players`.`skill_fist`, `players`.`skill_fist_tries`, `players`.`skill_club`, `players`.`skill_club_tries`, `players`.`skill_sword`, `players`.`skill_sword_tries`, `players`.`skill_axe`, `players`.`skill_axe_tries`, `players`.`skill_dist`, `players`.`skill_dist_tries`, `players`.`skill_shielding`, `players`.`skill_shielding_tries`, `players`.`skill_fishing`, `players`.`skill_fishing_tries`, `players`.`create_ip`, `players`.`create_date`, `players`.`comment`, `players`.`hide_char`, `players`.`signature`, `players`.`marriage_status`, `players`.`marriage_spouse`, `players`.`loyalty_ranking` FROM `players` WHERE `account_id` = '1' ORDER BY `name` ASC
SQLSTATE:  

ignora, eu descobri o problema... meu xampp estava com algum bug, reinstalei e funcionando filé.

Editado por ubnt22 (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 1 month later...
Em 18/05/2022 em 19:36, Raizen disse:

Compilei o Ubuntu 20.04, mas ao tentar iniciar o servidor me deparo com:

Alguém quer me dar uma luz de como eu posso estar resolvendo este problema?

Alguma pista? Alguma dica?

Obrigado.

onde consegio a src? pode ajudar

Link para o post
Em 23/10/2022 em 19:16, mullino disse:

onde consegio a src? pode ajudar

Me chame no Discord GetScripts#2055

Editado por Raizen (veja o histórico de edições)

O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe…

LoucaJuventude.Blogspot.com.br

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.

ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com

Principais informações:

Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x

Aguardamos por você!
    • Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por Delkdors
      Mapa  -  Shudra

VirusTotal - File - 57a15ad9214afaf6f085cabbf2064a0f0caca8ca30f843857c91b82cb6f40ec0 - RME
      VirusTotal - File - 0617c909fdfe18fc8ae45c58d3c5d8e67a6c7534ad06f394d3cf48e2c87d0719 - Shudra

https://www.mediafire.com/file/05czanvsdx6siog/Shudra.rar/file

https://www.mediafire.com/file/d02hy928ak96f32/RME.rar/file

• Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)

Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.

- LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller

Clique em CODE e depois Download ZIP

Imagens: 

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo