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Fala pessoal beleza? Queria um script onde um bixo morre e nasce o boss em um local X da sala, alguém pode me ajudar. Utilizo a tfs 1.3,l servidor 12x

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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7 horas atrás, Toruk disse:

Só usar um script onDeath

 

Game.createMonster(“nome”, Position(x, y, z), true, true)

Pode me dar um exemplo de como usar? 

Consegui resolver

 

local leidenDeath = CreatureEvent("LeidenDead")
function leidenDeath.onDeath(creature, corpse, deathList)
	local pool = Tile(creature:getPosition()):getItemById(2016)
	if pool then
		pool:remove()
	end
	Game.createMonster("bug", creature:getPosition(), true, true)
end

leidenDeath:register()
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      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
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