Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve!

Então, eu estava tentando criar uma nova Ball no meu servidor, mas não consegui encontrar nenhum tutorial ensinando como fazer isso.

Então eu tive a brilhante ideia de só mudar a sprite de uma das ball que já existia para a ball nova que eu queria (kkkkkkkk)

Bom... Fiz isso e agora não consigo usar os pokemons. A sprite mudou, mas a ball não funciona mais...

As outras ainda funcionam, somente essa que não. 

Alguém sabe como resolver? Mesmo voltando para a sprite antiga ela continua bugada...

Agora o pokemon não sai mais da ball. E eu nao consigo sair do ride no outro char que eu desloguei montado no pokemon, aparece os erros abaixo:

PS: eu nao editei script, apenas mudei a sprite

pokenaosaidaball.png

Resolvido por FlameArcixt

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 604
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  Em 13/03/2021 em 04:10, MIzakinha disse:

Salve!

Então, eu estava tentando criar uma nova Ball no meu servidor, mas não consegui encontrar nenhum tutorial ensinando como fazer isso.

Então eu tive a brilhante ideia de só mudar a sprite de uma das ball que já existia para a ball nova que eu queria (kkkkkkkk)

Bom... Fiz isso e agora não consigo usar os pokemons. A sprite mudou, mas a ball não funciona mais...

As outras ainda funcionam, somente essa que não. 

Alguém sabe como resolver? Mesmo voltando para a sprite antiga ela continua bugada...

Agora o pokemon não sai mais da ball. E eu nao consigo sair do ride no outro char que eu desloguei montado no pokemon, aparece os erros abaixo:

PS: eu nao editei script, apenas mudei a sprite

pokenaosaidaball.png

Cade o goback.lua?

Postado
  • Autor
  Em 13/03/2021 em 04:12, FlameArcixt disse:

Cade o goback.lua?

Mostrar conteúdo oculto

goback.luaFetching info...

Postado
  Em 13/03/2021 em 04:13, MIzakinha disse:
Mostrar conteúdo oculto

goback.lua 9 kB · 0 downloads

Agora manda o script das pokeballs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo