Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.

Alguém me ajuda pelo amor de Deus.

Depois de infinitas tentativas eu finalmente consegui compilar as sources do SERVIDOR, substitui o arquivo .exe que gerou e coloquei na pasta do server, liguei o server e tudo funcionou perfeitamente, mas quando eu entro no servidor o client tá todo bugado.

Alguém sabe o que pode ser?

Eu compilei as sources do servidor não a do client, não mexi nada no client. 

To usando como base o Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP).

bugado.png

• Respostas 7
  • Visualizações 964
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 18/04/2021 em 22:18, WhiteBubble disse:

Isso daí costuma acontecer quando tem uma divergência entre os Tibia.spr,.dat com o cliente, por exemplo os .spr e .dat estendidos e o cliente não e vice versa.

Não entendi. 

O meu client é estendido, antes de compilar as sourcer do servidor tava funcionando normal, depois q eu compilei as sources do servidor, o client ficou assim. 

Se eu utilizar o .exe antigo ainda funciona, só com o novo que acontece esse erro no client.

Como q eu resolvo? Deveria ter feito alguma coisa antes de compilar? Tenho os backups aqui, só me diga como arrumar.

Postado
  Em 18/04/2021 em 22:24, MIzakinha disse:

Não entendi. 

O meu client é estendido, antes de compilar as sourcer do servidor tava funcionando normal, depois q eu compilei as sources do servidor, o client ficou assim. 

Se eu utilizar o .exe antigo ainda funciona, só com o novo que acontece esse erro no client.

Como q eu resolvo? Deveria ter feito alguma coisa antes de compilar? Tenho os backups aqui, só me diga como arrumar.

Você mexeu em alguma coisa de limite de efeitos ou algo do tipo nas sources ?

Postado
  • Autor
  Em 18/04/2021 em 22:27, WhiteBubble disse:

Você mexeu em alguma coisa de limite de efeitos ou algo do tipo nas sources ?

Não, eu coloquei só um sistema de pokemons passivos (só atacam se o play atacar).

Mas tem alguma coisa errada porque depois que deu erro eu compilei as sources novamente sem editar nada, apenas compilei elas novamente do jeito q era antes e acontece a mesma coisa. Depois que compila as sources do servidor o client fica desse jeito quando entra no server. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo