Postado Abril 18, 2021 4 anos . Alguém me ajuda pelo amor de Deus. Depois de infinitas tentativas eu finalmente consegui compilar as sources do SERVIDOR, substitui o arquivo .exe que gerou e coloquei na pasta do server, liguei o server e tudo funcionou perfeitamente, mas quando eu entro no servidor o client tá todo bugado. Alguém sabe o que pode ser? Eu compilei as sources do servidor não a do client, não mexi nada no client. To usando como base o Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP).
Postado Abril 18, 2021 4 anos Isso daí costuma acontecer quando tem uma divergência entre os Tibia.spr,.dat com o cliente, por exemplo os .spr e .dat estendidos e o cliente não e vice versa. Editado Abril 18, 2021 4 anos por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2021 4 anos Autor Em 18/04/2021 em 22:18, WhiteBubble disse: Isso daí costuma acontecer quando tem uma divergência entre os Tibia.spr,.dat com o cliente, por exemplo os .spr e .dat estendidos e o cliente não e vice versa. Não entendi. O meu client é estendido, antes de compilar as sourcer do servidor tava funcionando normal, depois q eu compilei as sources do servidor, o client ficou assim. Se eu utilizar o .exe antigo ainda funciona, só com o novo que acontece esse erro no client. Como q eu resolvo? Deveria ter feito alguma coisa antes de compilar? Tenho os backups aqui, só me diga como arrumar.
Postado Abril 18, 2021 4 anos Em 18/04/2021 em 22:24, MIzakinha disse: Não entendi. O meu client é estendido, antes de compilar as sourcer do servidor tava funcionando normal, depois q eu compilei as sources do servidor, o client ficou assim. Se eu utilizar o .exe antigo ainda funciona, só com o novo que acontece esse erro no client. Como q eu resolvo? Deveria ter feito alguma coisa antes de compilar? Tenho os backups aqui, só me diga como arrumar. Você mexeu em alguma coisa de limite de efeitos ou algo do tipo nas sources ?
Postado Abril 18, 2021 4 anos Autor Em 18/04/2021 em 22:27, WhiteBubble disse: Você mexeu em alguma coisa de limite de efeitos ou algo do tipo nas sources ? Não, eu coloquei só um sistema de pokemons passivos (só atacam se o play atacar). Mas tem alguma coisa errada porque depois que deu erro eu compilei as sources novamente sem editar nada, apenas compilei elas novamente do jeito q era antes e acontece a mesma coisa. Depois que compila as sources do servidor o client fica desse jeito quando entra no server.
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