Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

realmap10x - global

Qual o motivo deste tópico? 

Estou com um problema no remeres, não importa qual versão do mapa, ou qual versão do aplicativo, todas as vezes q eu tento abrir o remeres no meu computador surge diversas listras verdes, já tentei em outro computador com o mesmo map/cliente/rme e deu certo, porem aqui mantem o erro, tenho quase certeza que o problema esta no meu computador, caso alguem ja tenha passado por isso e sabe como resolver, ficaria grato.

https://prnt.sc/12qaxy8

rme.png

• Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• figueiredo.ceduardo
    figueiredo.ceduardo

Bom dia bro, tudo bem ? Por gentileza conseguiu resolver? estou com o mesmo b.o Bom dia Pessoal, depois de muito fuçar consegui resolver o b.o, e a solução era mais simples do que parece.

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 09/05/2021 em 22:08, FlameArcixt disse:

atualiza todos componentes de games com driver booster atual, também verifica no github do rme os requisitos pra rodar

Já fiz isso, mas infelizmente não solucionou.

• 5 months later...
Postado

Bom dia bro, tudo bem ?

Por gentileza conseguiu resolver? estou com o mesmo b.o

Bom dia Pessoal, depois de muito fuçar consegui resolver o b.o, e a solução era mais simples do que parece.

Baixei o Driver Booster 8 e ele atualizou o driver da minha VGA (INTEL UHD GRAPHICS 630).

Curioso pessoal é antes eu instalei a última versão distribuida pelo fabricante da minha motherboard e não tinha funcionado.

é isso, never give up

image.thumb.png.7c170c8a090b8787da0ce6424b363d78.png

Postado
  • Autor
  Em 24/10/2021 em 09:34, figueiredo.ceduardo disse:

Bom dia bro, tudo bem ?

Por gentileza conseguiu resolver? estou com o mesmo b.o

Bom dia Pessoal, depois de muito fuçar consegui resolver o b.o, e a solução era mais simples do que parece.

Baixei o Driver Booster 8 e ele atualizou o driver da minha VGA (INTEL UHD GRAPHICS 630).

Curioso pessoal é antes eu instalei a última versão distribuida pelo fabricante da minha motherboard e não tinha funcionado.

é isso, never give up

image.thumb.png.7c170c8a090b8787da0ce6424b363d78.png

Boa tarde meu amigo, até hoje busco uma solução para o RME, já fizz de tudo e nada resolve. Ler seu post foi uma luz no fim do tunel mas não achei nada relacionado a 

INTEL UHD GRAPHICS no drive booster, provavelmente já está atualizado... As versões com setup do RME não da esse errro, só com a versão 12+ que não tem instalador.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo