Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

figueiredo.ceduardo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre figueiredo.ceduardo

  • Rank
    Neutro
  1. Muito esclarecedor irmão. obrigado, de coração.
  2. Bom dia bro, tudo bem ? Por gentileza conseguiu resolver? estou com o mesmo b.o Bom dia Pessoal, depois de muito fuçar consegui resolver o b.o, e a solução era mais simples do que parece. Baixei o Driver Booster 8 e ele atualizou o driver da minha VGA (INTEL UHD GRAPHICS 630). Curioso pessoal é antes eu instalei a última versão distribuida pelo fabricante da minha motherboard e não tinha funcionado. é isso, never give up
  3. Bom dia Leo, tudo bem ? Muito obrigado pela dica brother. Vou excluir tudo e começar do zero através dos links discord. Não sabia do discord, agora estarei mais próximo. Abraço. ??
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTservBR-global-x64 - Qual o motivo deste tópico? Não consigo Inicializar o Executável do servidor: Toda vez que abro dá os erros de DLL Já procurei pelo fórum e vi o pessoal apontando a instalação do Microsoft Visual C++ 2015~2019. Instalei e o Problema continua Já procurei pelo fórum e vi o pessoal indicando o download das DLLS avulsas. As baixei e coloquei tanto na system32 quanto na própria pasta do OT, mas o problema continua Já Exclui todos os arquivos e extraí novamente porém o problema ainda persiste.
  5. Obrigado pela contribuição, ajudou muito. ?? Ainda é meio confuso pra mim a questão do site, vi em um outro vídeo que existe um painel /admin para que você faça mudanças na interface web, porém o que está mais escuro ainda pra mim é: Enquanto estiver no windows eu uso o programa Xampp, mas e quando estiver no linux, qual programa fará essa "ponte" para que o servidor funcione ?
  6. Bom dia Pessoal, tudo jóia ? Sempre tive vontade de criar um OT server e agora tomei coragem para começar a estudar. Minha vontade é criar um OT o mais parecido o possível com o global e fazer de tudo para que a economia dele seja bem ativa, quero estimular o marketplace dentro do jogo, pois é uma das coisas que eu sempre considerei indispensável para eu continuar jogando ou não em um OTserver. Estou naquele discord do "Fazendo Tibia" mas até o momento não trombei com ninguém por lá. Já baixei os arquivos disponibilizados aqui no Fórum em um post e gostaria de entender algumas c
  7. Bom dia Rafha, beleza ? Antes de mais nada gostaria de agradecer pela contribuição. Por gentileza poderia fazer a gentileza de postar esses videos no google drive e disponibilizar pra nós aqui ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo