Postado Maio 18, 2021 4 anos Não sei se estou no local certo admins se não tiver favor mover meu tópico. Estou tentando adicionar ao meu banco de dados o seguinte: CREATE TABLE `houses` ( `id` int(11) NOT NULL, `owner` int(11) NOT NULL, `paid` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `warnings` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `name` varchar(255) NOT NULL, `rent` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `town_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `bid` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `bid_end` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `last_bid` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `highest_bidder` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `size` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `guildid` int(11) DEFAULT NULL, `beds` int(11) NOT NULL DEFAULT 0 ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; só que está dando erro alguém pode me ajudar?
Postado Maio 21, 2021 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Se você não posta o erro vai ser difícil alguém te ajuda. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.