Postado Maio 20, 2021 4 anos opa galera do tibia king blz? estou com um servidor online 8.60 tfs 0.4, então na maior humildade to procurando o npc que pede aos players alguns items para poder dar 1 item em troca, que esse item seria a recompensa por ele ir atras dos outros que o npc pede... então o talk do npc seria hi olá [PLAYERNAME], Tudo Bem? estou precisando de alguns items para termina meu novo feitiço, vc quer me ajudar com uma (MISSÃO)? missão Ok [PLAYERNAME] me traga 100 fishes. ao player traser o fishes... hi olá [PLAYERNAME], Tudo Bem? estou precisando de alguns items para termina meu novo feitiço, vc quer me ajudar com uma (MISSÃO)? missão obrigado [PLAYERNAME] por me traser os 100 fishes, agora tragame 200 inridiun coin... nisso ele iria pedir 5 items para poder dar só 1 ao jogador, esse npc ele pedi 5 items para dar em troca 1 great mana potion mas tem que ter o storage para ele dar só 1 great mana potion. obrigado agraço des de já e DOU REP+ quem conseguir ajudar!!
Postado Maio 20, 2021 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 20, 2021 4 anos Autor Em 20/05/2021 em 10:57, Belmont disse: Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. obrigado por mover meu topico!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.