Postado Agosto 27, 2021 3 anos Galera já vou me desculpando não sei se estou na área correta desculpas!! Preciso da ajuda de vocês, meu otserv tá tudo certo mas o site tá com um bug, quando faço login funciona tudo normal mas quando clico em outra aba tenho que refazer o login. Ex: acabei de fazer login clico em notícias tenho q refazer o login dnovo Por causa desse bug não consigo fazer guild, ver o shopping OBS: no meu htdocs não encontrei nem um arquivo com o nome login e tbm não tem a pasta pages Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Editado Agosto 27, 2021 3 anos por Gatinha Pirada (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2021 3 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.