Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Por que não remove a assassin star do inventario


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

Posts Recomendados

Alissow 5.0 

 

Falta remover a "munição" 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_REMOVECOUNT, 7368)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
    return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)), 0
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Editado por Bolex
Estava mal formatado (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu items.xml ta assim:


 

    <item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars">
        <attribute key="weight" value="200"/>
        <attribute key="attack" value="34"/>
        <attribute key="shootType" value="redstar"/>
        <attribute key="range" value="4"/>
        <attribute key="slotType" value="ammo"/>
        <attribute key="ammoAction" value="removecount"/>

    </item>


Resolvi transformar a assassin star em munição que é usada ao pronunciar uma spell

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2021 em 22:49, Bolex disse:

meu items.xml ta assim:


 

    <item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars">
        <attribute key="weight" value="200"/>
        <attribute key="attack" value="34"/>
        <attribute key="shootType" value="redstar"/>
        <attribute key="range" value="4"/>
        <attribute key="slotType" value="ammo"/>
        <attribute key="ammoAction" value="removecount"/>

    </item>


Resolvi transformar a assassin star em munição que é usada ao pronunciar uma spell

Mostrar mais  

Perdão é em weapons.xml

 

<distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" />

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2021 em 23:06, stauro disse:

Perdão é em weapons.xml

 

<distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" />

Expand   Mostrar mais  

Eu sei, mas eu quero que gaste uma unidade assim que eu usar uma magia. Seria um exori con que gasta assassin star pra ficar mais claro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
	return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)), 0
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
	local item = 7368
	if not doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end
	doCombat(cid, combat, var)
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96831
    Tópicos
    519567
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo