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(Resolvido)Por que não remove a assassin star do inventario


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

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Alissow 5.0 

 

Falta remover a "munição" 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_REMOVECOUNT, 7368)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
    return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)), 0
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Editado por Bolex
Estava mal formatado (veja o histórico de edições)
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meu items.xml ta assim:


 

    <item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars">
        <attribute key="weight" value="200"/>
        <attribute key="attack" value="34"/>
        <attribute key="shootType" value="redstar"/>
        <attribute key="range" value="4"/>
        <attribute key="slotType" value="ammo"/>
        <attribute key="ammoAction" value="removecount"/>

    </item>


Resolvi transformar a assassin star em munição que é usada ao pronunciar uma spell

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16 minutos atrás, Bolex disse:

meu items.xml ta assim:


 

    <item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars">
        <attribute key="weight" value="200"/>
        <attribute key="attack" value="34"/>
        <attribute key="shootType" value="redstar"/>
        <attribute key="range" value="4"/>
        <attribute key="slotType" value="ammo"/>
        <attribute key="ammoAction" value="removecount"/>

    </item>


Resolvi transformar a assassin star em munição que é usada ao pronunciar uma spell

Perdão é em weapons.xml

 

<distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" />

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32 minutos atrás, stauro disse:

Perdão é em weapons.xml

 

<distance id="7368" breakchance="33" unproperly="1" level="80" />

Eu sei, mas eu quero que gaste uma unidade assim que eu usar uma magia. Seria um exori con que gasta assassin star pra ficar mais claro.

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  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
	return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)), 0
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
	local item = 7368
	if not doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end
	doCombat(cid, combat, var)
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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