Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Magia de roubo de vida ou função de roubo de vida para uma vocação (não consegui achar aqui no forum, desculpe a ignorância)

Ir para solução Resolvido por LeoTK,

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Bolex disse:

Preciso que uma classe do meu servidor tenha roubo de vida/vampirismo/lifesteal (como quiserem chamar).
Sou grato desde já.

olha brother se quiser fazer por vocação sugiro um onCombat/onAttack ou algo do tipo que verifique a vocação em questão e tenha uma % de chance de usar o life steal ou a cada ataque ele tenha uma % de sugar a vida ou % do ataque ai é com você tem diversos scripts aqui no fórum sobre isso pega um de base e vai testando que da bom

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, LeoTK disse:

olha brother se quiser fazer por vocação sugiro um onCombat/onAttack ou algo do tipo que verifique a vocação em questão e tenha uma % de chance de usar o life steal ou a cada ataque ele tenha uma % de sugar a vida ou % do ataque ai é com você tem diversos scripts aqui no fórum sobre isso pega um de base e vai testando que da bom

Então cara, mas eu não acho nada pela pesquisa padrão aqui do forum.

Link para o post
  • Solução
26 minutos atrás, Bolex disse:

Então cara, mas eu não acho nada pela pesquisa padrão aqui do forum.

Primeira pesquisa que fiz achei brother

Fonte anexada abaixo

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Valeu cara, realmente eu sou bem ignorante aqui no forum. Posso te pedir mais uma coisinha? Se não for incômodo me diz onde eu coloco esses códigos. Não sei se é um spell script ou o que. Me guiando dessa forma, o resto eu sei fazer.

EDIT: Ja descobri, vou dar como resolvido parça. Valeu

Editado por Bolex (veja o histórico de edições)
Link para o post
5 horas atrás, Bolex disse:

Valeu cara, realmente eu sou bem ignorante aqui no forum. Posso te pedir mais uma coisinha? Se não for incômodo me diz onde eu coloco esses códigos. Não sei se é um spell script ou o que. Me guiando dessa forma, o resto eu sei fazer.

EDIT: Ja descobri, vou dar como resolvido parça. Valeu

Remarquei a reposta solução e movi o tópico.
Se possível, sempre que conseguir chegar a uma solução do seu problema, compartilha ela aqui para que, caso alguma pessoa um dia enfrente o mesmo problema que você, ela consiga encontrar o resultado no seu tópico, facilitando a vida de todo mundo! (não é um termo de uso do TibiaKing, mas é um ato que ajuda a comunidade)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo