Postado Outubro 19, 2015 9 anos Eu gostaria assim, de adicionar a key nesse script, que nem no tibia global que tem uma arvore em venore, que da uma chave, mas se fizer nesse script aqui eu agradeceria. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 25002 then -- Unique ID do BAU! if getPlayerStorageValue(cid,25002) == -1 then -- STORAGE VALUE doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Recebeu a Bag Vermelha.") local bag = doPlayerAddItem(cid,1993,1) -- BAG doAddContainerItem(bag,2427,1) -- \/ itens dentro da BAG doAddContainerItem(bag,2466,1) -- \/ itens dentro da BAG doAddContainerItem(bag,5930,50) -- /\ itens dentro da BAG doAddContainerItem(bag,CHAVE,1) -- /\ itens dentro da BAG ??????? não precisa add id da chave, só o que tenho que adicionar além do ID, que estou com duvidas ... setPlayerStorageValue(cid,25002,1) -- STORAGE VALUE else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Esta Vazio.") end end return trueendEsse é de um bau que dá uns itens em meu ot, mas gostaria de adicionar a chave, tem como me ajudar? AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Em 30/08/2014 em 13:58, AQuiLIX disse: Muito mal explicado... também não me ajudou muito não é complicado ai 100 uma explicação boa lasca de vez
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.