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Pokemon [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor


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17 minutos atrás, iLukasFreitasz disse:

Comecei a trabalhar na base também, atualmente estou refazendo o mapa, estou usando como base o da PXG, atualizei o RME, to colocando no Terrain Pallete, Doodad Pallete com os novos itens do 10.98, e também os do pokemon para facilitar na hora da edição, pra não ficar perdido, visto que ficam todos em Others tudo espalhado, a minha ideia é remover também o level system, e reformula as maneiras como vão funcionar, pra puxar justamente pro lado do que é o PXG hoje em dia, e criar uma base bem estavel pra um servidor Hard, fugindo das cagadas que o PXG fez atraves do tempo xD. Lembrar o que era o PokeTibia ali na Época do SVKE, ou quando a PXG comprou, e bem ali no inicio.

A parte do "dano" eu fiz/ refiz uma função para buscar o valor direto no .xml de acordo com o nome da "spell" e então eu trabalho com as variáveis no healthChange, daria para fazer isso direto nesta função, porem preferi fazer tudo no healthChange:
 

function Monster.getDamagePower(self, skillName)
	local monsterType = MonsterType(self:getName())
	local power = 0

	for i = 1, #monsterType:getAttackList() do
		if monsterType:getAttackList()[i].name == skillName then	
			power = power - monsterType:getAttackList()[i].power		
			break			
		end
	end
	
	if self:isPokemon() then  
		return math.floor(power + self:getMaster():getLevel())
	elseif self:isMonster() then
		return math.floor(power + monsterType:getLevel())	
	end
	return 0
end


 

Editado por Aspect (veja o histórico de edições)
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Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (

@pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

Posted Images

Em 20/01/2023 em 23:02, Aspect disse:

Corrigindo apenas a verificação que você fez ali em "move[1].level", ele vai sempre puxar o level da primeira "spell" apenas, dessa maneira aqui ele vai puxar da "spell" que o player usar:



if move[i].level > player:getSummonLevelFromBall() then
	player:sendCancelMessage("Your "..summonName.." must be level "..move[i].level.." or higher to use this move.")
	player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	break
end

Neste caso ta sendo verificado o level do pokémon, não o do player! o/
image.png.e4454ad3cde74c96e9123d4be59d5b0f.png
---
Dei uma boa reformulada do sistema de Pokémon passive e agressive, onde o pokémon só atacava no momento que perdia life.
Agora ao ser targetado ou hitado por qualquer skill do summon ele já ira atacar.

Bom dia Amigo ,você saberia fazer o pokeinfo tipo da Pxg nessa base, eu tenho o módulo instalado porém não sei puxar o Portraid,XP e Hp do Pokémon segue imagem abaixo 

No meu cliente o Hp aparece do player

XP vazio, Portraid fica vazio ,se quiser te mando o module que isso se vc souber e quiser postar pra gente já configurado 

Screenshot_20230125-085124~2.png

 

Ou fazer no próprio poke bar 

Dessa maneira

 

Screenshot_20230122-194216.png

Editado por Danijo
Esqueci de colocar a segunda opção (veja o histórico de edições)
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5 minutos atrás, Danijo disse:

Bom dia Amigo ,você saberia fazer o pokeinfo tipo da Pxg nessa base, eu tenho o módulo instalado porém não sei puxar o Portraid,XP e Hp do Pokémon segue imagem abaixo 

No meu cliente o Hp aparece do player

XP vazio, Portraid fica vazio ,se quiser te mando o module que isso se vc souber e quiser postar pra gente já configurado 

Screenshot_20230125-085124~2.png

 

Ou fazer no próprio poke bar 

Dessa maneira

 

Screenshot_20230122-194216.png

O portrait não aparece porque o sistema foi desativado nesta base.. para fazer algo no estilo pxg atual!

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36 minutos atrás, Aspect disse:

O portrait não aparece porque o sistema foi desativado nesta base.. para fazer algo no estilo pxg atual!

Saberia como fazer algo para aparecer o xp e hp.do pokémon usado 

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16 horas atrás, Aspect disse:

Dando aquela reformulada na Pokedex:
image.png.221bf4b23134c5c35fc103b5c5f0f90d.png
O level do pokémon e o level das spells estão 0, porque ainda não configurei no .xml apenas coloquei as opções na src rs

onde vai pra mexer na dex mesmo?

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Em 25/01/2023 em 12:05, Aspect disse:

No arquivo da pasta actions.
-- 
Está meio crua porem já esta funcionando a healthInfo do pokémon:
image.png.221a520dae3fb2a44a52c3e3f8ccb1f6.png

Vc é 10 mano ,Tá tirando onda haha, pra mim só falta o xp e fica 100%

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Boa noite @pota. Estou iniciando com um amigo um projeto de um servidor e gostaríamos de sua ajuda para realizarmos a criação e manutenção de alguns scripts. Poderia nos ceder um tempinho de seu dia para que possamos explicar mais sobre o nosso projeto e saber se você se interessaria em, ao menos, nos mostrar o funcionamento base do sistema? Sou desenvolvedor e atuo nisso há alguns anos, no entanto, não entendo nada sobre como abrir o servidor para começarmos a edição, por exemplo rs. Caso queira me contatar no Discord, segue nosso ID: Victor Coelho (Chaos Yorran)#3673. Fico no aguardo de sua resposta!

 

Atenciosamente,

 

Victor.

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On 24/01/2023 at 21:47, iLukasFreitasz said:

estou tentando trabalhar na base também, atualmente estou refazendo o mapa, estou usando como base o da PXG, atualizei o RME, para colocar no Terrain Pallete, Doodad Pallete com os novos itens do 10.98, e também os do pokemon para facilitar na hora da edição, pra não ficar perdido, visto que ficar todos em Others tudo espalhado, a minha ideia é remover também o level system, e reformular as maneiras como vão funcionar, pra puxar justamente pro lado do que é o PXG hoje em dia, e criar uma base bem estavel pra um servidor Hard, fugindo das cagadas que o PXG fez atraves do tempo xD. Lembrar o que era o PokeTibia ali na Época do SVKE, ou quando a PXG comprou, e bem ali no inicio.

Tem interesse em colaboração?

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11 minutos atrás, Hammer disse:

Existe a possibilidade de retirar o level system e deixar como pxg

Sim, não é muito complicado de se fazer, só precisa saber onde mexer e como alterar para não puxar os atributos.

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On 05/02/2023 at 13:01, Aspect said:

Sim, não é muito complicado de se fazer, só precisa saber onde mexer e como alterar para não puxar os atributos.

Amigo, precisa de mapper em seu projeto?

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  • 4 weeks later...

Pota você faz freelancer pra essa base ainda ? se sim chama whatsapp 24 999185525 ou procuro freelancers em c++ e lua

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

 Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

 

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"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

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Uma pergunta, quando vou abrir o mapa no RME, não aparece nada (apesar do arquivo estar certo).
Tem algum pra abrir o mapa? Estou começando a editar mapas agora, gosto de ver os mapas já existentes pra ter uma base.

Outra coisa, o executável do servidor está acusando virus trojan, eu não reparei se tinha scan aqui ou não.

Editado por Hollygn (veja o histórico de edições)
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Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a abrir um "Module" usando um item no game um "action" para abrir esse item

Tenho um Module de pokémon inicial,ciclo na foto do Pokémon e ganho ele ,"sistema usa talkaction"

Gostaria de abrir esse sistema usando um action, esse sistema fica apenas no top Button, "aquele ícone  no topo do cliente

Pode chamar no meu whatsapp ou responder por aqui 024992242215

Cado cobrem algum valor por isso só me falar 

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6 horas atrás, Hollygn disse:

Uma pergunta, quando vou abrir o mapa no RME, não aparece nada (apesar do arquivo estar certo).
Tem algum pra abrir o mapa? Estou começando a editar mapas agora, gosto de ver os mapas já existentes pra ter uma base.

Outra coisa, o executável do servidor está acusando virus trojan, eu não reparei se tinha scan aqui ou não.

Poderia postar um print do que significa "aparece nada" se não me engano nesse mapa quando é aberto abri uma parte "preta" parte do mapa não usado,vc teria que dar um teleporte pelo remeres mesmo para ir para os "templos" locais marcados no mapa , se eu não me engano no arquivo config do site tem as cordenadas de onde o player nasce quando cria conta, vc pode usar elas para de teleportar para a cidade de safffron 

 

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1 hora atrás, Danijo disse:

Poderia postar um print do que significa "aparece nada" se não me engano nesse mapa quando é aberto abri uma parte "preta" parte do mapa não usado,vc teria que dar um teleporte pelo remeres mesmo para ir para os "templos" locais marcados no mapa , se eu não me engano no arquivo config do site tem as cordenadas de onde o player nasce quando cria conta, vc pode usar elas para de teleportar para a cidade de safffron 

 

Valeu pela ajuda, consegui achar o mapa pelo map-respawn.xml

Vou aproveitar pra tirar mais algumas duvidas já, tem alguma acc que eu possa estar usando pra entrar no servidor?
Sobre o site, tem algum tutorial que eu possa ver de como colocar ele online? (ele é um pouco mais complexo do que eu entendo)

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1 minuto atrás, Hollygn disse:

Valeu pela ajuda, consegui achar o mapa pelo map-respawn.xml

Vou aproveitar pra tirar mais algumas duvidas já, tem alguma acc que eu possa estar usando pra entrar no servidor?
Sobre o site, tem algum tutorial que eu possa ver de como colocar ele online? (ele é um pouco mais complexo do que eu entendo)

vc pode colocar tanto o servidor quanto o site online em minutos, criar uma account e adicionar god nela para poder disfrutar melhor do game e suas funcoes 

se quiser me chama no whatsApp que deixamos tanto o servidor quando o site online em minutos, esse tipo de coisa e dificil explicar por aqui kkk , 024992242215

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      OI, TUDO BOM??
      Queria te mostrar um servidor que jogo há um tempão já, o Everdale!

      Everdale é um servidor TOTALMENTE CUSTOM, feito DO ZERO e que ja está online há 4 ANOS, em constante desenvolvimento e com updates cada vez mais incríveis
      O objetivo é providenciar um servidor de 1x exp, em um ambiente NO PAY TO WIN.

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      Em Everdale, temos 7 classes:
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    • Por L3K0T
      Como diz o título? Você pode gerar as funções do seu TFS em um arquivo de texto. Para fazer isso, basta ir em uma das bibliotecas (LIB) e adicionar o seguinte código no final. 
       
      -- Função para obter todas as funções disponíveis no ambiente Lua
      function getLuaFunctions()
          local function iterateTable(tbl, prefix)
              local str = ""
              for key, value in pairs(tbl) do
                  if type(value) == 'function' then
                      str = str .. prefix .. key .. ','
                  elseif type(value) == 'table' then
                      str = str .. iterateTable(value, prefix .. key .. '.')
                  end
              end
              return str
          end
          local str = iterateTable(_G, "")
          return string.explode(str, ',')
      end
      -- Obtém todas as funções disponíveis
      local functionsList = getLuaFunctions()
      -- Ordena a lista de funções
      table.sort(functionsList)
      -- Cria uma string de data no formato 'YYYY-MM-DD'
      local currentDate = os.date('%Y-%m-%d')
      -- Salva a lista de funções em um arquivo de texto com a data atual
      local fileName = 'funcoes_do_seu_servidor_' .. currentDate .. '.txt'
      local file = io.open(fileName, 'w')
      for i, funcName in ipairs(functionsList) do
          if funcName ~= "" then
              file:write((i - 1) .. ' - ' .. funcName .. '\n')
          end
      end
      file:close()
      -- Criado por L3K0T
       
      Depois, é só iniciar o seu servidor e assim todas as funções do seu servidor vão aparecer no arquivo TXT com a data de criação.
       
      "Isso é útil para resolver problemas de scripts e trabalhar de forma mais eficiente, manipulando as funções."
    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LuisDias
      Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda. 
       



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