Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor


Posts Recomendados

12 minutos atrás, GhostXXX disse:

como faço para criar uma nova conta, ja que nao consigo colocar o account manager?

 

e se for pelo site como posso deixar ele online?

O server já vem com uma conta criada, gm/gmgmgm .. para criar outras precisa colocar o site on. Para isso, deve instalar algum programa para servir o site em php, como o xampp, colocar os arquivos do site dentro da pasta htdocs do xampp e editar as credenciais do mysql no arquivo config.php.


Você consegue encontrar vários tutoriais no fórum ensinando caso não consiga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 241
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (

@pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

Posted Images

Em 22/11/2021 em 10:32, pota disse:

Faça isso (não testei):

Em lib/core/newfunctions.lua embaixo de:

 


for i = 1, #value.prizes[j].items do
	self:addItem(value.prizes[j].items[i].item, value.prizes[j].items[i].count)
	self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found: ' .. value.prizes[j].items[i].count .. " " .. ItemType(value.prizes[j].items[i].item):getName() .. '.')
end

 

Adicione:


for i = 1, #value.prizes[j].outfits do
	player:addOutfit(value.prizes[j].outfits[i])
	self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a new outfit.')
end

 

Agora caso queira adicionar uma outfit como premio, basta adicionar direto na parte de quests do mesmo arquivo. Por exemplo, para adicionar uma outfit a quest poison, embaixo de

 


items = {
	[1] = {item = "platinum coin", count = 50}, 
	[2] = {item = "venom stone", count = 8}
},

 

Adicione:


outfits = {667},

para dar a outfit com lookType 667 como recompensa na quest (além de platinum coin e venom stone)

 

foi não kk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pota quando eu tento adicionar sprites nele, da um erro no object builder "the minimun value cant me lower than the maximum value" a maioria das sprites até vai ( se eu colocar de 1 em 1, não dá pra importar de 100 em 100) sabe o que pode ser? isso tá impedindo de eu usar a base pro meu projeto. ja fiz bastante coisa mas isso está me impedindo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sharen disse:

@pota quando eu tento adicionar sprites nele, da um erro no object builder "the minimun value cant me lower than the maximum value" a maioria das sprites até vai ( se eu colocar de 1 em 1, não dá pra importar de 100 em 100) sabe o que pode ser? isso tá impedindo de eu usar a base pro meu projeto. ja fiz bastante coisa mas isso está me impedindo.

Não lembro de ter tido esse problema. Importava várias por vez depois de já ter exportado do 8.54 em um dos formatos do obj builder. Vou testar aqui de novo e vejo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o servidor! dei uma boa olhada e não achei um sistema de Roupas(skins) para os pokemons, já ta implementado? e  onde posso mexer nas montarias?

Caso tenha onde posso adicionar/retirar

Editado por mastof (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, mastof disse:

Adorei o servidor! dei uma boa olhada e não achei um sistema de Roupas(skins) para os pokemons, já ta implementado? e  onde posso mexer nas montarias?

Caso tenha onde posso adicionar/retirar

Pokes com skins eu tratava como um novo poke. Tem xmas rattata por exemplo, q é um novo xml. Não tem um sistema específico desenvolvido para isso. Quanto as montarias vc quer dizer surf, ride etc? Se sim, no próprio xml do poke tem as tags surfable, rideable etc que vc coloca o looktype direto lá que o sistema já funciona, inclusive já aparece na pokedex que o poke possui surf, ride, etc.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pota disse:

Pokes com skins eu tratava como um novo poke. Tem xmas rattata por exemplo, q é um novo xml. Não tem um sistema específico desenvolvido para isso. Quanto as montarias vc quer dizer surf, ride etc? Se sim, no próprio xml do poke tem as tags surfable, rideable etc que vc coloca o looktype direto lá que o sistema já funciona, inclusive já aparece na pokedex que o poke possui surf, ride, etc.

 

Ah saquei, puts então vou ter que dar um jeito para fazer um sistema de Skins, onde o player pode trocar de skins, pq se só trocar o ID quando utilizarem o item para "dar" a skin, vai perder o statos do pokemon upado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, mastof disse:

Ah saquei, puts então vou ter que dar um jeito para fazer um sistema de Skins, onde o player pode trocar de skins, pq se só trocar o ID quando utilizarem o item para "dar" a skin, vai perder o statos do pokemon upado

A única coisa q faz pokes terem status diferentes são as forças base (defense, magicattackbase, magicdefensebase) e os pontos de love. Então se criar 2 xmls com a mesma força base e 1 com o outfit normal e o outro com o da skin, basta na hora q for dar skin para o poke manter os pontos de love. É basicamente oq faço para evoluir um poke.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pota disse:

A única coisa q faz pokes terem status diferentes são as forças base (defense, magicattackbase, magicdefensebase) e os pontos de love. Então se criar 2 xmls com a mesma força base e 1 com o outfit normal e o outro com o da skin, basta na hora q for dar skin para o poke manter os pontos de love. É basicamente oq faço para evoluir um poke.

Hmmmmm, não sabia, muito obrigado, esse seu sistema é muito bom se possivel gostaria de chamar no PV para me ajudar com esse sistema 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa eu gostei muito do servidor, mas nao consigo mudar a quantidade de vida que ganha por nivel. Eu achei o atack no xml mas não consigo achar a vida, defesa, armor, speed, magic defence e etc. tipo eu quero que o zubat ganhe 1000 de vida por nivel, e se possivel a cada 100 pokemons matados antes de upar ganha 5% a mais de status

e a vida do pokemon wild

Editado por GhostXXX (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GhostXXX disse:

Opa eu gostei muito do servidor, mas nao consigo mudar a quantidade de vida que ganha por nivel. Eu achei o atack no xml mas não consigo achar a vida, defesa, armor, speed, magic defence e etc. tipo eu quero que o zubat ganhe 1000 de vida por nivel, e se possivel a cada 100 pokemons matados antes de upar ganha 5% a mais de status

e a vida do pokemon wild

O status por lvl q os pokes ganham é calculado de acordo com o status base deles. Sendo assim, para que o zubat ganhe mais vida por nível vc deve aumentar o maxhealth dele no xml. Mesma coisa para defesa, speed, magic, etc. As flags movemagicattackbase e movemagicdefensebase são as referentes aos moves.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/10/2021 em 19:48, pota disse:

Não conheço o pokeflash, então posso dizer que não foi inspirado nele. Tive mais contato com o pokedash advanced (pda) que gostava bastante, porém além de muito pesado era muito instável. Daí partiu a ideia de desenvolver esse totalmente do zero e bem estruturado, o que fez dele um server muito leve e muito estável.

amigo voce entende de otcliente se sim preciso de uma ajudinha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GhostXXX disse:

desculpa mas eu não estou achando o maxhealth no pokedashpota1.0\data\monster\generatemonsters\Pokes1_2\zubat.xml

A pasta é monster/Pokes1/zubat.xml e fica logo no começo <health max=“valor” />

 

tem que trocar o valor

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então no xml tem speed, health, defence sendo SP.defence, armor sendo defence, eu nao estou achando onde fica a base status do attack e SP.attack?

 

e também onde fica o calculo de quanto mais forte o Pokémon que vc mata mais status ganha que comentou a alguns dias?

 

como é feito o calculo de drop rate e catch rate nessa base?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, GhostXXX disse:

Então no xml tem speed, health, defence sendo SP.defence, armor sendo defence, eu nao estou achando onde fica a base status do attack e SP.attack?

 

e também onde fica o calculo de quanto mais forte o Pokémon que vc mata mais status ganha que comentou a alguns dias?

 

como é feito o calculo de drop rate e catch rate nessa base?

Attack é o dano melee do xml tb. Sp attack é o movemagicattackbase. Esse sistema de ganhar mais status é o love (ganha mais pontos de love se matar pokes mais fortes). O cálculo dos danos ficam no lib/core/newfunctions.lua.

 

drop é o mesmo do tíbia (tfs 1.2) na parte do loot (xml tb). Catch tb é no xml flag catchchance.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

  • Conteúdo Similar

    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LuisDias
      Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda. 
       
    • Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
    • Por Tungsx
      Olá a todos,
      Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
      A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
      Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/EdvX88gv
      Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
      Atenciosamente, Tungs (kevick)
      a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
       
      DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
       
      PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
       
      SCAN : https://www.virustotal.com/gui/file/d0a3903d6d246dfaa63c0813e7dc91c5d8cb4ebf3f4969ed0e81dbb04504de5e?nocache=1
       
      ATUALIZAÇÃO 052023
      ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo:
      function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end  
       
       
       
      Source PDA atualização 052023.rar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo