Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

poketibia [10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor


Posts Recomendados

  Em 23/10/2021 em 01:55, pota disse:

Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia.

 

Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que eu fechasse de vez.

 

Pensei por muito tempo sobre o que fazer com ele, e decidi disponibilizar para a comunidade. Trata-se de algo único (eu ao menos nunca vi um servidor de Pokémon construído a partir do TFS 1.2)!

 

Como desenvolvi todos os sistemas do 0, tomei cuidado para fazer tudo da melhor maneira possível e para que possa ser facilmente modificado e atualizado. Basicamente, os Pokémons podem ser criados a partir de um único arquivo XML (como monstros do Tibia), e nesse arquivo você pode especificar tudo, desde level máximo e mínimo de spawn, loots, tipos (fogo, agua, etc), se ele pode usar habilidades (surf, fly, etc), moves (quando alguém captura), ataques (quando selvagem), evoluções, chance de catch, etc.

Exemplo de Pokemon

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

<monster name="Abra" nameDescription="an abra" race="psychic" race2="none" experience="31" speed="180" manacost="0">

    <level min="10" max="25"/>

    <health now="527" max="527" />

    <look type="966" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="26924" />

    <targetchange interval="5000" chance="0" />

    <flags>

        <flag summonable="1" />

        <flag attackable="1" />

        <flag hostile="1" />

        <flag passive="0" />

        <flag illusionable="1" />

        <flag convinceable="1" />

        <flag pushable="1" />

        <flag canpushitems="1" />

        <flag canpushcreatures="0" />

        <flag targetdistance="1" />

        <flag staticattack="97" />

        <flag runonhealth="0" />

        <flag dexentry="63" />

        <flag portraitid="27179" />

        <flag hasshiny="0" />

        <flag hasmega="0" />

        <flag flyable="0" />

        <flag rideable="0" />

        <flag surfable="0" />

        <flag canteleport="1" />

        <flag catchchance="23" />

        <flag moveMagicAttackBase="105" />

        <flag moveMagicDefenseBase="55" />

    </flags>

    <script>

            <event name="MonsterHealthChange"/>

            <event name="CorpseLevel"/>

            <event name="CorpseLoot"/>

    </script>

    <moves>

        <move name="double slap" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>

        <move name="zen headbutt" interval="7000" isTarget="1"/>

    </moves>

    <evolutions>

        <evolution name="Kadabra" level="25" chance="50" itemName="enigma stone" count="1"/>

    </evolutions>

    <attacks>

        <attack name="melee" interval="2000" min="-20" max="-20" />

        <attack name="double slap" interval="3000" chance="40" range="1" target="1"/>

        <attack name="zen headbutt" interval="7000" chance="40" target="1"/>

    </attacks>

    <defenses armor="0" defense="15" >

    </defenses>

    <elements>

    </elements>

    <immunities>

    </immunities>

    <voices interval="5000" chance="10">

        <voice sentence="ABRA!" />

    </voices>

    <loot>

        <item name="enigma stone" countmax="1" chance="88"/>

        <item name="gold coin" countmax="35" chance="40000"/>

        <item name="blue gem" countmax="2" chance="10000"/>

        <item name="future orb" countmax="2" chance="30000"/>

    </loot>

</monster>

 

Resumo de alguns sistemas (tem muita coisa, então coloquei os principais)

Pokemons com level, status e boost. O level do player/boost também influencia no status dos pokes.

Sistema de Love (seu poke fica mais forte que os demais quando upa de level matando pokemons mais fortes que ele).

Base propria com Shinys e Ancients.

Cada player pode conseguir ancient stone para evoluir 1 shiny para ancient através de quest.

Moves bar e pokemon bar (troca de pokemon com 1 click).

Autoloot agrupando em bags.

Ganho de exp ao capturar/dar dex em pokes com um bonus adicional para o primeiro catch de cada poke.

Mapa original com mais de 40 quests, incluindo outland com Ancients.

Eventos diários automáticos: Futebol todo dia 19:30, arena PVP todo dia 20:00, golden arena aos sabados 17:00, bag premiada aos domingos/feriados 17:00.

Profissões (facilmente customizáveis):

  • Catcher: 3.5% mais chance de capturar um Pokemon.
  • Hunter: 10% mais status de dano para o seu Pokemon (tanto magico quanto fisico).
  • Blocker: 25% mais vida para seus Pokemons.
  • Healer: 100% mais cura que aplica tanto em potions quando moves dos seus Pokemons.
  • Explorer: 15% mais experiencia para seu personagem durante a caça.

Task diária de catch/loot dando Tokens. Os tokens podem ser trocados por itens raros (dentre eles premier ball e bags personalizadas) além de pagar seu curso com o NPC Job Manager para aprender uma das profissões acima. Uma das maneiras de conseguir tokens é fazendo tasks diárias.

Muito mais!

Screenshots

?hash=436d1f3b6c61306ac11ba5072201f073

?hash=436d1f3b6c61306ac11ba5072201f073

?hash=436d1f3b6c61306ac11ba5072201f073

?hash=436d1f3b6c61306ac11ba5072201f073

?hash=436d1f3b6c61306ac11ba5072201f073

Download

Baixe o pack contendo o servidor, cliente, site, editor de mapa e editor de itens clique aqui!. Caso considere minha contribuição interessante para a comunidade, considere realizar uma doação para a chave pix: server.pokedash@gmail.com

GM account: gm/gmgmgm

O projeto será atualizado em sua homepage: https://pokedashpota.vercel.app/

 

SCAN

 

Mostrar mais  

testeando , es posible que publiques las fuentes? del cliente y del sev. gracias de antemano

  Em 23/10/2021 em 01:55, pota disse:

Desarrollé una base de Pokémon desde 0 durante mucho tiempo (comencé con TFS 1.2 y fui implementando todo hasta que obtuve esta versión que estoy poniendo a disposición). El resultado es un servidor extremadamente ligero y estable (ya probado con más de 100 jugadores y durante más de 1 mes sin fallar). Básicamente, es compatible con más de 1k jugadores sin problemas y no tiene errores conocidos que hagan que se bloquee.

 

Este servidor estuvo en funcionamiento durante mucho tiempo (más de 2 años) y se conocía como PokeDash. Terminé quedándome sin tiempo para administrar el servidor, lo que provocó que la mayoría de los jugadores dejaran de jugar y cerré definitivamente.

 

Pensé durante mucho tiempo qué hacer con él y decidí ponerlo a disposición de la comunidad. ¡Esto es único (al menos nunca he visto un servidor Pokémon construido a partir de TFS 1.2)!

 

Como desarrollé todos los sistemas desde 0, me ocupé de hacer todo de la mejor manera posible y para que se pueda modificar y actualizar fácilmente. Básicamente, los Pokémon se pueden crear a partir de un solo archivo XML (como Tibia monstruos), y en ese archivo puedes especificar todo, desde el nivel máximo y mínimo de generación, botines, tipos (fuego, agua, etc.), si puede usar habilidades (surf , volar, etc.), movimientos (cuando alguien captura), ataques (cuando es salvaje), evoluciones, oportunidad de captura, etc.

Ejemplo de Pokemon



       

      

       

           

       

    

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

    

    

            

            

            

    

    

            

           

    

    

             

    

    

             

             

            

    

       

    

    

    

    

    

      

          

    

    

           

           

           

           

    

 

Resumen de algunos sistemas (hay muchos, así que pongo los principales)

Pokemons con nivel, estado y potenciación. El nivel del jugador / impulso también influye en el estado de los golpes.

Sistema de amor (tu golpe es más fuerte que los demás cuando subes de nivel matando pokemon más fuerte que él).

Base propia con Shinys y Ancients.

Cada jugador puede obtener piedra antigua para convertir 1 brillante en antigua a través de la misión.

Mueve la barra y la barra de Pokémon (1 clic en el intercambio de Pokémon).

Autoloot empaquetado en bolsas.

Ganancia de experiencia al capturar / eliminar golpes con una bonificación adicional por la primera captura de cada golpe.

Mapa original con más de 40 misiones, incluido Terrallende con Antiguos.

Eventos diarios automáticos: fútbol todos los días a las 19:30, PVP arena todos los días a las 20:00, golden arena el sábado a las 5:00 pm, bolsa ganadora los domingos / feriados a las 5:00 pm.

Profesiones (fácilmente personalizables):

  • Receptor: 3.5% más de posibilidades de atrapar un Pokémon.
  • Cazador: 10% más de estado de daño para tu Pokémon (tanto mágico como físico).
  • Bloqueador: 25% más de salud para tus Pokémon.
  • Sanador: 100% más de sanación que se aplica tanto en pociones como en movimientos de tus Pokemons.
  • Explorador: 15% más de experiencia para tu personaje mientras caza.

Tarea diaria de captura / botín que otorga tokens. Los tokens se pueden canjear por artículos raros (entre ellos, una pelota premier y bolsas personalizadas) además de pagar su curso con el NPC Job Manager para aprender una de las profesiones anteriores. Una de las formas de conseguir tokens es realizando tareas diarias.

¡ Mucho más!

capturas de pantalla

? hash = 436d1f3b6c61306ac11ba5072201f073

? hash = 436d1f3b6c61306ac11ba5072201f073

? hash = 436d1f3b6c61306ac11ba5072201f073

? hash = 436d1f3b6c61306ac11ba5072201f073

? hash = 436d1f3b6c61306ac11ba5072201f073

Descargar

Descargue el paquete que contiene el servidor, el cliente, el sitio web, el editor de mapas y el editor de elementos, haga clic aquí. . Si encuentra mi contribución interesante para la comunidad, considere hacer una donación a la clave pix: server.pokedash@gmail.com

Cuenta de GM: gm / gmgmgm

El proyecto se actualizará en su página de inicio: https://pokedashpota.vercel.app/

 

ESCANEAR

 

Mostrar mais  

BASE DE DATOS NO ESTA?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 253
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia.   Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem temp

@pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot Remake de sprites Otimizado sistema de go/back do summon com verificações mais limpas Corrigido no mapa os CP, montado corretamente     SERVER + DATSPR TFS 1.2.rar SERVER_+_DATSPR_TFS_1.2.rar

Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira: <move name="harden" interval="10000" level="10"/> --- Em monsters.cpp procure por: if ((attr = node.attribute("name"))) {//pota sb.name = attr.as_string(); } De um enter e adicione abaixo: if ((attr = node.attribute("level"))) {//pota sb.level = pugi::cast<uint16

Posted Images

  Em 24/10/2021 em 03:04, vagosclub2 disse:

testeando , es posible que publiques las fuentes? del cliente y del sev. gracias de antemano

BASE DE DATOS NO ESTA?

Mostrar mais  

A base de dados está dentro da pasta do servidor (.sql). As sources por enquanto não irei liberar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joguei pokedash desde quando lançou.
Fico triste por um game que fez parte da minha vida na comunidade ter acabado assim.

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 24/10/2021 em 17:44, Lord Stryton disse:

Joguei pokedash desde quando lançou.
Fico triste por um game que fez parte da minha vida na comunidade ter acabado assim.

Expand   Mostrar mais  

Não entendi a tristeza. Também fez parte da minha vida, e por ter ficado velho e não ter mais tempo para editar o server, esse ao meu ver é o melhor desfecho. Estou disponibilizando todo o trabalho que tivemos para que outras pessoas possam dar continuidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • pota mudou o título para [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor
  • Under mudou o título para [10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor
  • Under featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por dodoby
      - Pokemon Imperium -
      ✺ INFORMAÇÕES
      ✺EDIÇÕES
      ✺PRINT's
      ✺ERROS - BUGS
      ✺CRÉDITOS
      ✺DOWNLOAD's

      Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros.
      Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO)
      Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda ajuda é bem vinda! 
      Vou listar alguns sistemas novos!
      ¤ Egg System (Único) - 100%
      ¤ TM System
      (Não único porém diferenciado)
      ¤ Age System
      (Sistema de idade nos pokemons, quando seu pokemons alcançar certas idades, vc pode ganhar items e até egg's, "IDADE MÁXIMA 30", Pode ser modificado)
      ¤ Evolution System
      (Modificado, seu pokemon pode ser evoluído pelo level usando um item de evolução que mostrarei logo mais nos prints, ou utilizando stone sem precisar de level)
      ¤ Pokeball's animadas
      ¤ Rare Candy para level e para idade
      ¤ Boost system
      (Temporariamente retirado para testes, talvez volte na v2)
      Bom estes são alguns dos sistemas, agora irei mostrar os sistemas tradicionais de todo servidor!
      ¤ Catch System - 100%
      ¤ Nurse - 100%
      ¤ 6 Balls diferentes - Normal ball, Super ball, Great ball, Ultra ball, Master ball e fresh ball
      ¤ Order system - 100% (Move, rock smash, dig, cut, fly, ride, surf ambos funcionando perfeitamente)
      ¤ Evoluções - 100%
      ¤ Pokemons Passivos e Agressivos - 100% (Demorou mais consegui rs')
      ¤ Mapa incompleto - somento uns 5 ou 10 % do mapa feito por mim ( Estava focado nas script's )
      ¤ Gender system - 100%
      ¤ Pokemons balanceados de acordo com o level e com seus determinados loot's e moves
      Acho que é isso se esqueci algo posto logo mais!
      Print's




      Erros-Bug's



      Créditos
      Lordbaxx - Sistemas, Scripts, codes, mapa - SERVER
      NextBr - Pelo sistema de idade no qual trabalhei
      Qualquer outro envolvido será creditado!
      DOWNLOAD's



      LEMBRANDO QUE AS SPRITES DOS POKEMONS SÃO DAS MAIS ANTIGAS ENTÃO SEM RECLAMAÇÕES POIS É UMA COISA SIMPLES DE SE FAZER!
      OBRIGADO VLW FLW
      att: LORDBAXX
    • Por Gabrieltxu
      Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. 
      Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
      Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.
       
      Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO 
       
      Algumas Imagens do servidor:
       
      Scans
       
      Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
      Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
      Senha do Winrar: naoetrote1234567890@
       
      Créditos:  - Criadores da base Psoul
                       - Walox (Wave) e equipe
       
       
      É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.      
       
       
    • Por omarwsk
      Hello there, im realeasing my server again, i abandoned this project some time ago and i dont want it to get old without be used. so i will give it to you with some other changes that i do. Sorry if i cant support you, dont speak much Portuguese. 
      I will add some notes PLEASE READ THEM 
       
      Custom level system *REMOVED* Custom Stat System*REMOVED* ZOOM System on client (Ctrl+1 & Ctrl+2) *NEW* Reworked UI on client *NEW* Custom Autoloot system 100% *NEW* Custom Pokemon change bar (Need to add images to client only first 250 pokes with picture) *NEW* Bike & MotorBike System *NEW* Smeargle System Kecleon System Mega Stone system Outland zone lvl +150 Nightmare Zone (open pvp zone, no revives) lvl +300 Held System (elemental added)  Tokens Machine !invite fixed on the source (need to activate on talkactions)

      PLEASE READ THIS NOTES


      New Prints
       
      Old Prints
      Mega stones looted by normal pokes with custom loot system (can check on the dex)
       
      New 3 quests untested and without pokes inside, only bosses  and rewards on chests


       
      Known Bugs
       
       
      Scans

      Download Links
      Use the database included with the page.
       
      Credits
      All mentioned on the original post of DXP Cipsoft Pxg TibiaKing forums for the releases Me (Omarwsk)  
       
      EDIT:
      sorry, i really abandoned this project, if you get this error 
       
      [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/broadcast.lua:19: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/broadcast.lua:19: in function <data/globalevents/scripts/broadcast.lua:17> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: autoBroadcast FIX:
       
       
    • Por ZenohXX
      Olá, contextualizando, para quem não me conhece, por algum tempo trabalhei em um servidor de poketibia chamado Pokelight.
      Utilizamos a base, que compramos, do PokeWish parar criar nosso servidor Pokelight, mas com o tempo a staff acabou optando por tomar outros rumos, tanto profissionais quanto pessoais e acabou que não fazia mais sentido continuarmos com o projeto.
      Sabendo do potencial dessa base e da paixão que ainda tenho por poketibia, na esperança de que surja um servidor bacana com esta base, venho disponibilizar todos os arquivos do servidor.

      Vídeos do projeto
       
       
       
      Em breve farei alguns tutoriais e observações de como fazer o melhor uso possível dos arquivos e disponibilizarei mais recursos usados durante o projeto, além de dar suporte a solução de problemas aqui neste tópico.

      Utilize Ubuntu 20.04 para executar o servidor.


      Servidor:
       
      Link para download (Servidor Wish, cliente Wish, ferramentas e sources): https://drive.google.com/file/d/14Kl7Bw86Y9Cm1GPy-BUuDJSYqHBUCdGV
      Link para download (RME): https://drive.google.com/file/d/1bwAcuhkRxF2RZ_rcpvSOvxExrWE9oMDC
      Link para download (Cliente Pokelight): https://drive.google.com/file/d/1PFUp7grPXcV2enUp3Og7BO9LFnSjs5Il
      Link para download (Servidor Pokelight última versão): https://drive.google.com/file/d/1057SbzLui7uOXcxJMoc5yaa3_9F8O-os/
      Scan: Arquivos passam de 700MB, não é possível fazer o scan.
    • Por Under
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519603
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo