Jump to content

Programação Substituição de Sprite OldClient x Custom Client C++

Recommended Posts

Fala galera, beleza? A tempo venho procurando alguma forma de fazer essa substituição de sprite. Como funciona? É bem simples, no OldClient, ou client da cipsoft normal, apresentaria uma sprite comum, já no custom client do servidor apresentaria a sprite atualizada. Segue videos de demonstracao 

[progress=green]50[/progress]

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By DarkwingZzZ
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? [BASE] PokeZR By Kyyah

Qual o motivo deste tópico? fiz algumas alterações na base como editar o mapa mais assim que tento abrir o servidor ele fecha o programa TheForgottenServer

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Assim que chega nessa parte do programa ele fecha sem abrir prompt de comando só encerra o processo imagem a baixo para tentar ajudar a diagnosticar o erro 

• By Bellanczella
      Olá eu preciso de um bot em tibie priogames.  
    • By XRay
      No meu servidor ao passar um certo limite de skill, o boneco nao ataca,
      tipo um player upou skill de sword e ao usar o buff que aumenta sua sword ainda mais, ela reseta no client e o player nao consegue atacar com a sword

e eu queria basicamente aumentar o limite disso, por que obviamente chegou a um limite que o player nao ataca. como faço pra resolver isso?  alguem pode me da essa luz??

• By Underewar
      A Organização
      O Projeto

Olá venho aqui fornecer a todos um repositório que estou começando fazer code views de todos os códigos lua que julgar interessante para um sistema de RPG
      Este é o local onde podem ser vistos os PR e os CodeReviews.
      Fiquem livres para utilizar os códigos da melhor maneira possivel.
      Quer interagir? bom então eu te convido a fazer parte da organização deixando seu nick no github aqui em baixo ou me mandando uma pm! todos serão bem vindos!
      PRS

Me ajude a desenvolver criando um Issue e fazendo seu pedido, tente preencher todas as lacunas ao fazer o pedido para não gastarmos tempo com issues inúteis
      Usando este repositório podemos desenvolver projetos sólidos e muitos scripts uteis para a comunidade, assim como esses que vocês viram a cima muitos outros serão adicionados para a tfs 1.4, espero todos la no github VLW clan tmj!
      Todo o projeto estára atualizado com a ultima branch da tfs de acordo com o docker.
      Podemos verificar dependências e reportas caso a tfs faça alguma alteração em suas libs poderemos saber neste repositório através do workflow

• By felipebr00
      Boa tarde Pessoal.

Estou com um bug no meu OT, que não consigo localizar o problema.

Quando um char ou criatura passa por dentro de outra char ( ex video abaixo de um char descendo a escada e passando por dentro de outro) o char fica doido kkkk, não sei explicar de outra forma...

Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz de onde eu posso localizar informações para resolver esse problema?

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      7.72 - TSF 1.3

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo