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Em 11/11/2023 em 14:51, Eazy E Mapp disse:

El enlace  -  DESCARGAR LIBS Y APLICACIÓN EXE x64 - rev79  está fuera de línea, ¿pueden agregarlo nuevamente para descargar y probar este servidor?

@luanluciano93

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STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)   Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dú

Se tiver erros é só mandar aqui que resolvo! E se quiser contribuir com o projeto com novas áreas ou scripts é só mandar pra mim ou fazer um PULL REQUEST pelo github.

voce provavelmente criou um char com group id 6, porem a acc também deve ter o type 6 ... https://github.com/luanluciano93/styller/blob/master/schema.sql#L6

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Projeto atualizado, mudança na engine (código fonte) e adicionado ao projeto as libs e exe para quem usa em windows.

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
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  • luanluciano93 mudou o título para [TFS 1.5 - 8.60] STYLLER OT - 2023
3 horas atrás, luanluciano93 disse:

Projeto atualizado, mudança na engine (código fonte) e adicionado ao projeto as libs e exe para quem usa em windows.

 

Link da Engine está indo pra do Nekiro e não da MillhioreBT.

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  • 11 months later...

Olá luciano, estou usando seu servidor como base para o meu, fui colocar ele online agora para testar o mapa que estou trabalhando e encontrei alguns erros, consegue me ajudar?? Estou utilizando a nova base da Milhiore

 


Lua Script Error: [CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
data/lib/core/player.lua:341: attempt to index a nil value (global 'ExperienceRateType')
stack traceback:
        [C]: in metamethod 'index'
        data/lib/core/player.lua:341: in method 'updateStamina'
        data/creaturescripts/scripts/login.lua:28: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:1>


segue abaixo o player.lua

 

local foodCondition = Condition(CONDITION_REGENERATION, CONDITIONID_DEFAULT)

function Player.feed(self, food)
	local condition = self:getCondition(CONDITION_REGENERATION, CONDITIONID_DEFAULT)
	if condition then
		condition:setTicks(condition:getTicks() + (food * 1000))
	else
		local vocation = self:getVocation()
		if not vocation then return nil end

		foodCondition:setTicks(food * 1000)
		foodCondition:setParameter(CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, vocation:getHealthGainAmount())
		foodCondition:setParameter(CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, vocation:getHealthGainTicks() * 1000)
		foodCondition:setParameter(CONDITION_PARAM_MANAGAIN, vocation:getManaGainAmount())
		foodCondition:setParameter(CONDITION_PARAM_MANATICKS, vocation:getManaGainTicks() * 1000)

		self:addCondition(foodCondition)
	end
	return true
end

function Player.getClosestFreePosition(self, position, extended)
	if self:getGroup():getAccess() and self:getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_GOD then return position end
	return Creature.getClosestFreePosition(self, position, extended)
end

function Player.getDepotItems(self, depotId)
	return self:getDepotChest(depotId, true):getItemHoldingCount()
end

function Player.hasFlag(self, flag) return self:getGroup():hasFlag(flag) end

function Player.getLossPercent(self)
	local blessings = 0
	local lossPercent = {[0] = 100, [1] = 70, [2] = 45, [3] = 25, [4] = 10, [5] = 0}

	for i = 1, 5 do if self:hasBlessing(i) then blessings = blessings + 1 end end
	return lossPercent[blessings]
end

function Player.getPremiumTime(self) return math.max(0, self:getPremiumEndsAt() - os.time()) end

function Player.setPremiumTime(self, seconds)
	self:setPremiumEndsAt(os.time() + seconds)
	return true
end

function Player.addPremiumTime(self, seconds)
	self:setPremiumTime(self:getPremiumTime() + seconds)
	return true
end

function Player.removePremiumTime(self, seconds)
	local currentTime = self:getPremiumTime()
	if currentTime < seconds then return false end

	self:setPremiumTime(currentTime - seconds)
	return true
end

function Player.getPremiumDays(self) return math.floor(self:getPremiumTime() / 86400) end

function Player.addPremiumDays(self, days) return self:addPremiumTime(days * 86400) end

function Player.removePremiumDays(self, days) return self:removePremiumTime(days * 86400) end

function Player.isPremium(self)
	return self:getPremiumTime() > 0 or configManager.getBoolean(configKeys.FREE_PREMIUM) or
		       self:hasFlag(PlayerFlag_IsAlwaysPremium)
end

---@param message string|number
function Player.sendCancelMessage(self, message)
	if type(message) == "number" then message = Game.getReturnMessage(message) end
	return self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, message)
end

function Player.isUsingOtClient(self) return self:getClient().os >= CLIENTOS_OTCLIENT_LINUX end

function Player.sendExtendedOpcode(self, opcode, buffer)
	if not self:isUsingOtcV8() then return false end

	local networkMessage<close> = NetworkMessage()
	networkMessage:addByte(0x32)
	networkMessage:addByte(opcode)
	networkMessage:addString(buffer)
	networkMessage:sendToPlayer(self)
	return true
end

-- Always pass the number through the isValidMoney function first before using the transferMoneyTo
function Player.transferMoneyTo(self, target, amount)
	if not target then return false end

	-- See if you can afford this transfer
	local balance = self:getBankBalance()
	if amount > balance then return false end

	-- See if player is online
	local targetPlayer = Player(target.guid)
	if targetPlayer then
		targetPlayer:setBankBalance(targetPlayer:getBankBalance() + amount)
	else
		db.query("UPDATE `players` SET `balance` = `balance` + " .. amount .. " WHERE `id` = '" ..
			         target.guid .. "'")
	end

	self:setBankBalance(self:getBankBalance() - amount)
	return true
end

function Player.canCarryMoney(self, amount)
	-- Anyone can carry as much imaginary money as they desire
	if amount == 0 then return true end

	-- The 3 below loops will populate these local variables
	local totalWeight = 0
	local inventorySlots = 0

	local currencyItems = Game.getCurrencyItems()
	for index = #currencyItems, 1, -1 do
		local currency = currencyItems[index]
		-- Add currency coins to totalWeight and inventorySlots
		local worth = currency:getWorth()
		local currencyCoins = math.floor(amount / worth)
		if currencyCoins > 0 then
			amount = amount - (currencyCoins * worth)
			while currencyCoins > 0 do
				local count = math.min(100, currencyCoins)
				totalWeight = totalWeight + currency:getWeight(count)
				currencyCoins = currencyCoins - count
				inventorySlots = inventorySlots + 1
			end
		end
	end

	-- If player don't have enough capacity to carry this money
	if self:getFreeCapacity() < totalWeight then return false end

	-- If player don't have enough available inventory slots to carry this money
	local backpack = self:getSlotItem(CONST_SLOT_BACKPACK) --[[@as Container]]
	if not backpack or backpack:getEmptySlots(true) < inventorySlots then return false end
	return true
end

function Player.withdrawMoney(self, amount)
	local balance = self:getBankBalance()
	if amount > balance or not self:addMoney(amount) then return false end

	self:setBankBalance(balance - amount)
	return true
end

function Player.depositMoney(self, amount)
	if not self:removeMoney(amount) then return false end

	self:setBankBalance(self:getBankBalance() + amount)
	return true
end

function Player.removeTotalMoney(self, amount)
	local moneyCount = self:getMoney()
	local bankCount = self:getBankBalance()
	if amount <= moneyCount then
		self:removeMoney(amount)
		return true
	elseif amount <= (moneyCount + bankCount) then
		if moneyCount ~= 0 then
			self:removeMoney(moneyCount)
			local remains = amount - moneyCount
			self:setBankBalance(bankCount - remains)
			self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR,
			                     ("Paid %d from inventory and %d gold from bank account. Your account balance is now %d gold."):format(
				                     moneyCount, amount - moneyCount, self:getBankBalance()))
			return true
		else
			self:setBankBalance(bankCount - amount)
			self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR,
			                     ("Paid %d gold from bank account. Your account balance is now %d gold."):format(
				                     amount, self:getBankBalance()))
			return true
		end
	end
	return false
end

function Player.addLevel(self, amount, round)
	round = round or false
	local level, amount = self:getLevel(), amount or 1
	if amount > 0 then
		return self:addExperience(Game.getExperienceForLevel(level + amount) -
			                          (round and self:getExperience() or Game.getExperienceForLevel(level)))
	else
		return self:removeExperience(
			       ((round and self:getExperience() or Game.getExperienceForLevel(level)) -
				       Game.getExperienceForLevel(level + amount)))
	end
end

function Player.addMagicLevel(self, value)
	local currentMagLevel = self:getBaseMagicLevel()
	local sum = 0

	if value > 0 then
		while value > 0 do
			sum = sum + self:getVocation():getRequiredManaSpent(currentMagLevel + value)
			value = value - 1
		end

		return self:addManaSpent(sum - self:getManaSpent())
	else
		value = math.min(currentMagLevel, math.abs(value))
		while value > 0 do
			sum = sum + self:getVocation():getRequiredManaSpent(currentMagLevel - value + 1)
			value = value - 1
		end

		return self:removeManaSpent(sum + self:getManaSpent())
	end
end

function Player.addSkillLevel(self, skillId, value)
	local currentSkillLevel = self:getSkillLevel(skillId)
	local sum = 0

	if value > 0 then
		while value > 0 do
			sum = sum + self:getVocation():getRequiredSkillTries(skillId, currentSkillLevel + value)
			value = value - 1
		end

		return self:addSkillTries(skillId, sum - self:getSkillTries(skillId))
	else
		value = math.min(currentSkillLevel, math.abs(value))
		while value > 0 do
			sum = sum + self:getVocation():getRequiredSkillTries(skillId, currentSkillLevel - value + 1)
			value = value - 1
		end

		return self:removeSkillTries(skillId, sum + self:getSkillTries(skillId), true)
	end
end

function Player.addSkill(self, skillId, value, round)
	if skillId == SKILL_LEVEL then
		return self:addLevel(value, round or false)
	elseif skillId == SKILL_MAGLEVEL then
		return self:addMagicLevel(value)
	end
	return self:addSkillLevel(skillId, value)
end

function Player.getWeaponType(self)
	local weapon = self:getSlotItem(CONST_SLOT_LEFT)
	if weapon then return weapon:getType():getWeaponType() end
	return WEAPON_NONE
end

function Player.addTibiaCoins(self, tibiaCoins)
	return self:setTibiaCoins(self:getTibiaCoins() + tibiaCoins)
end

function Player.removeTibiaCoins(self, removeCoins)
	local tibiaCoins = self:getTibiaCoins()
	if tibiaCoins < removeCoins then return false end
	return self:setTibiaCoins(tibiaCoins - removeCoins)
end

function Player.sendWorldLight(self, color, level)
	local msg<close> = NetworkMessage()
	msg:addByte(0x82)
	msg:addByte(self:getGroup():getAccess() and 0xFF or level)
	msg:addByte(color)
	msg:sendToPlayer(self)
	return true
end

function Player.sendWorldTime(self, time)
	if self:getClient().version < 1272 then return false end
	local msg<close> = NetworkMessage()
	msg:addByte(0xEF)
	msg:addByte(time / 60) -- hour
	msg:addByte(time % 60) -- min
	msg:sendToPlayer(self)
	return true
end

function Player.setExhaustion(self, key, milliseconds)
	return self:setStorageValue(key, os.mtime() + milliseconds)
end

function Player.getExhaustion(self, key)
	local milliseconds = self:getStorageValue(key)
	if not milliseconds then return 0 end
	return math.max(0, os.mtime() - milliseconds)
end

function Player.hasExhaustion(self, key) return self:getExhaustion(key) > 0 end

---@param type ExperienceRateType
---@param value integer
function Player:addExperienceRate(type, value)
	return self:setExperienceRate(type, self:getExperienceRate(type) + value)
end

do
	if not nextUseStaminaTime then nextUseStaminaTime = {} end

	local function useStamina(player)
		local staminaMinutes = player:getStamina()
		if staminaMinutes == 0 then return end

		local playerId = player:getId()
		if not nextUseStaminaTime[playerId] then nextUseStaminaTime[playerId] = 0 end

		local currentTime = os.time()
		local timePassed = currentTime - nextUseStaminaTime[playerId]
		if timePassed <= 0 then return end

		if timePassed > 60 then
			if staminaMinutes > 2 then
				staminaMinutes = staminaMinutes - 2
			else
				staminaMinutes = 0
			end
			nextUseStaminaTime[playerId] = currentTime + 120
		else
			staminaMinutes = staminaMinutes - 1
			nextUseStaminaTime[playerId] = currentTime + 60
		end
		player:setStamina(math.floor(staminaMinutes))
	end

	function Player:updateStamina()
		if not configManager.getBoolean(configKeys.STAMINA_SYSTEM) then return false end

		useStamina(self)

		local staminaMinutes = self:getStamina()
		if staminaMinutes > 2400 and self:isPremium() then
			self:setExperienceRate(ExperienceRateType.STAMINA, 150)
		elseif staminaMinutes <= 840 then
			self:setExperienceRate(ExperienceRateType.STAMINA, 100)
		end
		return true
	end
end


e o login.lua

 

function onLogin(player)
	local serverName = configManager.getString(configKeys.SERVER_NAME)
	local loginStr = "Welcome to " .. serverName .. "!"
	if player:getLastLoginSaved() <= 0 then
		loginStr = loginStr .. " Please choose your outfit."
		player:sendOutfitWindow()
	else
		loginStr = string.format("Your last visit in %s: %s.", serverName,
		                         os.date("%d %b %Y %X", player:getLastLoginSaved()))
	end
	player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr)

	-- Promotion
	local vocation = player:getVocation()
	local promotion = vocation:getPromotion()
	if player:isPremium() then
		local value = player:getStorageValue(PlayerStorageKeys.promotion)
		if value and value == 1 then player:setVocation(promotion) end
	elseif not promotion then
		player:setVocation(vocation:getDemotion())
	end

	-- Events
	player:registerEvent("PlayerDeath")
	player:registerEvent("DropLoot")

	-- Update Experience Rate Stamina
	player:updateStamina()
	return true
end

 

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      # Atualizações:
      → Atualizações
       
      # Informações do Servidor e Sistemas:
      → Versão: 8.60
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      → Cidades, sistemas e quests.
       
      # Créditos:
      • luanluciano93
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      • mattyx14 e TFS team (pela engine do servidor)
      • @leoloko12 (mapa styller)
      • e outros
       
      # Download:
      - Download-1.
       
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    • Por Elitondeveloper
      Venho disponibilizar para vocês gratuitamente o servidor Alfa-Baiak, que atualmente está online com 250+ players.
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      Totalmente Completo e de graça !!
      Façam bom proveito para seus projetos !!
       
      Informações
      Várias Quests
      4 sistemas de Vip
      1 donate
      hunts para level 620+
      Caves exclusivas
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      Muita jogabilidade
      Vocações balancedas
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      Magic Rate: 10.0x |
      Skill Rate: 25.0x |
      Loot Rate: 8.0x
       
      Versão online para verificarem !
      Site: http://alfa-baiak.com/
      Ip: alfa-baiak.com
      Versão: 8.60
       
      Download: Download COMPLETO+SOURCE
      Scan: Virus total



       
      Créditos: Gabriel Correa
    • Por Fir3element
      Reporte qualquer bug encontrado.
       
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      * Distro (x64): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64-windows.zip
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      * Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/refs/heads/main.zip
       
      - Scans:
      * Distro (x32): https://virustotal.com/pt/file/6683a91273b848a39ac21288da9d3abde341436744d6846e35a477c8e7c8f5f7/analysis/1480675335/
      * Distro (x64): https://virustotal.com/pt/file/21028857bb1124f19e0353e7f5775c8f66afc4f87f29df9cf4ab8ca1a046b816/analysis/1480675394/
      * Source + datapack: https://virustotal.com/pt/file/3761b48ee19f3f540d4c4a48c35c73c89a85615876307073494b1dcfed464d36/analysis/1480675473/
    • Por Nolangg
      Fala Guys...
      Beleza?
       
      hoje estou postando um DataPack (que é literalmente o OTX 2.15 do mattyx14 ) com algumas alterações...
      Github Repo: https://github.com/eclipse606/tfs
       
      irei adicionando aos poucos novas features e coisas pra ficar legal pra vocês usarem em seus servidores, mas, no momento o que há de novo?
       
      Cast com Setas o mesmo que eu postei aqui:
      para diferenciar um pouco dele, agora quando múltiplos casts são ativos ele além de ter o cast com setas, ele dá uma mensagem (avisando o último e o primeiro cast)...
       
      vídeozinho mostrando:
       

      Rec-1.m4v  
      e agora também há o push cruzado 
      que o @WooX postou aqui:
      tem explicação mais profunda no post dele, então vejam lá, que tá bem explicadinho...
       
      scan do executável do datapack: virus total
       
      postei scan só do executável pois acredito que é a unica coisa que irá executar, de resto, é tudo igual do github do mattyx14
       
      lembrando que atualizações serão feitas e eu mudarei aqui no tópico mesmo e postando no github (no momento ainda não adicionei então não vou postar aqui)
       
      o que eu ainda irei adicionar [em breve]...?
      Auto Loot
      KenfiLib (suporte tfs 1.x scripts)
      Loot Channel (Funcionando)
      Watch System
      Spawn Divider (spawn divider não é do tibiaking mas, é uma feature que irei por) // créditos by @Lyu
      e coisas que pedirem nos comentários desde que seja do tibiaking
       
       
       
      para funcionar corretamente, use a database que está junto com os arquivos (db.sql), é a mesma do Baiak Pvp
       
       
      é só isso guys, usem como quiser esse datapack.
       
      OTX 2.15 original caso queiram:
      OTX 2.15
       
       
      ** Atualização 25/03/2022 **
      Autoloot by Naze adicionado na source e executável atualizado...
      vídeo mostrando:
       

      Untitled.mp4  
      por enquanto é só, em breve novas atualizações ! (estarei postando no github agora, só adicionando logs aqui para saberem que atualizei)
       
       
       
      TK_OTX2.rar
    • Por WooX
      Baiak-PvP

      A algum tempo atrás este servidor esteve online e atingiu um grande numero de jogadores, foi projeto de um amigo meu, porem com o passar do tempo ele decidiu seguir adiante com outras coisas e abandonou este projeto. Eu nunca cheguei a olhar a fundo o conteúdo deste servidor, mas pelo pouco que vi me parece estar muito bem feito, e alem disto, o servidor conta com alguns sistemas que não eram públicos até o momento em que foi postado, então eu garanto que valê a pena dar uma olhada.
       
      Por que o servidor está sendo postado?

      No tempo em que ainda estava em desenvolvimento e até mesmo quando já estava online, ele investiu pesado no servidor, com sistemas, fixes e segundo ele até mesmo algumas otimizações. Quando ele decidiu abandonar o projeto, por um tempo ele tentou vender o servidor, mas nenhuma das ofertas que ele recebeu chegava perto do que ele havia investido no mesmo, frustado com isso ele decidiu postar gratuitamente pra comunidade. Mas ele acabou postando em grupos de Facebook e não nos forum de Open Tibia, alguns dias depois da postagem ela foi apagada e poucos tiveram a oportunidade de baixar os arquivos, devido a isto, recentemente alguns oportunistas vem tentando vender este conteúdo que a um bom tempo foi liberado gratuitamente.
       
      Como bom destruidor de sonhos de trambiqueiros, quando eu vi isso acontecendo eu decidi entrar em contato com o dono do projeto, e perguntar se eu podia postar o conteúdo aqui, sem surpresa alguma ele permitiu a postagem e aqui estou. É importante lembrar que todo este conteúdo foi postado pelo próprio dono do servidor gratuitamente.
       
      Informações sobre o servidor

      Como mencionei anteriormente eu não cheguei a analisar o conteúdo do servidor a fundo, então vou citar apenas algumas das features e sistemas que contem.
       
      Watch system: é um sistema que permite o jogador a assistir casts sem ter que deslogar o personagem, há poucos servidores online com este sistema mas ainda assim pode ser familiar pra alguns. Cast system: alem do cast com setas para realizar troca de um cast para outro de forma dinâmica, este servidor exibe informações extras no cast, como tempo de stream, vocação na lista de casts e também permite o espectador a utilizar a função de look além de adicionar um bônus de experiencia aos jogadores com cast aberto sem senha. Anti entrosa: a maioria já deve ser familiar com este sistema, o diferencial neste servidor é que possui limitador de level que reduz o level do player ao level definido incluindo status como life, mana e speed, alem disso também é possivel limitar a quantidade de knights e paladins. Anti divulgação: o servidor também conta com sistema anti-divulgação que faz quem está divulgando acreditar que suas mensagens estão chegando aos jogadores quando na verdade não estão. Party share: diferente do sistema comum que divide por igual a experiência entre dois ou mais jogadores, este sistema adiciona um bônus aos jogadores dependendo da quantidade de vocações diferentes na mesma party. Exhaust: a source do servidor possui alterações para impedir que algumas ações causem efeito em outras, tornando assim possivel que seja executado vários tipos de ações simultaneamente. Boosted creature: todo dia uma criatura é selecionada de forma randômica para dar mais XP e Loot.  
      Enfim... este são apenas alguns dos sistemas e features que me recordo que o servidor possui, mas tenho certeza que além disso há muito mais.
       
      Algumas imagens:
       
      Aviso + Créditos

      Diferente do Classic-Yurots que eu trabalhei por um tempo no servidor, com este eu não estou familiarizado e não pretendo dar suporte a eventuais duvidas e problemas, só estou postando pra evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça então nem adianta vir me mandar mensagem privada pedindo ajuda que vai ser ignorado.
       
      O servidor vai acompanhado da source e site (que contém sistema de pagamento com entrega automática de pontos para serviços como PicPay e Mercado Pago). 
       
      Créditos
      Nenhum dos sistemas contidos no servidor é de minha autoria, tudo foi adquirido pelo dono e idealizador do projeto
       
      Links para Download

      Servidor
      Download - Scan
       
      Source
      Download - Scan
       
      Site
       
       
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