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Aparentemente você digitou uma linha com aspas a mais pode compartilhar seu códigos?

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A claro você esta usando a base da OTX ? Então vamos la vou te falar aqui oque é isso O revScript é um sistema que agora não tem mais necessidade do XML, podemos registrar o evento no proprio arquivo LUA (Graças adeus), pelomenos eu acho inutil o XML e é esse o intuito do revScript, algumas principais caracteristicas de criar scripts com revscritp é a facilidade de manipular events em um unico script, ou até compartilhar resultados de funções com outros arquivos revScript, fica aqui um exmep

Achei aqui o B.O Imrão, vc deixou uma virgula no codigo, bem depois da 1° msg.... entao tive q add as virgulas para todos os campos de texto... até para separar eles... nao tinha visto antes MyBAD!   mas meu código agora ficou assim...   local autoBroadcast = GlobalEvent("AutoBroadcast") -- Criando o Evento para Registro como se fosse no XML function autoBroadcast.onThink(interval, lastExecution)     local messages = {     "Curta nossa pagina www.facebook.com/CloudBrasilSer

opa boa!

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  Em 27/12/2021 em 18:43, Underewar disse:

Aparentemente você digitou uma linha com aspas a mais pode compartilhar seu códigos?

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Achei aqui o B.O Imrão, vc deixou uma virgula no codigo, bem depois da 1° msg.... entao tive q add as virgulas para todos os campos de texto... até para separar eles... nao tinha visto antes MyBAD!

 

mas meu código agora ficou assim...


 

local autoBroadcast = GlobalEvent("AutoBroadcast") -- Criando o Evento para Registro como se fosse no XML
function autoBroadcast.onThink(interval, lastExecution)
    local messages = {
    "Curta nossa pagina www.facebook.com/CloudBrasilServers",
    "Faça Sua Doação e participe do nosso grupo VIP do WhatsApp.",
    "Promote e AOL com Eremo em cima do templo.",
    "!bless e !aol sao comandos para todos os players."
    }

    Game.broadcastMessage(messages[math.random(#messages)], MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    return true
end

autoBroadcast:interval(300000) --5 minutes aqui seria o intervalo que adicionariamos no XML
autoBroadcast:register() -- Aqui seria o registro que fariamos no XML

 

A e mais uma coisa eu fiquei perdido no final... um determina o tempo da msg... mas pra q exatamente server a ultima linha do codigo?

Editado por RafaelMCA (veja o histórico de edições)

 


 

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  Em 27/12/2021 em 18:52, Underewar disse:

opa boa!

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Testado e aprovado, e muito agradecido! 

A proposito se quiser me passar umas dicas... hehe estou aceitando!!! OBRIGADO! REP+

 

alguma chance da msg aparecer no local chat? 

Editado por RafaelMCA (veja o histórico de edições)

 


 

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Para a mensagem aparecer no local chat.
Rafhael-Oliveira#7549 me add discord te passo umas dicas!
procure por data/lib/player.lua
e adicione.

function Game.broadcast(message, sender)
    local players = Game.getPlayers() ? função braodcast capturando jogadores online
   for _, cid in ipairs(players) do ? array de jogadores
      local msg = NetworkMessage() ? Verificando jogadores online
      msg:addByte(0xAA) ? -- interação Hexadecimal com Client 12
      msg:addU32(1) -- ??????? Same HERE
      msg:addString(sender) ? Este evento ja existia
      msg:addU16(0x00) ? Nova interação com Client12
      msg:addByte(TALKTYPE_BROADCAST) ? Ja existia
      msg:addString(message) ? Ja existia
      msg:sendToPlayer(Player(cid)) ? Ja existia
   end
end
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      Na variável time você pode alterar o horário em que o portal será criado.
      local config = { time = "10:00:00", portalPosition = { x = 100, y = 100, z = 7 }, goToPosition = { x = 200, y = 200, z = 7 }, broadcast = true, text = "A portal appeared inside the dark mage's house.", } local portal = GlobalEvent("Portal") function portal.onTime(interval) local item = Game.createItem(1387, 1, config.portalPosition) if item:isTeleport() then item:setDestination(config.goToPosition) if config.broadcast then Game.broadcastMessage(config.text, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end end portal:time(config.time) portal:register()  
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