Postado Dezembro 27, 2021 3 anos Administrador Aparentemente você digitou uma linha com aspas a mais pode compartilhar seu códigos?
Postado Dezembro 27, 2021 3 anos Autor Em 27/12/2021 em 18:43, Underewar disse: Aparentemente você digitou uma linha com aspas a mais pode compartilhar seu códigos? Achei aqui o B.O Imrão, vc deixou uma virgula no codigo, bem depois da 1° msg.... entao tive q add as virgulas para todos os campos de texto... até para separar eles... nao tinha visto antes MyBAD! mas meu código agora ficou assim... local autoBroadcast = GlobalEvent("AutoBroadcast") -- Criando o Evento para Registro como se fosse no XML function autoBroadcast.onThink(interval, lastExecution) local messages = { "Curta nossa pagina www.facebook.com/CloudBrasilServers", "Faça Sua Doação e participe do nosso grupo VIP do WhatsApp.", "Promote e AOL com Eremo em cima do templo.", "!bless e !aol sao comandos para todos os players." } Game.broadcastMessage(messages[math.random(#messages)], MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end autoBroadcast:interval(300000) --5 minutes aqui seria o intervalo que adicionariamos no XML autoBroadcast:register() -- Aqui seria o registro que fariamos no XML A e mais uma coisa eu fiquei perdido no final... um determina o tempo da msg... mas pra q exatamente server a ultima linha do codigo? Editado Dezembro 27, 2021 3 anos por RafaelMCA (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 27, 2021 3 anos Autor Em 27/12/2021 em 18:52, Underewar disse: opa boa! Testado e aprovado, e muito agradecido! A proposito se quiser me passar umas dicas... hehe estou aceitando!!! OBRIGADO! REP+ alguma chance da msg aparecer no local chat? Editado Dezembro 27, 2021 3 anos por RafaelMCA (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 27, 2021 3 anos Administrador Para a mensagem aparecer no local chat. Rafhael-Oliveira#7549 me add discord te passo umas dicas! procure por data/lib/player.lua e adicione. function Game.broadcast(message, sender) local players = Game.getPlayers() ? função braodcast capturando jogadores online for _, cid in ipairs(players) do ? array de jogadores local msg = NetworkMessage() ? Verificando jogadores online msg:addByte(0xAA) ? -- interação Hexadecimal com Client 12 msg:addU32(1) -- ??????? Same HERE msg:addString(sender) ? Este evento ja existia msg:addU16(0x00) ? Nova interação com Client12 msg:addByte(TALKTYPE_BROADCAST) ? Ja existia msg:addString(message) ? Ja existia msg:sendToPlayer(Player(cid)) ? Ja existia end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.