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  • Achei aqui o B.O Imrão, vc deixou uma virgula no codigo, bem depois da 1° msg.... entao tive q add as virgulas para todos os campos de texto... até para separar eles... nao tinha visto antes MyBAD!

  • opa boa!

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  Em 27/12/2021 em 18:43, Underewar disse:

Aparentemente você digitou uma linha com aspas a mais pode compartilhar seu códigos?

Achei aqui o B.O Imrão, vc deixou uma virgula no codigo, bem depois da 1° msg.... entao tive q add as virgulas para todos os campos de texto... até para separar eles... nao tinha visto antes MyBAD!

 

mas meu código agora ficou assim...


 

local autoBroadcast = GlobalEvent("AutoBroadcast") -- Criando o Evento para Registro como se fosse no XML
function autoBroadcast.onThink(interval, lastExecution)
    local messages = {
    "Curta nossa pagina www.facebook.com/CloudBrasilServers",
    "Faça Sua Doação e participe do nosso grupo VIP do WhatsApp.",
    "Promote e AOL com Eremo em cima do templo.",
    "!bless e !aol sao comandos para todos os players."
    }

    Game.broadcastMessage(messages[math.random(#messages)], MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    return true
end

autoBroadcast:interval(300000) --5 minutes aqui seria o intervalo que adicionariamos no XML
autoBroadcast:register() -- Aqui seria o registro que fariamos no XML

 

A e mais uma coisa eu fiquei perdido no final... um determina o tempo da msg... mas pra q exatamente server a ultima linha do codigo?

Editado por RafaelMCA (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 27/12/2021 em 18:52, Underewar disse:

opa boa!

Testado e aprovado, e muito agradecido! 

A proposito se quiser me passar umas dicas... hehe estou aceitando!!! OBRIGADO! REP+

 

alguma chance da msg aparecer no local chat? 

Editado por RafaelMCA (veja o histórico de edições)

Postado
  • Administrador

Para a mensagem aparecer no local chat.
Rafhael-Oliveira#7549 me add discord te passo umas dicas!
procure por data/lib/player.lua
e adicione.

function Game.broadcast(message, sender)
    local players = Game.getPlayers() ? função braodcast capturando jogadores online
   for _, cid in ipairs(players) do ? array de jogadores
      local msg = NetworkMessage() ? Verificando jogadores online
      msg:addByte(0xAA) ? -- interação Hexadecimal com Client 12
      msg:addU32(1) -- ??????? Same HERE
      msg:addString(sender) ? Este evento ja existia
      msg:addU16(0x00) ? Nova interação com Client12
      msg:addByte(TALKTYPE_BROADCAST) ? Ja existia
      msg:addString(message) ? Ja existia
      msg:sendToPlayer(Player(cid)) ? Ja existia
   end
end

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