Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Olá pessoal! Venho aqui pedir um script de !fly. eu vi ele em varios ots, ja procurei na net mas n achei o certo e outros nao funcionavam... eh assim, eu to em Thais por exemplo, dai eu quero ir pra Edron, entao eu falo !fly edron E apareço no templo de Edron. ou to em Venore e quero ir para Yalahar, !fly yalahar. OBS: O player tem que estar na pz para poder usar o comando, e qdo ele escreve a cidade errado, tipo !fly edorn (seria edron) aparece uma janela contendo os nomes das cidades que ele pode "voar". REP+.
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Desculpa a demora. Estava ocupado ultimamente. thais = {x= 32369, y= 32241, z= 7} carlin = {x= 32360, y= 31782, z= 7} venore = {x= 32957, y= 32076, z= 7} function onSay(cid, words, param, channel) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if (param == 'carlin') then doTeleportThing(cid, carlin) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) elseif (param == 'venore') then doTeleportThing(cid, venore) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) elseif (param == 'thais') then doTeleportThing(cid, thais) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else local str = "AQUI COLOCA OS NOME DA CIDADE EXEMPLO (CARLIN \N THAIS \N) " doShowTextDialog(cid, 2160, str) end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode em area pz.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end end http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.