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Fala pessoal tudo bem?

 

Estou com dificuldades em um script e preciso da ajuda dos magos do LUA rs.

 

Tenho um script que quando o player morre (onDeath), ele faz algumas coisas e depois ele chama uma função que deveria retornar uma table (array) para eu fazer o for com o ipairs certinho. Segue abaixo o código:

 

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Segue abaixo a função getPlayersInArea:

 

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Acontece que no código de cima (do primeiro spoiler) eu dou um print no retorno da função getPlayersInArea, porém ela não tá me retornando a table, tá me retornando só: 2

 

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Alguém consegue me ajudar em, como raios eu faço a função retornar a lista de players ao invés da quantidade? Acredito que ta retornando o count da table, e não os itens do array.

 

 

Agradeço desde já, valeu tchurma!

Editado por galokoao (veja o histórico de edições)

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Zanata.dev#2812

 

527733145_hail(1).gif.d50ab6835ad69daeea7a998ad6a5c3c1.gif

 

 

Resolvido por FeeTads

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Postado
  • Solução
  Em 09/08/2022 em 20:25, Ghaz disse:
local players = #getPlayersInArea(torneio.area)  --                             <- Erro tá dando aqui
        print(players)

o código ta fazendo oq tu pediu uai
players = #getPlayerInarea

o # significa o tamanho
pra receber a table é só 
players = getPlayersInArea
 

e depois print(#players)
que ai vai printar o tamanho de players, ou seja, 2 players na area

Postado
  • Autor
  Em 10/08/2022 em 05:09, FeeTads disse:

o código ta fazendo oq tu pediu uai
players = #getPlayerInarea

o # significa o tamanho
pra receber a table é só 
players = getPlayersInArea
 

e depois print(#players)
que ai vai printar o tamanho de players, ou seja, 2 players na area

 

 

Valeu irmão kkkk juro que eu n sabia disso kkkkkkk pqp, tamo junto!

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  Em 10/08/2022 em 05:13, FeeTads disse:

kkkkkkkkkkkkkk resolvido assim? ta facil demais kkkkkkkkk tmj meu bom <3

 

 

Sim hahahaha, ja testei aqui e funcionou o script. Tamo junto <3 

Editado por Ghaz (veja o histórico de edições)

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