Postado Agosto 30, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? pedido de script Boa tarde, Gostaria de um script no qual ao passar sobre um tile, fossem removidos 4 storages do player. Procurei aqui no forum, encontrei alguns de anos, mas não funcionaram. ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Agosto 30, 2022 2 anos O que acontece caso o player não tenha as storages? Ele não pode passar pelo tile? Detalha o máximo possível o teu pedido Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Agosto 30, 2022 2 anos Autor Em 30/08/2022 em 15:50, Belmont disse: O que acontece caso o player não tenha as storages? Ele não pode passar pelo tile? Detalha o máximo possível o teu pedido Se não tiver o storage ele passa normalmente. Nada acontece. Não precisa de mensagem, efeito, tp, nada. Somente remover os storages caso o player tenha. Obrigado, ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Agosto 30, 2022 2 anos Veja ai: local storages = {1234, 12345, 123456, 1234567} -- Aqui você adiciona as storages a serem verificadas e removidas caso o player venha a telas. function onStepIn(cid, item) for i= 1, #storages do if getPlayerStorageValue(cid, storages[i]) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, storages[i], 0) end end return true end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Agosto 30, 2022 2 anos Autor Em 30/08/2022 em 20:56, Belmont disse: Veja ai: local storages = {1234, 12345, 123456, 1234567} -- Aqui você adiciona as storages a serem verificadas e removidas caso o player venha a telas. function onStepIn(cid, item) for i= 1, #storages do if getPlayerStorageValue(cid, storages[i]) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, storages[i], 0) end end return true end Não constou nenhum erro no executável, porém não funcionou. Fiz um teste com um baú de quest e não deu o item novamente após passar pelo tile. ~~ [show Off] Lolksky ~~
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