Modern AAC Ajuda a Corrigir Categoria do Shopsystem.php
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Maniaco
Boa Noite TibiaKing!!!
Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.
A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!
Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.
Link Encurtado: l1nq.com/895iG
2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69
3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ
-
Por Ayron5
Como essa área está parada a muito tempo, resolvi compartilhar um layout que editei de acordo com meu gosto.
Deixei simplão mesmo, tá usável e fácil de editar.
O que vale é ajudar. XD
Créditos para otpk... e o Benny pois usei o dele como base. Se esqueci de alguém é só avisar.
Link:
Scan:
-
Por ITALOx
Olá, Membros do tibiaking.
Como o @M ustang trouxe o servidor NTO ATOM
Estou trazendo o site do Naruto World. usado pelo os donos do NTO ATOM.
é um site completo e longe de erros/bugs.
O que foi retirado:
Retirado todos os sql injection. Arrumado bugs e erros. Version do xampp:
Versão xampp:
V1.8.2-2
-
Versão php:
5
Download:
Xampp:
Scan's
Print's
Como resolver os erros:
Warning: include(C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_data.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\Smarty.class.php on line 768
Warning: include(): Failed opening 'C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_data.php' for inclusion (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\Smarty.class.php on line 768
Fatal error: Class 'Smarty_Internal_Data' not found in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\Smarty.class.php on line 109
Vá até C:\xampp\htdocs\system\application\libraries
Depois baixe esses arquivo e jogue tudo dentro da pasta sysplugins.
e pronto, estará funcionando novamente!
https://www.mediafire.com/file/jfhydg7p81hjbj7/sysplugins.zip/file
Créditos:
- Italo 100%
-
Por koyotestark
Ola pessoas, venho trazer algo aqui que eu armenguei para meu site e queria compartilhar, com vocês que é o CharacterView com skills e outfits.
O Script de outfit no character view eu peguei do Otland postado pelo averatec e então fiz algumas adições com o pouco que entendo.
Vamos as explicações?
Para adicionar a outfit vcs vão precisar de 2 coisas.
1 - do script que vou disponibilizar
2 - das outfits de seu ot. para isso vcs terão que exportar manualmente ou do jeito que souberem, caso seja de ot alternativo, se for de tibia ja vou disponibilizar as outfits do 8.60 que foi coclocado pra dowload junto na postagem do otland.
Instalando view_chacracter.php
- Vá até a pasta do xamp ou programa onde está seu site e abra a pasta do site, caso seja no xampp será o htdocs.
Dentro da pasta procure por "SYSTEM", depois "APPLICATION" e depois "VIEWS"
Cole o view_character.php dentro de VIEWS.
- Agora para aparecer as outfits, vá em PUBLIC e cole tudo o que estiver dentro da pasta OUTFITTER que são: o arquivo "outfitter.php" e a pasta "outfits"
- Caso adicione novas outfits siga o modelo das outfits que estão dentro. "lembrando que devem estar sempre na pasta outfit e template" caso seja outfit colorida, coloque a base na pasta template.
- Caso seu servidor seja alternativo "dragon ball, naruto etc. apague todas as outfits e insira as suas de db/nt, renomeie as suas da seguinte forma "1_2_0_0" alterando somente o primeiro numero que é referente ao ID da outfit.
Eu adicionei apenas 5 skills, pois são os que mais sao usados em meu servidor, caso queira usar mais, basta copiar esta parte
e colocar abaixo ou acima e mudar o skill ID referente ao skill, sendo?
0 fist, 1 club, 2 sword, 3 axe, 4 distance, 5 shield e 6 fishing.
E renomear como desejar
- Caso queira remover as barras horizontais do fundo, basta remover este trecho
bgcolor="#D4C0A1"
Demonstração:
Eu fiz questão de usar uma outfit 64px para mostrar o que acontece quando for assim.
Optei por upar em mais de 1 servidor.
Arquivos:
Outfitter + Character View GoogleDrive
Outfitter + Character View Mediafire
Outfitter + Character View Mega
Outfitter + Character View.zip
SCAN:
https://www.virustotal.com/gui/file/4e35ee20732efb1e7df9196416bd40b05ea92230f629f9ba427d32dfdb7b8f71/detection
Creditos:
Eu: Kira Conquest/Kira Stark - por editarr e adicionar skill bar
averatec do Otland onde eu peguei o outfitter
eu não lembro onde eu peguei o script mana e health bar
-
Por Endless
Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.
Sobre ele:
Instalando o mod_evasive:
Configurando o mod_evasive:
Carregando o módulo mod_evasive no apache:
Teste da proteção DDoS
Conclusão
Créditos:
https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.