Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou com 1 servidor aqui, eu adicionei novas SPR no client e coloquei ele extendido, antes disso estava normal o client, mais depois de eu fazer isso, quando eu entro em algum TP o client da erro, o player vai para a posição mais no cliente continua mesmo lugar, ai ele da esses erros.

ERROR: ProtocolGame parse message exception (148 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 131): unhandled opcode 0
ERROR: ProtocolGame parse message exception (2915 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 131): unhandled opcode 0
ERROR: no thing at pos:1024 1024 7, stackpos:1
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:1024 1024 7, stackpos:0
at:
ERROR: no thing
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseTileTransformThing
ERROR: no thing at pos:1025 1025 7, stackpos:2
at:
ERROR: no creature found to move

Alguém pode me ajudar.

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Postado
  • Diretor

Esse problema pode ocorrer quando há uma incompatibilidade entre as novas sprites adicionadas e as posições de mapa (coordinates) dos teleportes (TPs) do servidor. Isso pode ocorrer porque as novas sprites adicionadas podem ter tamanhos diferentes das sprites originais do cliente, o que afetaria a precisão das coordenadas dos teleportes.

Uma possível solução para este problema é verificar se as coordenadas dos teleportes estão corretas e atualizá-las se necessário. Você pode fazer isso usando o mapa do servidor e o editor de mapas do cliente, comparando as coordenadas dos teleportes no servidor com as coordenadas correspondentes no cliente.

Outra solução possível seria verificar se as novas sprites adicionadas estão causando algum problema no cliente. Para fazer isso, você pode tentar remover as novas sprites e testar novamente os teleportes para ver se o problema persiste.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo