Postado Fevereiro 17, 2023 2 anos Galera estou com 1 servidor aqui, eu adicionei novas SPR no client e coloquei ele extendido, antes disso estava normal o client, mais depois de eu fazer isso, quando eu entro em algum TP o client da erro, o player vai para a posição mais no cliente continua mesmo lugar, ai ele da esses erros. Citar ERROR: ProtocolGame parse message exception (148 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 131): unhandled opcode 0 ERROR: ProtocolGame parse message exception (2915 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 131): unhandled opcode 0 ERROR: no thing at pos:1024 1024 7, stackpos:1 at: [C++]: ProtocolGame::getMappedThing ERROR: no creature found to move at: [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove ERROR: no thing at pos:1024 1024 7, stackpos:0 at: [C++]: ProtocolGame::getMappedThing ERROR: no thing at: [C++]: ProtocolGame::parseTileTransformThing ERROR: no thing at pos:1025 1025 7, stackpos:2 at: [C++]: ProtocolGame::getMappedThing ERROR: no creature found to move Alguém pode me ajudar.
Postado Março 1, 2023 2 anos se tiver usando otc, vai em modules/game_features/features.lua, da um cntrol F em 860 e adiciona isso g_game.enableFeature(GameDistanceEffectU16) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
Postado Março 13, 2023 2 anos Diretor Esse problema pode ocorrer quando há uma incompatibilidade entre as novas sprites adicionadas e as posições de mapa (coordinates) dos teleportes (TPs) do servidor. Isso pode ocorrer porque as novas sprites adicionadas podem ter tamanhos diferentes das sprites originais do cliente, o que afetaria a precisão das coordenadas dos teleportes. Uma possível solução para este problema é verificar se as coordenadas dos teleportes estão corretas e atualizá-las se necessário. Você pode fazer isso usando o mapa do servidor e o editor de mapas do cliente, comparando as coordenadas dos teleportes no servidor com as coordenadas correspondentes no cliente. Outra solução possível seria verificar se as novas sprites adicionadas estão causando algum problema no cliente. Para fazer isso, você pode tentar remover as novas sprites e testar novamente os teleportes para ver se o problema persiste. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
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