Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 02/09/2012 em 03:50, nerso disse:

ei cara me ajuda aki tipo eu pego a bandeira mas quando vo entregar a bandeira ela n some! ajuda ai??

Certeza meo? Uso aqui tfs 0.3.5, 0.3.6 e 0.4.

Em todos funcionou perfeitamente agora!

Talvez voce fes uma erro igual como a minha pessoa no inicio, para configurar onde devolver a bandeira, apenas coloque no arquivo CTFLib, a posição delas, não precisa colocar no mapeditor nenhuma action. Pois quando eu colocava as action la, ai sim bugava, quando deixei apenas a POS no CTFLib funfo perfeitamente!

• 4 weeks later...
  • Respostas 99
  • Visualizações 20.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• cara ja vi isso em ot mais muito bom

• não, não sei o que esta escrito tile, coloca no piso onde a bandeira ficará encima . se eu estiver errado espero que me corrijam.

• tiago.bordin1988
    tiago.bordin1988

Então galera me ajuda ai por favor.... No Evento CTF, ele ja fica aberto direto mesmo colocando nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim. Outro problema tambem é q

Postado

Cara deu um erro cabuloso aqui oO Tipo eu botei pra ganhar com 15 frags, ai o time verde fez 14 e no 15 não tava indo oO e tava dando esse erro na distro:

semttulolro.jpg

Ai eu disse pra deixarem o outro time fazer alguns pontos, depois que fizeram uns pontos, o outro time conseguiu fazer o ultimo oO o que danado pode ser isso ein meu brother?

Alias, OTIMO SCRIPT ;) cara quero sabe de onde vc tira essas ideias mirabolantes kkkkkk

"A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)

1360478_1.png

Postado

Show de bola MaX, excelente sistema...Top 10

Aqui pra mim funcionou mas fica aparecendo isso quando carrego o distro

[02/10/2012 10:55:04] Duplicate uniqueId 17530

[02/10/2012 10:55:04] Duplicate uniqueId 17531

Isso não ta interferindo em nada mas se for possível me dizer o que ta acontecendo acho que deve ser coisa simples.

Postado
  • Autor
  Em 01/10/2012 em 03:13, porkts disse:

Cara deu um erro cabuloso aqui oO Tipo eu botei pra ganhar com 15 frags, ai o time verde fez 14 e no 15 não tava indo oO e tava dando esse erro na distro:

semttulolro.jpg

Ai eu disse pra deixarem o outro time fazer alguns pontos, depois que fizeram uns pontos, o outro time conseguiu fazer o ultimo oO o que danado pode ser isso ein meu brother?

Alias, OTIMO SCRIPT ;) cara quero sabe de onde vc tira essas ideias mirabolantes kkkkkk

Provavelmente é incompatibilidade na versão do seu servidor.

Em 02/10/2012 em 16:17, blasterkid disse:

Show de bola MaX, excelente sistema...Top 10

Aqui pra mim funcionou mas fica aparecendo isso quando carrego o distro

[02/10/2012 10:55:04] Duplicate uniqueId 17530

[02/10/2012 10:55:04] Duplicate uniqueId 17531

Isso não ta interferindo em nada mas se for possível me dizer o que ta acontecendo acho que deve ser coisa simples.

Isso não interfere em nada, é só uma advertência avisando que tem itens com um mesmo uniqueId, nada com o que você tenha que se importar.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

• 3 weeks later...
Postado

Caraa , aqui não funcionou eu entro no evento pego a bandeira mas quando chego no lugar de colocar ela , não dá.<p>

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo