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(Resolvido)REVSCRIPT TFS 1.5


Ir para solução Resolvido por Mateus Robeerto,

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Este script é baseado em 'increassemagicpercent', que aumenta o dano mágico em uma porcentagem específica. Se alguém puder testá-lo e fornecer feedback aqui, seria muito apreciado!

data/scripts/file.lua

local COMBAT_ELEMENTAL = 10000
local COMBAT_ALL = 10001

local elementalDamageTypes = {
    COMBAT_ENERGYDAMAGE,
    COMBAT_EARTHDAMAGE,
    COMBAT_FIREDAMAGE,
    COMBAT_ICEDAMAGE,
    COMBAT_HOLYDAMAGE,
    COMBAT_DEATHDAMAGE
}

local buff_items = {
    --[itemid] = {damageType, damagePercentage}
    [1111] = {damageType = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, damagePercentage = 0.5}, -- 50% extra damage
    [2222] = {damageType = COMBAT_ENERGYDAMAGE,   damagePercentage = 1}, -- 100% extra damage
    [3333] = {damageType = COMBAT_EARTHDAMAGE,    damagePercentage = 1},
    [4444] = {damageType = COMBAT_FIREDAMAGE,     damagePercentage = 1},
    [5555] = {damageType = COMBAT_ICEDAMAGE,      damagePercentage = 1},
    [6666] = {damageType = COMBAT_HOLYDAMAGE,     damagePercentage = 1},
    [7777] = {damageType = COMBAT_DEATHDAMAGE,    damagePercentage = 1},
    [8888] = {damageType = COMBAT_ELEMENTAL,      damagePercentage = 1}, -- elemental types
    [9999] = {damageType = COMBAT_ALL,            damagePercentage = 1}  -- all damage types
}



local function damageCalculator(primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, playerid)
    local player = Player(playerid)
 
    for slot = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do
        local slotItem = player:getSlotItem(slot)
        if slotItem then
            local slotItemId = slotItem:getId()
            local index = buff_items[slotItemId]
            if index then
                local primaryIncrease = false
                local secondaryIncrease = false
             
                -- primary damage checks
                if index.damageType == COMBAT_ALL and (primaryType == COMBAT_PHYSICALDAMAGE or table.contains(elementalDamageTypes, primaryType)) then
                    primaryIncrease = true
                end
                if index.damageType == COMBAT_ELEMENTAL and table.contains(elementalDamageTypes, primaryType) then
                    primaryIncrease = true
                end
                if index.damageType == primaryType then
                    primaryIncrease = true
                end
             
                -- secondary damage checks
                if index.damageType == COMBAT_ALL and (secondaryType == COMBAT_PHYSICALDAMAGE or table.contains(elementalDamageTypes, secondaryType)) then
                    secondaryIncrease = true
                end
                if index.damageType == COMBAT_ELEMENTAL and table.contains(elementalDamageTypes, secondaryType) then
                    secondaryIncrease = true
                end
                if index.damageType == secondaryType then
                    secondaryIncrease = true
                end
             
                -- damage calculation
                if primaryIncrease then
                    primaryDamage = primaryDamage * (index.damagePercentage + 1)
                end
                if secondaryIncrease then
                    secondaryDamage = secondaryDamage * (index.damagePercentage + 1)
                end
            end
        end
    end
 
    return primaryDamage, secondaryDamage
end

@Movie @Underewar @Vodkart

Se vocês puderem testar e confirmar se o script está funcionando corretamente, por favor, avisem aqui. Agradeço desde já pela colaboração

 

Estou lutando incansavelmente para fazer esse script ou sistema de dano mágico em percentual funcionar. É de extrema importância para o meu servidor. Se alguém puder ajudar ou oferecer qualquer orientação, seria de imensa ajuda e gratidão.

 

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alguem fez e peguei o script.... quero saber como funciona desse , testei meu ot tfs 1.5 e nao vi nenhuma nada..

Editado por sverkoa (veja o histórico de edições)
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  • Solução

O problema já está resolvido! Estive tentando resolver essa função por mais de 3 meses, mas finalmente consegui ontem, através da source!!

 

Eu sei que há pessoas interessadas nessa função de 'dano mágico em %'. Vou verificar com a pessoa que me passou os códigos pela source se ela me autoriza a compartilhá-los com vocês. :)

Editado por sverkoa (veja o histórico de edições)
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  • 2 months later...

Bom dia pessoal , então cara estou com esse mesmo dilema do increasemagic vc consegue me ajudar? Tfs 1.4 quero colocar increasemagic para poder terminar um servidor baseado na versão 7.92 

Editado por Mayan Estevam (veja o histórico de edições)
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Vou postar aqui para vocês, é baseado no 7.92 e se chama 'IncreaseMagicPercent".

Em 20/08/2023 em 08:58, Mayan Estevam disse:

Bom dia pessoal , então cara estou com esse mesmo dilema do increasemagic vc consegue me ajudar? Tfs 1.4 quero colocar increasemagic para poder terminar um servidor baseado na versão 7.92 

Acabei de postar aqui. Dê uma olhada para que você possa adicionar à sua source :)

https://tibiaking.com/forums/topic/111320-increasemagicpercent-tfs-1x/

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