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Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do

i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4   LOG https:/

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado.. @FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.

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Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado..

@FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.image.png.fba12e37d93168e88b416fa4d8bba18c.png

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
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6 horas atrás, King Laker disse:

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado..

@FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.image.png.fba12e37d93168e88b416fa4d8bba18c.png

 

Creio que falta alguma lib na compilação da máquina, a source é atualizada pra rodar em Ubuntu 20 ou 22.04, não sei se ela chega rodar em Ubuntu 18-

 

O replace é o sistema que o player digita !mw e troca a sprite pra ele, New mw e old mw

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4 horas atrás, FeeTads disse:

 

Creio que falta alguma lib na compilação da máquina, a source é atualizada pra rodar em Ubuntu 20 ou 22.04, não sei se ela chega rodar em Ubuntu 18-

 

O replace é o sistema que o player digita !mw e troca a sprite pra ele, New mw e old mw

Eu estou tentando compilar no Windows para testes privados, no ubuntu eu não tenho problema nenhum em compilar, mas o meu teste server é no meu computador mesmo, ai queria compilar para windows pra uso pessoal, qualquer otx que eu tento compilar da isso, já segui o tutorial a risca e nada, queria saber se você tem como me auxiliar?

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
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13 horas atrás, King Laker disse:

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado..

@FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.image.png.fba12e37d93168e88b416fa4d8bba18c.png

Estou com o mesmo problema, ja pedi para alguns conhecidos entrarem na minha maquina e resolver o problema 99% não conseguiram, os que conseguiram falaram que o problema era por conta que só da pra compilar no visual studio 2010 a otx 2x.
O porque? não sei, se alguem tiver uma outra solução a respeito deste erro estou a ouvidos também.

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@thekilleron mas o próprio tutorial no github do otx manda baixar o 2015? wtf
Você chegou a tentar compilar com o 2010? deu certo?

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
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  • 2 weeks later...

Seria Interessante ser vc coloca-se a feature do OTCv8 das Healthbar seria otimo para a comunidade ser vc adaptasse para o OTX

Pelo oque eu vir talvez não seja tão complicado 

image.thumb.png.ffe3a999654e17ef9bacf80611d5f957.png

Acredito que seja esse commit 
https://github.com/OTCv8/forgottenserver/commit/4c2a07a68234dc1d1cc12dd0bee77dca19a711eb

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Em 09/11/2023 em 21:58, Dinh0w disse:

OTCv8 das Healthbar

fica um pouco complicado trazer modificações de client inseridas, a source eh uma base funcional e otimizada, creio que inserir features de client nela seriam desnecessárias, e possivelmente traria bugs com versão de OTC, creio que inserir essas features mais custom, somente em outra branch ou algum serviço msm, voltado ao OTCv8

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  • 2 weeks later...

Boa tarde á todos, eu baixei a source pelo github e abri pelo visual studio 2017, pediu para fazer upgrade pra uma boost mais atualizada do windows 10 etc, eu selecionei para não fazer o update, utilizei a boost 1_71_0 do próprio OTX e consegui compilar sem problemas ou erros irei deixar abaixo o download do executável já compilado e o scan no vírus total, peço desculpas caso esteja errado não tenho muita prática com tópicos.

OTX Windows 64 bits
LINK: https://www.mediafire.com/file/ce2vwbuopgyakro/TheOTXServer-64-bits-windows.rar/file

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/070c1fe14de7d967d2c210fbb890ffb9c0650a453c52d5f3c1b4a1aedead2a8c?nocache=1

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  • Moderador
7 horas atrás, premii disse:

Boa tarde á todos, eu baixei a source pelo github e abri pelo visual studio 2017, pediu para fazer upgrade pra uma boost mais atualizada do windows 10 etc, eu selecionei para não fazer o update, utilizei a boost 1_71_0 do próprio OTX e consegui compilar sem problemas ou erros irei deixar abaixo o download do executável já compilado e o scan no vírus total, peço desculpas caso esteja errado não tenho muita prática com tópicos.

OTX Windows 64 bits
LINK: https://www.mediafire.com/file/ce2vwbuopgyakro/TheOTXServer-64-bits-windows.rar/file

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/070c1fe14de7d967d2c210fbb890ffb9c0650a453c52d5f3c1b4a1aedead2a8c?nocache=1

Obrigado pela contribuição!

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

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  • 2 weeks later...
Em 22/10/2023 em 22:00, FeeTads disse:

Opa rapaziadaa beleza?
Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

Edit
systems Added:
Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
Commit max absorb all edit: fixed all system


Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
 


deletePlayersWithMonsterName = true
forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here


edit: 30/10
    modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK)
    modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp")


(Projeto github)

Informações:
º  8.60
º Baseado na OTX 2.x mattyx
º Lib global (sistema pesadex)
º
Informações / changelog

Dúvidas, erros, dicas e contribuições:

Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


Créditos:

  • FeTads (FeeTads#0246)
  • mattyx (source base e datapack)
  • Reason182 (fixes e mais)
  • Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste)
  • Daniel (spriter e dev junior)
  • ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional)
  • Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)

 

 

 

Download:

 

O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.

 

How Compile:

Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.

 

 

image.png

 

great apport (aka Mattyx14)

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Em 13/12/2023 em 21:50, Mattyx14Yeik disse:

se você gostar. posso lhe dar permissão para adicionar isso pessoalmente ao otx

If you want, I accept, my github

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Feature interessante seria coloca

Sistema de Spy System (spy é um cast para admins que mesmo sem estar ativado ele consegue ver *usado para monitorar players
na visão do player)

Editado por Dinh0w (veja o histórico de edições)
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Em 09/11/2023 em 21:58, Dinh0w disse:

Seria Interessante ser vc coloca-se a feature do OTCv8 das Healthbar seria otimo para a comunidade ser vc adaptasse para o OTX

Pelo oque eu vir talvez não seja tão complicado 


Adicionei a parte do progressBar pra OTCv8 na source, transcrito, falta testar a parte do client somente, mas até aqui sem erros, se quiser fazer a parte do client pra testar, seria interessante ver se está 100%

veja nessa commit

Em 18/12/2023 em 11:18, Dinh0w disse:

Sistema de Spy System (spy é um cast para admins que mesmo sem estar ativado ele consegue ver *usado para monitorar players
na visão do player)

Sistema de Spy Cast nesse Commit
Adicionado.


em breve farei algumas modificações relacionadas a OTC, e quem sabe no futuro uma branch pra NTO, DBO etc.. derivados.

tmj mano, Pedido feito!

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Em 17/01/2024 em 04:08, FeeTads disse:


Adicionei a parte do progressBar pra OTCv8 na source, transcrito, falta testar a parte do client somente, mas até aqui sem erros, se quiser fazer a parte do client pra testar, seria interessante ver se está 100%

veja nessa commit

Sistema de Spy Cast nesse Commit
Adicionado.


em breve farei algumas modificações relacionadas a OTC, e quem sabe no futuro uma branch pra NTO, DBO etc.. derivados.

tmj mano, Pedido feito!


dúvida:

Spy Cast não é o sistema feito por @Lyu
o da roleta (ex: "SetCreatureSpeed" that's appear on first post )
*os dois aparecem no hyper, porém são feitos por ele hh e pelo Igor Souza;
-- apenas uma observação!!

pedido: 
SpawnDivider 

para você não precisar procurar 

game.cpp at the final 

uint32_t Game::spawnDivider(MonsterType* mType)
{
    uint32_t multiplier = 1;
    if (mType && !mType->ignoreSpawnBoost) {
        uint32_t size = getPlayersOnline();
        if (size >= 100 && size < 199) {
            multiplier = 2;
        } else if (size >= 200 && size < 299) {
            multiplier = 3;
        } else if (size >= 300) {
            multiplier = 4;
        }
    }
    return multiplier;
}


game.h 
under whatever public function 
  

uint32_t spawnDivider(MonsterType* mType = nullptr);

 

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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Em 20/01/2024 em 00:58, Nolangg disse:

Spy Cast não é o sistema feito por @Lyu

não sei te dizer, o sistema existe na base pesadex onde peguei e modifiquei, não adicionei créditos por ser um projeto que ja está aberto.

Em 20/01/2024 em 00:58, Nolangg disse:

SpawnDivider

esse e o sistema que aumenta a quantidade de spawn, de acordo com os players online? da pra fazer por .lua pra ficar melhor

 

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      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
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