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Em 26/01/2024 em 23:24, FeeTads disse:

não sei te dizer, o sistema existe na base pesadex onde peguei e modifiquei, não adicionei créditos por ser um projeto que ja está aberto.

esse e o sistema que aumenta a quantidade de spawn, de acordo com os players online? da pra fazer por .lua pra ficar melhor

 

function getRespawnDivider()
    local multiplier = 1
    local size = #getPlayersOnline()
    if size >= 100 and size < 199 then
        multiplier = 2
    elseif size >= 200 and size < 299 then
        multiplier = 3
    elseif size >= 300 then
        multiplier = 4
    end
    return multiplier
end

 

tem o .lua tbm *(global.lua)

Editado por Nolangg (veja o histórico de edições)

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do

i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4   LOG https:/

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado.. @FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.

Posted Images

7 horas atrás, FeeTads disse:

 

brabo!

idéia: outro sistema que pode ser colocado...
dmonster (daily monster)
há o sistema todo feito aqui:

 

porém se quiser otimizar etc, aí é com você kkk

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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51 minutos atrás, Nolangg disse:

dmonster (daily monster)

ja tem, monsterboost, feio em .lua

mas creio que esse é aquele feito na source né, que pega as storages da DB e aumenta loot etc.., creio que ele pega monstros diferentes, caso não, consegue dar uma explicada? a diferença dele pro monsterBoost?

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42 minutos atrás, FeeTads disse:

ja tem, monsterboost, feio em .lua

mas creio que esse é aquele feito na source né, que pega as storages da DB e aumenta loot etc.., creio que ele pega monstros diferentes, caso não, consegue dar uma explicada? a diferença dele pro monsterBoost?

 

neste caso é selecionado um monstro que é setado na lib... e aumenta uma característica (todos os dias ou toda vez que reiniciar a distro)

apesar de ter feito na source também tem uma parte em lib que é configurável...

dá pra usar em conjunto do monster boost

creio que fique mais interessante com duas oportunidades diferentes de up *-*

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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os que mais gostei foram: pushInProtectZone, enableCriticalAndDodgeSource, SpyCast,
eu adaptei um comando pra o adm ativar o cast do player, uso pra gravar pvp, agora poder entrar sem o player receber mensagem, é ótimo.

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Em 08/02/2024 em 21:01, djteteh disse:

Alguem COnseguiu um site , e Abrir em Linux esse Server ?

site vc pode usar o gesior 2012 mesmo, e sim, ele compila em ubuntu 20.04+, atualizada até 24.04, da pra compilar em windows tbm, só seguir o tutorial no github.

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Em 12/02/2024 em 11:16, FeeTads disse:

site vc pode usar o gesior 2012 mesmo, e sim, ele compila em ubuntu 20.04+, atualizada até 24.04, da pra compilar em windows tbm, só seguir o tutorial no github.

boa noite, nobre. estou com um problema na hora de compilar no ubuntu 20.04 seguindo o tutorial disponibilizado no git.

poderia dar uma força?

 

nesse link abaixo, ignore o titulo.

 

 

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  • 2 weeks later...
Em 15/02/2024 em 19:00, Freitasz1 disse:

poderia dar uma força?

pelo que parece vc ta sem o acesso root pra unzip o arquivo, vc ta tentando unzipar no lugar certo?
recomendado usar o diretório /home/otserv
 

sudo su
chmod -R 777 /home/*
unzip otxserver


mas o melhor mesmo seria você clonar o diretório do git, é mais rapido do que baixar, mandar pra maquina e unzipar.
 

sudo su
cd /home/otserv
git clone https://github.com/FeTads/otxserver
chmod -R 777 /home/*


assim você ja baixa tudo q ta no git, direto no servidor na pasta /home/otserv

e tu pode usar o tutorial pra compilar a source, com o restarter anti rollbackClicando aqui.

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3 minutos atrás, FeeTads disse:

pelo que parece vc ta sem o acesso root pra unzip o arquivo, vc ta tentando unzipar no lugar certo?
recomendado usar o diretório /home/otserv
 


sudo su
chmod -R 777 /home/*
unzip otxserver


mas o melhor mesmo seria você clonar o diretório do git, é mais rapido do que baixar, mandar pra maquina e unzipar.
 


sudo su
cd /home/otserv
git clone https://github.com/FeTads/otxserver
chmod -R 777 /home/*


assim você ja baixa tudo q ta no git, direto no servidor na pasta /home/otserv

e tu pode usar o tutorial pra compilar a source, com o restarter anti rollbackClicando aqui.

Esse problema de unzip consegui resolver!

 

no mesmo post eu coloquei a baixo uns erros de compilação! Não sei se reparou 

poderia ajudar tbm?

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2 minutos atrás, Freitasz1 disse:

poderia ajudar tbm?

pelo que parece os erros
 

/home/otxserve/sources# make -j
g++: fatal error: Killed signal terminated program cc1plus
compilation terminated.
make: *** [Makefile:78: objects/creatureevent.o] Error 1
make: *** Waiting for unfinished jobs....


foi pq tu deu make -j  não especificou a quantidade de cores usados pra compilar a source, provavelmente teve estouro de memoria.
usa por exemplo, make -j 2 isso vai usar 2 nucleos da sua maquina, vc pode especificar quantos nucleos vc tem, NUNCA ACIMA.
image.thumb.png.2ae33a39375274107685d415dad504a5.png

ta la no tutorial de compilação tudo mano

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Em 23/02/2024 em 19:50, FeeTads disse:

pelo que parece os erros
 



/home/otxserve/sources# make -j
g++: fatal error: Killed signal terminated program cc1plus
compilation terminated.
make: *** [Makefile:78: objects/creatureevent.o] Error 1
make: *** Waiting for unfinished jobs....


foi pq tu deu make -j  não especificou a quantidade de cores usados pra compilar a source, provavelmente teve estouro de memoria.
usa por exemplo, make -j 2 isso vai usar 2 nucleos da sua maquina, vc pode especificar quantos nucleos vc tem, NUNCA ACIMA.
image.thumb.png.2ae33a39375274107685d415dad504a5.png

ta la no tutorial de compilação tudo mano

 

obrigado, deu certo!!!!

Editado por Freitasz1 (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...
Em 11/03/2024 em 22:44, Dinh0w disse:

Sugestão de Feature, Interessante ser vc coloca-se a Feature do OTCv8 do Tooltip.

https://github.com/OTCv8/forgottenserver/commit/7f5b4fbc08711124dec86b0fcd7bfd78dd1165c4

Isso seria aquele Hover que mostra como se desse look?

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
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22 horas atrás, Mattyx14Yeik disse:

i marge lasted changes on OTX repo

OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity"

great contribution, there are still some cool ones, like for example, "monster cal walk on fields" putting assets in config.lua, I will make some changes and make necessary PR's, these changes (there were many), are certainly a great contribution to the community

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      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
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      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
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      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
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      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

    • Por Mateus Robeerto
      Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar.
      É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem dificuldades significativas.
      Além disso, estou disponibilizando os sprites no formato 13x para a versão 8.6, juntamente com os arquivos items.otb e XML. Quanto à correção de eventuais erros, isso fica a seu critério, mas gostaria de ressaltar que não é uma tarefa difícil de realizar.
       
      É com satisfação que compartilho que a source está agora disponível para acesso público. Caso você deseje, pode realizar atualizações através dos commits. Estou preparando uma lista abrangente de atualizações necessárias, pois há muitas modificações a serem feitas.
      Para acessar a source, por favor, clique no link abaixo:
      https://www.mediafire.com/file/0680a4b624163pd/TFS-1.5-Downgrades-8.60.rar/file
       
      Dentro da SRC que implementei, você encontrará os seguintes recursos:
      Sistema de Montaria: Agora você pode adicionar essa funcionalidade ao seu servidor.
      Modal Window: Esta é uma janela modal, proporcionando uma experiência mais interativa para os jogadores.
       
      Custom Attributes(Boost e Relfect:: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2807/commits/18f5afa52a36a02ea56dae97b29e683233d15c25.
       
      Além disso, gostaria de compartilhar três repositórios no GitHub que podem ser valiosos para você. Três deles são mantidos pelos usuários @Movie e @ralke23 e a Sarah (MillhioreBT). Esses repositórios contêm recursos e scripts úteis que podem aprimorar a experiência do seu servidor. Sinta-se à vontade para explorar e utilizar esses recursos conforme necessário.
      https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/ralke23/Greed-TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/MillhioreBT/forgottenserver-downgrade
       
      Para os interessados nos sprites 13x para a versão 8.6, estou disponibilizando o link para download abaixo:
      https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q
       
      Recomendo também o uso do ObjectBuilder_0_5_5-dev para facilitar o processo:
      https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5
       
      Para aqueles que enfrentam dificuldades na compilação do executável, estou disponibilizando um arquivo para download que pode ajudar:
      https://www.mediafire.com/file/cxirgq7n1cm2p3i/dlls+e+exe.rar/file
       
       
      Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'.
       
      É necessário baixar ambos os arquivos, mounts.xml e outfits.xml, para que o OtClient funcione corretamente. Sem esses arquivos, o cliente pode apresentar bugs ou até mesmo crashar sozinho. É obrigatório o uso desses arquivos. Basta fazer o download e colocá-los na base do Luciano. Basta ir até a pasta data/xml e inserir os arquivos lá. Se você estiver usando seu próprio mapa, os arquivos são igualmente necessários, independentemente de suas preferências.
      outfits.xml
      mounts.xml
       

      ATENÇÃO: Sobre a base do Luciano ou do Nekiro downgrade que você baixou (schemas.sql), ela está totalmente limpa, sem implementações adicionais. Cabe a você implementar por conta própria. Por exemplo, se você for usar o Znote, ele solicitará o esquema e as colunas necessárias. Isso não são erros, são apenas avisos. Você deve procurar pelas colunas necessárias e inseri-las para que funcione corretamente. Isso não é difícil de fazer.
      https://github.com/slawkens/myaac
      https://github.com/gesior/Gesior2012
      https://github.com/Znote/ZnoteAAC/tree/v2
       
       
      Antes de prosseguir com o download, sugiro que realize uma verificação de vírus nos arquivos. Seguem os links para o scan:
       
      Scan da SRC
      https://www.virustotal.com/gui/file/1364b14cab10a34ca7102d3581e427396f8224cc5156d6bc3859b4ebcb155de6?nocache=1
      Scan das DLLs e Executável
      https://www.virustotal.com/gui/file/603c853dbd5b40ff21b0b0004c129e5039c9954277da22722b2980fcbfcbe0ce?nocache=1
       
      IMPORTANTE: Por favor, note que a funcionalidade de montaria e janela modal não está disponível para versão old do client (CipSoft). Infelizmente, não estou oferecendo suporte para essas versões no momento. No entanto, é possível adquirir uma DLL especial que pode ser injetada no client old (CipSoft) para habilitar essas funcionalidades. Caso esteja interessado, conheço um vendedor confiável que oferece essa DLL. Para mais informações, por favor, entre em contato através do Discord: Sharingan.



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