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Estou com um problema com a database do servidor, todo jogador que loga no servidor ele da essa msg
sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 3 LIMIT 1)

 

 

pode me ajudar?. 

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do

i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4   LOG https:/

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado.. @FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.

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Em 14/05/2024 em 14:12, paulo thush disse:

Estou com um problema com a database do servidor, todo jogador que loga no servidor ele da essa msg
sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 3 LIMIT 1)

 

 

pode me ajudar?. 

Eu uso tradutor... o detalhe é que as funções customizadas não foram adicionadas na base SQLite, faço essa menção no otx

 

	Note:
		The main improvement in this edition is to extend support to many functions that required maintenance.
		Full use of DATA is recommended for better performance.
		Using the robustness of version "SNAPSHOT"

		It is strongly recommended to use MySQL only since the SQLite code and the update will not be present
		in this edition as it will be removed.

 

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  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 16/04/2024 em 21:19, pachecomaromba disse:

uma tela extendida ficaria show ai <3

da pra fazer uma verificação ali para otc, é bem tranquilo

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Em 16/06/2024 em 23:38, Leonardo Ozorio disse:

@FeeTads porque quando eu ataco um mob fica dando disconect.. volta pra tela de login? .. aparece dupla autenticação ..

pode ser que seja algo no client nesse sentido, alguma verificação que o client busca que a source n envia, por ser source padrão, creio que seja problema com o OTC mesmo

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  • 1 month later...

luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Auras::clear(void)" (?clear@Auras@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Wings::clear(void)" (?clear@Wings@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Shaders::clear(void)" (?clear@Shaders@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Aura * __cdecl Auras::getAura(unsigned int)" (?getAura@Auras@@QEAAPEAUAura@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Aura * __cdecl Auras::getAuraByType(unsigned int)" (?getAuraByType@Auras@@QEAAPEAUAura@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Wing * __cdecl Wings::getWing(unsigned int)" (?getWing@Wings@@QEAAPEAUWing@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Wing * __cdecl Wings::getWingByType(unsigned int)" (?getWingByType@Wings@@QEAAPEAUWing@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Shader * __cdecl Shaders::getShader(unsigned int)" (?getShader@Shaders@@QEAAPEAUShader@@I@Z)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Wings::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Wings@@QEAA_NXZ)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Auras::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Auras@@QEAA_NXZ)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Shaders::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Shaders@@QEAA_NXZ)
protocolgame.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Shader * __cdecl Shaders::getShaderByName(class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &)" (?getShaderByName@Shaders@@QEAAPEAUShader@@AEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@@Z)
C:\Users\SUPERVISOR\Downloads\otxserver-custom\sources\msvc\x64\Release\TheOTXServer.exe : fatal error LNK1120: 12 unresolved externals


Não estou conseguindo compilar windows alguém me ajuda???

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Em 24/11/2023 em 13:56, premii disse:

Boa tarde á todos, eu baixei a source pelo github e abri pelo visual studio 2017, pediu para fazer upgrade pra uma boost mais atualizada do windows 10 etc, eu selecionei para não fazer o update, utilizei a boost 1_71_0 do próprio OTX e consegui compilar sem problemas ou erros irei deixar abaixo o download do executável já compilado e o scan no vírus total, peço desculpas caso esteja errado não tenho muita prática com tópicos.

OTX Windows 64 bits
LINK: https://www.mediafire.com/file/ce2vwbuopgyakro/TheOTXServer-64-bits-windows.rar/file

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/070c1fe14de7d967d2c210fbb890ffb9c0650a453c52d5f3c1b4a1aedead2a8c?nocache=1

Opa você poderia renovar o link? 

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Em 12/08/2024 em 17:55, achignolli disse:

luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Auras::clear(void)" (?clear@Auras@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Wings::clear(void)" (?clear@Wings@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Shaders::clear(void)" (?clear@Shaders@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Aura * __cdecl Auras::getAura(unsigned int)" (?getAura@Auras@@QEAAPEAUAura@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Aura * __cdecl Auras::getAuraByType(unsigned int)" (?getAuraByType@Auras@@QEAAPEAUAura@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Wing * __cdecl Wings::getWing(unsigned int)" (?getWing@Wings@@QEAAPEAUWing@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Wing * __cdecl Wings::getWingByType(unsigned int)" (?getWingByType@Wings@@QEAAPEAUWing@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Shader * __cdecl Shaders::getShader(unsigned int)" (?getShader@Shaders@@QEAAPEAUShader@@I@Z)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Wings::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Wings@@QEAA_NXZ)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Auras::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Auras@@QEAA_NXZ)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Shaders::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Shaders@@QEAA_NXZ)
protocolgame.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Shader * __cdecl Shaders::getShaderByName(class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &)" (?getShaderByName@Shaders@@QEAAPEAUShader@@AEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@@Z)
C:\Users\SUPERVISOR\Downloads\otxserver-custom\sources\msvc\x64\Release\TheOTXServer.exe : fatal error LNK1120: 12 unresolved externals


Não estou conseguindo compilar windows alguém me ajuda???

Corrigido no github.

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Em 13/08/2024 em 14:08, achignolli disse:

Opa você poderia renovar o link? 

 

Fiz o reup pelo próprio TK, o outro link acabou sendo excluído.

 

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/22926a8a46753b196ecdb07289be2a99dd9a6aeb77ae83ea4438ad31ff600bcf?nocache=1

 

~Edit adicionei as DLL's para funcionar no windows 10

 

TheOTXServer_-_Fe_Edition.rar

Editado por premii
Faltou as DLL's do executável para Windows. (veja o histórico de edições)
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12 horas atrás, premii disse:

windows compilado? se não me engano é necessários as DLL's tbm para windows

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2 horas atrás, FeeTads disse:

windows compilado? se não me engano é necessários as DLL's tbm para windows

Editei o post, adicionei as DLL's junto ao executável. valeu por avisar, ótima distro ^^ 

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Em 16/08/2024 em 22:46, FeeTads disse:

windows compilado? se não me engano é necessários as DLL's tbm para windows

Uma dúvida, o que seria essas atualizações do github que foi feita "Wings & Auras", caso use client 8.6 default ele será ignorado ou dará debug?
Seria necessário um client específico ou ele é ignorado pelo default e usado no OTC? (não tô atualizado nos ots atuais, mas... fiquei curioso sobre isso e os requisitos para ser usado)

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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Em 18/08/2024 em 14:26, Nolangg disse:

Uma dúvida, o que seria essas atualizações do github que foi feita "Wings & Auras", caso use client 8.6 default ele será ignorado ou dará debug?
Seria necessário um client específico ou ele é ignorado pelo default e usado no OTC? (não tô atualizado nos ots atuais, mas... fiquei curioso sobre isso e os requisitos para ser usado)

No caso

não leva debug, wings e as features do otc só vai funcionar se estiver usando otc.

 

Você pode usar client normal e otc.

A pessoa que estiver usando otc vai ver as wings, auras etc... já no old você não vê.

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Em 18/08/2024 em 14:26, Nolangg disse:

caso use client 8.6 default ele será ignorado ou dará debug?

vai dar debug, a branch "custom" só irá funcionar no OTC mesmo, não irá funcionar nos old clients, só vai funcionar old client a branch "main"

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