Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou com um problema com a database do servidor, todo jogador que loga no servidor ele da essa msg
sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 3 LIMIT 1)

 

 

pode me ajudar?. 

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do

i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4   LOG https:/

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado.. @FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.

Posted Images

Em 14/05/2024 em 14:12, paulo thush disse:

Estou com um problema com a database do servidor, todo jogador que loga no servidor ele da essa msg
sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 3 LIMIT 1)

 

 

pode me ajudar?. 

Eu uso tradutor... o detalhe é que as funções customizadas não foram adicionadas na base SQLite, faço essa menção no otx

 

	Note:
		The main improvement in this edition is to extend support to many functions that required maintenance.
		Full use of DATA is recommended for better performance.
		Using the robustness of version "SNAPSHOT"

		It is strongly recommended to use MySQL only since the SQLite code and the update will not be present
		in this edition as it will be removed.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 16/04/2024 em 21:19, pachecomaromba disse:

uma tela extendida ficaria show ai <3

da pra fazer uma verificação ali para otc, é bem tranquilo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/06/2024 em 23:38, Leonardo Ozorio disse:

@FeeTads porque quando eu ataco um mob fica dando disconect.. volta pra tela de login? .. aparece dupla autenticação ..

pode ser que seja algo no client nesse sentido, alguma verificação que o client busca que a source n envia, por ser source padrão, creio que seja problema com o OTC mesmo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Auras::clear(void)" (?clear@Auras@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Wings::clear(void)" (?clear@Wings@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Shaders::clear(void)" (?clear@Shaders@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Aura * __cdecl Auras::getAura(unsigned int)" (?getAura@Auras@@QEAAPEAUAura@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Aura * __cdecl Auras::getAuraByType(unsigned int)" (?getAuraByType@Auras@@QEAAPEAUAura@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Wing * __cdecl Wings::getWing(unsigned int)" (?getWing@Wings@@QEAAPEAUWing@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Wing * __cdecl Wings::getWingByType(unsigned int)" (?getWingByType@Wings@@QEAAPEAUWing@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Shader * __cdecl Shaders::getShader(unsigned int)" (?getShader@Shaders@@QEAAPEAUShader@@I@Z)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Wings::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Wings@@QEAA_NXZ)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Auras::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Auras@@QEAA_NXZ)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Shaders::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Shaders@@QEAA_NXZ)
protocolgame.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Shader * __cdecl Shaders::getShaderByName(class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &)" (?getShaderByName@Shaders@@QEAAPEAUShader@@AEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@@Z)
C:\Users\SUPERVISOR\Downloads\otxserver-custom\sources\msvc\x64\Release\TheOTXServer.exe : fatal error LNK1120: 12 unresolved externals


Não estou conseguindo compilar windows alguém me ajuda???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/11/2023 em 13:56, premii disse:

Boa tarde á todos, eu baixei a source pelo github e abri pelo visual studio 2017, pediu para fazer upgrade pra uma boost mais atualizada do windows 10 etc, eu selecionei para não fazer o update, utilizei a boost 1_71_0 do próprio OTX e consegui compilar sem problemas ou erros irei deixar abaixo o download do executável já compilado e o scan no vírus total, peço desculpas caso esteja errado não tenho muita prática com tópicos.

OTX Windows 64 bits
LINK: https://www.mediafire.com/file/ce2vwbuopgyakro/TheOTXServer-64-bits-windows.rar/file

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/070c1fe14de7d967d2c210fbb890ffb9c0650a453c52d5f3c1b4a1aedead2a8c?nocache=1

Opa você poderia renovar o link? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/08/2024 em 17:55, achignolli disse:

luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Auras::clear(void)" (?clear@Auras@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Wings::clear(void)" (?clear@Wings@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Shaders::clear(void)" (?clear@Shaders@@QEAAXXZ)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Aura * __cdecl Auras::getAura(unsigned int)" (?getAura@Auras@@QEAAPEAUAura@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Aura * __cdecl Auras::getAuraByType(unsigned int)" (?getAuraByType@Auras@@QEAAPEAUAura@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Wing * __cdecl Wings::getWing(unsigned int)" (?getWing@Wings@@QEAAPEAUWing@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Wing * __cdecl Wings::getWingByType(unsigned int)" (?getWingByType@Wings@@QEAAPEAUWing@@I@Z)
luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Shader * __cdecl Shaders::getShader(unsigned int)" (?getShader@Shaders@@QEAAPEAUShader@@I@Z)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Wings::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Wings@@QEAA_NXZ)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Auras::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Auras@@QEAA_NXZ)
otserv.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Shaders::loadFromXml(void)" (?loadFromXml@Shaders@@QEAA_NXZ)
protocolgame.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: struct Shader * __cdecl Shaders::getShaderByName(class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &)" (?getShaderByName@Shaders@@QEAAPEAUShader@@AEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@@Z)
C:\Users\SUPERVISOR\Downloads\otxserver-custom\sources\msvc\x64\Release\TheOTXServer.exe : fatal error LNK1120: 12 unresolved externals


Não estou conseguindo compilar windows alguém me ajuda???

Corrigido no github.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/08/2024 em 14:08, achignolli disse:

Opa você poderia renovar o link? 

 

Fiz o reup pelo próprio TK, o outro link acabou sendo excluído.

 

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/22926a8a46753b196ecdb07289be2a99dd9a6aeb77ae83ea4438ad31ff600bcf?nocache=1

 

~Edit adicionei as DLL's para funcionar no windows 10

 

TheOTXServer_-_Fe_Edition.rar

Editado por premii
Faltou as DLL's do executável para Windows. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, premii disse:

windows compilado? se não me engano é necessários as DLL's tbm para windows

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FeeTads disse:

windows compilado? se não me engano é necessários as DLL's tbm para windows

Editei o post, adicionei as DLL's junto ao executável. valeu por avisar, ótima distro ^^ 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/08/2024 em 22:46, FeeTads disse:

windows compilado? se não me engano é necessários as DLL's tbm para windows

Uma dúvida, o que seria essas atualizações do github que foi feita "Wings & Auras", caso use client 8.6 default ele será ignorado ou dará debug?
Seria necessário um client específico ou ele é ignorado pelo default e usado no OTC? (não tô atualizado nos ots atuais, mas... fiquei curioso sobre isso e os requisitos para ser usado)

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/08/2024 em 14:26, Nolangg disse:

Uma dúvida, o que seria essas atualizações do github que foi feita "Wings & Auras", caso use client 8.6 default ele será ignorado ou dará debug?
Seria necessário um client específico ou ele é ignorado pelo default e usado no OTC? (não tô atualizado nos ots atuais, mas... fiquei curioso sobre isso e os requisitos para ser usado)

No caso

não leva debug, wings e as features do otc só vai funcionar se estiver usando otc.

 

Você pode usar client normal e otc.

A pessoa que estiver usando otc vai ver as wings, auras etc... já no old você não vê.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/08/2024 em 14:26, Nolangg disse:

caso use client 8.6 default ele será ignorado ou dará debug?

vai dar debug, a branch "custom" só irá funcionar no OTC mesmo, não irá funcionar nos old clients, só vai funcionar old client a branch "main"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

    • Por Mateus Robeerto
      Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar.
      É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem dificuldades significativas.
      Além disso, estou disponibilizando os sprites no formato 13x para a versão 8.6, juntamente com os arquivos items.otb e XML. Quanto à correção de eventuais erros, isso fica a seu critério, mas gostaria de ressaltar que não é uma tarefa difícil de realizar.
       
      É com satisfação que compartilho que a source está agora disponível para acesso público. Caso você deseje, pode realizar atualizações através dos commits. Estou preparando uma lista abrangente de atualizações necessárias, pois há muitas modificações a serem feitas.
      Para acessar a source, por favor, clique no link abaixo:
      https://www.mediafire.com/file/0680a4b624163pd/TFS-1.5-Downgrades-8.60.rar/file
       
      Dentro da SRC que implementei, você encontrará os seguintes recursos:
      Sistema de Montaria: Agora você pode adicionar essa funcionalidade ao seu servidor.
      Modal Window: Esta é uma janela modal, proporcionando uma experiência mais interativa para os jogadores.
       
      Custom Attributes(Boost e Relfect:: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2807/commits/18f5afa52a36a02ea56dae97b29e683233d15c25.
       
      Além disso, gostaria de compartilhar três repositórios no GitHub que podem ser valiosos para você. Três deles são mantidos pelos usuários @Movie e @ralke23 e a Sarah (MillhioreBT). Esses repositórios contêm recursos e scripts úteis que podem aprimorar a experiência do seu servidor. Sinta-se à vontade para explorar e utilizar esses recursos conforme necessário.
      https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/ralke23/Greed-TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/MillhioreBT/forgottenserver-downgrade
       
      Para os interessados nos sprites 13x para a versão 8.6, estou disponibilizando o link para download abaixo:
      https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q
       
      Recomendo também o uso do ObjectBuilder_0_5_5-dev para facilitar o processo:
      https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5
       
      Para aqueles que enfrentam dificuldades na compilação do executável, estou disponibilizando um arquivo para download que pode ajudar:
      https://www.mediafire.com/file/cxirgq7n1cm2p3i/dlls+e+exe.rar/file
       
       
      Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'.
       
      É necessário baixar ambos os arquivos, mounts.xml e outfits.xml, para que o OtClient funcione corretamente. Sem esses arquivos, o cliente pode apresentar bugs ou até mesmo crashar sozinho. É obrigatório o uso desses arquivos. Basta fazer o download e colocá-los na base do Luciano. Basta ir até a pasta data/xml e inserir os arquivos lá. Se você estiver usando seu próprio mapa, os arquivos são igualmente necessários, independentemente de suas preferências.
      outfits.xml
      mounts.xml
       

      ATENÇÃO: Sobre a base do Luciano ou do Nekiro downgrade que você baixou (schemas.sql), ela está totalmente limpa, sem implementações adicionais. Cabe a você implementar por conta própria. Por exemplo, se você for usar o Znote, ele solicitará o esquema e as colunas necessárias. Isso não são erros, são apenas avisos. Você deve procurar pelas colunas necessárias e inseri-las para que funcione corretamente. Isso não é difícil de fazer.
      https://github.com/slawkens/myaac
      https://github.com/gesior/Gesior2012
      https://github.com/Znote/ZnoteAAC/tree/v2
       
       
      Antes de prosseguir com o download, sugiro que realize uma verificação de vírus nos arquivos. Seguem os links para o scan:
       
      Scan da SRC
      https://www.virustotal.com/gui/file/1364b14cab10a34ca7102d3581e427396f8224cc5156d6bc3859b4ebcb155de6?nocache=1
      Scan das DLLs e Executável
      https://www.virustotal.com/gui/file/603c853dbd5b40ff21b0b0004c129e5039c9954277da22722b2980fcbfcbe0ce?nocache=1
       
      IMPORTANTE: Por favor, note que a funcionalidade de montaria e janela modal não está disponível para versão old do client (CipSoft). Infelizmente, não estou oferecendo suporte para essas versões no momento. No entanto, é possível adquirir uma DLL especial que pode ser injetada no client old (CipSoft) para habilitar essas funcionalidades. Caso esteja interessado, conheço um vendedor confiável que oferece essa DLL. Para mais informações, por favor, entre em contato através do Discord: Sharingan.



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo