Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

my-aac [MY-AAC-GATEWAY] MercadoPago Pix 100% Automático e Livre de SQL Injection (GRATIS!)

Posts Recomendados

• Moderador
1 hora atrás, Guizek69 disse:

Boa tarde!!! Foi implementado no gesior?

Ainda não me chama discord que eu te ajudo implementar e solto aqui> underewar

Novo update thetibiaking/ttk-my-aac at pix-automatic-mp (github.com)

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá vou disponibilizar aqui o sistema de pagamento automático do mercado pago via pix utilizando o myaac. O Sistema esta livre de sql injection e com o workflow 100% correto. Em breve solto o d

Posso te ajudar a implementar ja aproveitamos e lançamos no gesior do thetibiaking, me chama discord!

e sim

Posted Images

meuot.com/?pix retornava a mensagem de que deveria ativar o mercadopago em config.local.php. Porém após configurar corretamente, uma página completamente branca é exibida e nada mais

Link para o post
  • Moderador
Agora, ..Z disse:

meuot.com/?pix retornava a mensagem de que deveria ativar o mercadopago em config.local.php. Porém após configurar corretamente, uma página completamente branca é exibida e nada mais

Corrigido no ultimo update!

https://github.com/thetibiaking/ttk-my-aac/tree/pix-automatic-mp

arrumei agora pouco

Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post

Após tentar utilizar a ferramenta para efetivamente realizar um pagamento, recebo a mensagem de que a conexão foi feita com sucesso porém o collector ID não foi encontrado na resposta.

Link para o post

existe alguma configuração específica que deve ser feita no token de acesso do mercado pago para funcionar ?

Link para o post
  • Moderador
17 horas atrás, ..Z disse:

existe alguma configuração específica que deve ser feita no token de acesso do mercado pago para funcionar ?

Sim existe uma configuração a ser feita no seu token no próprio mercado pago., e também é necessário ter uma chave pix cadastrada.

Meus Perfils pessoais

Link para o post

Eu não achei configuração nenhuma referente ao token de acesso na plataforma do mercado livre após a criação do mesmo, e cadastrar a chave de pix foi a primeira coisa que fiz. Seria possível nomear qual configuração posterior a criação do token deve ser feita? Obrigado

Link para o post
  • Moderador
20 minutos atrás, ..Z disse:

Eu não achei configuração nenhuma referente ao token de acesso na plataforma do mercado livre após a criação do mesmo, e cadastrar a chave de pix foi a primeira coisa que fiz. Seria possível nomear qual configuração posterior a criação do token deve ser feita? Obrigado

Você precisa criar um app no mercado pago colocar o link de retorno ?mpnotification e fazer uma requisição de teste para habilitar o sistema.

Meus Perfils pessoais

Link para o post
  • Moderador
Agora, elitehox disse:

Connected successfully Invalid or missing collector_id in the request.

alguem com o mesmo problema?

Geralmente associado com má configuração do app no mercado pago, cerifique-se seguir todos os passos para testar a sua conexão no próprio mercadopago.

Meus Perfils pessoais

Link para o post
16 horas atrás, Underewar disse:

Geralmente associado com má configuração do app no mercado pago, cerifique-se seguir todos os passos para testar a sua conexão no próprio mercadopago.

Essa informação ai aparece qnd acesso diretamente pelo link o mpnotification.

estou tentando adapta-lo ao gesior. mudei o pix/config.php de acordo com a configuração do gesior porem pelo que percebo qnd entro em pix.php ele redireciona para accountmanagement  ( $noSessionUrl';) mesmo com a conta logada. 

Editado por elitehox (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Moderador
Em 16/04/2024 em 00:42, elitehox disse:

Essa informação ai aparece qnd acesso diretamente pelo link o mpnotification.

estou tentando adapta-lo ao gesior. mudei o pix/config.php de acordo com a configuração do gesior porem pelo que percebo qnd entro em pix.php ele redireciona para accountmanagement  ( $noSessionUrl';) mesmo com a conta logada. 

O sistema usa o account id da conta logada para fazer a verificação, deve existir alguma maneira diferente de conseguir o account id no seu aac.

Meus Perfils pessoais

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

único problema é se o cara pagar e atualizar a pagina sem querer ou entender que não precisa clicar para verificar.

tem alguma outra forma para ser literalmente 100%?

Link para o post
  • 3 weeks later...

Foi adaptado para o gesior ja? alguém pode me auxiliar?

Link para o post
Em 15/04/2024 em 23:45, elitehox disse:

Connected successfully Invalid or missing collector_id in the request.

alguem com o mesmo problema?

Tive esse problema hoje, ativei o parametro $debug pra true em mercado/pago/pix/config.php e ele me retornou que a requisição não podia ser completa por conta da ausência do header X-Idempotency-Key. Então inseri ele na criação dos headers da requisição e deu boa. 

$idempotencyKey = uniqid(); // Gera um ID único com base no horário atual

CURLOPT_HTTPHEADER => array(
            'accept: application/json',
            'content-type: application/json',
            'Authorization: Bearer ' . $authorizationToken,
            'X-Idempotency-Key: ' . $idempotencyKey // Aqui adicionamos o cabeçalho X-Idempotency-Key

),

Link para o post
Em 15/02/2024 em 11:26, Underewar disse:

Olá vou disponibilizar aqui o sistema de pagamento automático do mercado pago via pix utilizando o myaac.
O Sistema esta livre de sql injection e com o workflow 100% correto.

Em breve solto o do cartão de crédito.

Configuração

1.  Coloque os conteúdos das pastas systems e plugins dentro de suas respectivas pastas em seu website.image.png.9ce640aa892eb370ec48c32f282adeb9.png
  2. Configure o arquivo plugins/mercadopago/config.php com os dados necessariosimage.png.b86472433547263ce5714eb4f210f6fe.png
  3. Lembre-se de configurar o seu domínio no arquivo system/pages/pix.php
    procure por mywebsite.online e troque pelo seu dominio.

4. Lembre-se de configurar a variavel do mercadopago no seu config.php
  5. image.png.81591158ca6692dfade9b1a1bae9d346.png

Aproveite seu sistema automático de doações.

Downloads
Tibiaking Cloud
mp_pix.rar
GithubDev: Automatic mercadopagoPIX System Gateway · thetibiaking/ttk-my-aac@eae160d · GitHub
Updates
Fix: Add variable to pixStatusUrl added on pix config.php · thetibiaking/ttk-my-aac@0a05720 · GitHub
Fix: Wrong way to get collector ID · thetibiaking/ttk-my-aac@397efc8 (github.com)
Ultimo Update
thetibiaking/ttk-my-aac at pix-automatic-mp (github.com)

Tabela para o Banco de dados.
status.sql

não to conseguindo por de jeito nenhum no meu MyAAC, tem como dar um help ?

Link para o post
Em 08/05/2024 em 20:17, Celulose disse:

único problema é se o cara pagar e atualizar a pagina sem querer ou entender que não precisa clicar para verificar.

tem alguma outra forma para ser literalmente 100%?

Você pode configurar um weebhook como endpoint no próprio site do mercado pago, então toda vez que o pagamento for realizado ele vai chamar o webhook.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo